FANDOM

— No último episódio de Drama Total O Castelo Assombrado! — O telão mostra imagens do desafio noturno. — Nossos competidores se dividiram em grupos para me encontrarem após um desaparecimento repentino! — Imagens de Catherine, May, Rocky e Vandella são vistas. — Houveram também os pombinhos que não se preocuparam com o desafio... — O telão mostra Damian e Vicky aos beijos. — E outros relacionamentos também! — O telão mostra Pepper segurando a mão de Luke. — E hoje, podemos garantir que o nosso desafio vai deixar muitos competidores sem estruturas, aqui em DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO!

Na cozinha do castelo, todos já prepararam seus cafés da manhã e enquanto Catherine e Rocky saem para conversar sobre os acontecimentos do dia anterior, May permanece para debater com Troye as possibilidades dos desafios que irão enfrentar.

— Não posso afirmar com certeza, mas acho que existem grandes chances do desafio de hoje ser algo relacionado há romance. — May comenta, sentada na mesa.

— Mas por que você acha isso? Lizzie insiste em dizer que Aurora pega os desafios da internet, então é possível que exista algum padrão codificado que nós não estamos conseguindo decifrar... — Troye faz uma observação e logo em seguida dá uma mordida em um sanduíche.

— É só um palpite, mas eu estou me baseando nos últimos desafios que tivemos. Nós interpretamos uma peça, o que envolve teatro, e logo depois tivemos que procurar pela Aurora nos arredores do castelo, o que envolve cinema. Todos os desafios recentes estão envolvendo áreas teatrais e cinematográficas, é possível que o desafio de hoje seja algo relacionado a televisão, creio eu, como uma novela romântica. —  Ela diz com a mão no queixo, pensativa.

— Faz sentido, mas uma novela romântica por quê? As peças teatrais envolveram temas diferentes, ação, ficção científica e conto de fadas, e o desafio noturno que a Aurora preparou envolveu drama, suspense e terror. Não acho que ela seja capaz de nos colocar para interpretar comédia, nonsense ou tragédia. Aventura, talvez? — Ele pergunta.

— Eu estou pensando em romance por uma questão mais lógica, todos já sabem que Damian está apaixonado pela Vicky, Pepper está treinando Luke para ser um namorado "a altura" e Violette não para de mencionar o nome do Eliott. Apesar disso, não acho que ela vai trazer competidores antigos de volta, então não posso afirmar com certeza absoluta. — Ela disse, se levantando da mesa.

— Se tratando da Aurora pode envolver qualquer área de atuação, ela é muito imprevisível. Talvez ela não fique presa somente nisso mas envolva literatura no geral, como melodrama e poesia lírica. Mais fácil nós esperarmos até a hora do desafio. — Ele disse enquanto foi até a direção do quarto dos Golfinhos com May.

A cena muda para o quarto das Borboletas.

— O que você está fazendo? — Vicky pergunta desconfiada enquanto Sakina decora os cantos do quarto com utensílios que Todd encontrou no porão.

— Ultimamente eu estou sentindo uma energia negativa muito forte rondando esse quarto, eu não quero que nosso caminho se percam e nós acabemos abrindo caminho para que essas auras ruins se apoderem de nós. Por favor, fiquem em cima desses zafus. — Ela disse enquanto apontava para várias almofadas circulares colocadas sobre o tapete e colocava incenso e buquês de flores pelo quarto.

— Cara, se cê quer se livrar de energia negativa só votar na Vicky na próxima vez que nós formos para o porão. Ficar espalhando fumaça pelo quarto só vai estragar o nosso pulmão. — Penny disse enquanto afastava a fumaça do incenso com a mão.

— Eu já estou com saudades da Hillary, ela sempre me ajudava a escolher qual tom de base mais combina com o meu rosto, agora eu saio misturando bege médio com bege claro e rosada média e fico parecendo um palhaço. — Violette disse enquanto passava um pincel blush no rosto se olhando pelo pó compacto de Vicky.

— Por favor, não desviem do assunto! Pensem no objetivo que vocês pretendem alcançar por meio da meditação, pode ser estabelecer uma conexão espiritual, visualizar metas, melhorar a criatividade, limpar a aura. Esse exercício mental vai ajudar a relaxar o nosso corpo para o desafio e reduzir as ansiedades. — Sakina orientava os outros enquanto apenas Penny e Violette seguiam seus conselhos.

— Isso não vai nos ajudar no desafio, se nos quisermos ganhar de verdade precisamos melhorar nossos sentidos, precisamos treinar o nosso físico, precisamos de garra. Meditação é apenas uma das práticas exercidas pelas culturas tradicionais do oriente, não vai nos ajudar em nada. — Todd disse, fazendo com que Penny e Violette perdessem a concentração.

— Isso não é verdade! A meditação traz vários benefícios ao corpo humano, nos ajuda a conhecer nosso interior, ajuda a nos conectarmos com um mundo extremamente novo e calmo, encontrar a tranquilidade e a fé. Se nós conseguirmos amenizar as nossas ansidedades interiores, podem ter certeza de que o resultado vai refletir no exterior. — Sakina respondeu calmamente enquanto se sentava sobre o zafu na posição de lótus.

— Linda, a única coisa de que eu tenho certeza é de que eu vou ter que gastar as minhas velas aromáticas por que você tá poluindo o quarto com esse cheiro de incenso. Ninguém aqui se importa com a sua cultura, e se quisessemos meditar pode ter certeza de que fariamos por conta própria. — Vicky comenta, mas mesmo assim não consegue desestabilizar o temperamento de Sakina.

— Bom, eu não estou forçando ninguém a meditar, apenas quero que vocês encontrem a paz interior, mas como disse anteriormente, vocês estão trazendo muitas energias negativas para cá e não quero que elas se apoderem de suas auras. Eu só estou garantindo de que isso vai nos ajudar no desafio de mais tarde, mas se vocês não quiserem participar, apenas não atrapalhem os que estão interessados. Eu não estou desrespeitando a sua cultura Vicky, eu realmente não ligo se você é uma ulu ou não, mas exijo respeito do mesmo jeito! Om shanti! — Sakina continuou instruíndo Penny e Violette enquanto Todd e Vicky saíam do quarto.

A cena muda para o quarto dos Gorilas.

— Você está pensando em quê pra ficar assim? — Logan pergunta enquanto senta em uma das camas do quarto ao lado de Damian, que está deitado com os braços abertos e um sorriso bobo.

— Em nada, foi só uma coisa que aconteceu ontem... — Ele responde corado e internamente agitado, enquanto abraça um dos cobertores de girafa com força.

— Já até imagino o que foi, mas não vou entrar em detalhes. — Luke comenta com as sobrancelhas viradas para baixo e um sorriso malicioso enquanto olhava fixamente para Damian, que jogou o travesseiro em seu rosto.

— O que você está fazendo caído no chão? — Pepper pergunta enfurecida. — Eu já disse, eu tenho uma reputação a zelar! O que vão pensar quando souberem que o meu namorado anda caído no chão em frente as câmeras? — Ela fala de um jeito dramático enquanto faz várias expressões com as mãos.

— Olá, jovens! Quero todos no jardim do castelo, o desafio de hoje será na parte externa! — A voz de Aurora foi reproduzida pelos alto-falantes em todos os quartos, fazendo com que alguns se assustassem e outros simplesmente perdessem a concentração.

Todos chegam no jardim do castelo e se assustam com o que veem: uma plataforma construída com vários obstáculos e conectada com o tablet de Aurora, que está com uma fantasia medieval sentada no mesmo trono da seção de histórias do outro lado da plataforma, com dois cavaleiros artificiais usando armaduras detalhadas ao máximo em seu lado esquerdo e direito.

— Isso foi inesperado... — Troye disse boquiaberto e com a mão sobre o queixo enquanto contemplava a plataforma, até ser arrastado por Catherine.

— Olá para todos os competidores! O desafio de hoje será um Role-playing game, mais conhecido como RPG e traduzido como jogo de representação. Ao contrário dos RPGs tradicionais em que as narrativas são descritas colaborativamente, vocês irão interpretar seus próprios personagens na plataforma, e o enredo irá fluir de acordo com suas escolhas, que irão determinar o rumo que o jogo irá seguir. Cada um de vocês de equipes diferentes terá que escolher uma classe que irá desenvolver uma função no RPG: arqueiro, irão carregar um arco e flecha e assim que acertarem um membro do time oposto ele estará automaticamente desclassificado; escudeiro, irá servir como defesa e deverá sempre andar perto do arqueiro carregando um escudo, para impedir que outros membros de equipes opostas o acertem; mago, irá utilizar elementos químicos dispostos na mesa de cada equipe fora da plataforma para criar poções altamente explosivas que criarão distrações para os membros da equipe oposta; cavaleiro, desempenha o mesmo papel do arqueiro, irá manusear uma espada artificial e confrontar diretamente o cavaleiro da equipe oposta, o primeiro a ter sua espada derrubada estará automaticamente desclassificado; e por último mas não menos importante, o rei ou a rainha. O rei ou a rainha ficarão sentados em um trono, podendo observar todo o percurso das outras classes e dando conselho do que poderão fazer para desclassificar mais rápido os membros dos outros times. Assim como no xadrez, o rei ou a rainha são a peça mais importante do RPG, caso qualquer uma das classes com exceção dos escudeiros fique cara a cara com o rei ou a rainha, a equipe inteira estará automaticamente desclassificada. Como os Golfinhos possuem um membro a mais terão uma vantagem: um dos membros ficará de fora e substituirá o primeiro a ser desclassificado.  Boa sorte a todos! — Ela toca no ícone de buzina na tela e os times correm.

No confessionário  — Não precisa ser muito esperto pra perceber que já ganhamos esse desafio, Law e eu temos mais experiência que qualquer membro das equipes opostas adquiririam em anos. E até que enfim a Vicky será eliminada, eu sei que ela arquitetou para que os outros votassem na Hillary. — Lizzie disse determinada com os braços cruzados.

— O que são esses trajes? — Rocky pergunta enquanto aponta para várias roupas estendidas sobre a mesa dos Golfinhos.

— São essas as fantasias que vocês usarão para se identificar no desafio. — Aurora disse se aproximando. — Os arqueiros usam um grande manto sobre o corpo, deixando apenas o rosto visível e escondendo as vestes. Os escudeiros usam uma armadura de aço, resistente e que os protege contra os ataques da equipe adversária. Os magos usam um vestido longo com mangas compridas envolvendo os braços e um chapéu longo e curvado, que é a marca registrada de um mago. Os cavaleiros usam uma armadura mais pesada e mais articulável que a dos escudeiros, empunham uma espada longa além de terem relevos e gravuras no tórax, puro estilo. Acho que não preciso explicar o significado das vestimentas de rei e rainha. 

— Quer dizer que nós vamos ficar correndo por aí nessa temperatura cobertos com todo esse pano e essas armaduras pesadas? Qual o seu problema? — Todd perguntou assustado.

— Sim, e é melhor vocês se apressarem pois o tempo está passando! — Aurora disse enquanto espelhava um cronômetro em cima da plataforma contabilizando o tempo do desafio em contagem regressiva, deixando todos desesperados e se separando para dividir seus membros.

— Certo, vamos nos separar! Pepper, você será a arqueira, Luke será o cavaleiro, Logan será o mago, eu serei o escudeiro e Vandella será a rainha. — Damian disse sussurando enquanto todos os Gorilas estavam reunidos com os braços apoiados nas costas.

— Ei! Por que a Vandella vai ser a rainha? — Luke perguntou estressado.

— A Vandella foi de grande ajuda no desafio anterior, ela sabia o tempo todo do plano da Aurora e conseguiu encontrá-la. Se ela conseguir nos observar do trono tenho certeza de que vai conseguir criar estratégias para acabar com os adversários. — Damian respondeu e Pepper acenou a cabeça concordando.

— Nós estamos preparados para acabar com os adversários. Mas e você? Você está, Damian? — Vandella perguntou com seu tom de voz gélido e a mesma expressão mórbida de sempre. Damian congelou por minutos refletindo até dar dois passos para frente e virar o rosto para Vandella.

— Eu serei o escudeiro, minha função é proteger, não atacar.  — Ele respondeu emocionalmente abalado e andou lentamente para se trocar, deixando todos preocupados.

 — Gente, na boa, eu não tô com muita vontade de participar não, acho que vou ficar de fora. — Rocky disse enquanto os Golfinhos debatiam sobre suas classes.

— Que tal nós fazermos assim: eu serei a arqueira, Catherine será a escudeira, Lizzie será a maga, Troye será o cavaleiro e Law será o rei. Qualquer um de nós que formos eliminados, sem considerar o Law, é claro, trocaremos de lugar com a Rocky. — May sugeriu.

— Por mim tudo bem! — Catherine respondeu com um sorriso meigo colocando a mão esquerda no ombro direito de May, que correspondeu o sorriso.

— Por que você sempre tem que dar as ordens? Você não é a dona daqui. Law e eu temos mais experiência do que qualquer um de vocês, NÓS deviamos selecionar as posições de cada um. — Lizzie reclamou se aproximando de May.

— Nossa garota, tu não cansa de passar vergonha não? — Rocky perguntou pressionando a mão contra o rosto. — Nós temos que decidir isso em consenso, em grupo. O tempo está passando e os outros times já começaram a decidir as classes deles sem enrolação, eu não vou deixar que nós sejamos derrotados por sua culpa. — Ela disse apontando o dedo indicador no rosto de Lizzie. — A Cathy já concordou com a proposta da May, eu também concordo e sei que Law e Troye também concordam. Nós somos a maioria, você está em desvantagem.

— Sem querer interromper nenhum conflito pessoal, mas podemos pegar as nossas roupas logo? Quase todos os membros dos Gorilas já terminaram de se vestir. — Law disse em um tom impaciente enquanto apontava para os Gorilas, fazendo todos os membros correrem para se trocar, com exceção de Lizzie, que ficou rangendo os dentes de raiva.

— Rápido, todos os outros times já foram se trocar! — Todd disse enquanto se reunia com as outras Borboletas. — Penny será a arqueira, Sakina será a escudeira, Vicky será a maga, eu serei o cavaleiro e Violette será a rainha. Quem topa coloca a mão aqui. — Ele estendeu a mão e todos, incluindo Vicky, concordaram de primeira, deixando os outros assustados. 

No confessionário — É claro que eu não concordo com a sugestão do Todd, eu preciso fingir que ele é o líder da equipe pra passar uma falsa sensação de segurança aos outros e assim conquistar a confiança dele, que vai ser bem mais útil que a Violette. — Vicky dá um peteleco no rolo de papel higiênico na mesa o derrubando na lata de lixo. — Dois cérebros pensando valem mais que um! — Ela disse com os braços cruzados e uma expressão diabólica.

A cena muda para a plataforma, todos os competidores estão preparados para começar, eis que Aurora usa outra carta na manga: usa o tablet para modificar o espaço da plataforma, deixando no formato de um labirinto, como se cada uma das equipes estivessem divididas em três reinos.

— Vamos acabar logo com isso! — Pepper disse enquanto corria até o reino dos Golfinhos, se escondendo atrás de árvores cenográficas, com uma expressão séria e focando em sua movimentação, como se estivesse em um filme de ação.

  — Prepare-se para uma enorme derrota! — Luke disse surgindo de árvores cenográficas enquanto pulava em cima de Troye, onde ambos começaram um duelo de esgrima, onde Troye derrubou a espada de Luke sem muita dificuldade. 

No confessionário — Foi bem simples, o ataque do Luke pode ter sido imprevisto, mas os movimentos dele são muito previsíveis. Eu analisei o corpo do Luke e com ele servindo como uma base, eu apenas apliquei a primeira lei de Newton, já que a inércia causada pela massa iria fazer com que o corpo dele fosse arremessado para frente, deixando a parte de tomar a espada mais fácil.  — Troye disse enquanto fazia cálculos no espelho com uma canetinha preta.

— Como você ousa atacar meu cajuzinho? — Pepper gritou se revelando dos arbustos e atirou uma flecha na direção de Troye, que ouviu o barulho e a cortou no meio em questão de segundos.

No confessionário — Eles não sabem como agir em sigilo? — Troye pergunta confuso e o confessionário acaba. 

Troye corre até a direção de Pepper com a espada e faz um corte rápido nas costas sem desembainhá-la, fazendo apenas com que ela caia inconsciente.

— Uau! Parece que Troye matou dois coelhos com uma só cajadada. Luke e Pepper são os primeiros desclassificados do desafio. — Aurora fala em um megafone, permitindo que todos os competidores escutem.

— Ei! O que é isso? — Lizzie se assusta e em seguida pergunta enojada enquanto aponta para a mesa dos Golfinhos, com material de laboratório e plantas de espécies diferentes colocadas ao lado.

— Eu já disse garota, os magos vão ter que criar suas próprias poções. A ordem que você vai colocar ou quais ingredientes você irá usar são de escolha própria, mas não é possível se apropriar de nenhuma fonte externa na receita. — Aurora responde.

— Quer dizer que nós vamos ter que montar um tipo de elixir? — Vicky pergunta. — E o que você quer dizer com "fonte externa"?

— Vocês não cansam de fazer tantas perguntas? — Aurora pergunta exausta, alongando seu corpo para trás e espreguiçando os braços. — Quer dizer que vocês não vão poder procurar nenhuma receita nos livros da biblioteca e nem pedir ajuda aos outros membros de sua equipe, a receita será criada em última hora.

— Esse jogo tem muitas regras... — Vicky comenta em um tom baixo e olhando para os lados enquanto coloca a mão dentro das mangas do traje, puxando lentamente seu celular. — Infelizmente, regras foram feitas para serem quebradas. — Ela diz com um sorriso no rosto enquanto pesquisa receitas de poções na internet, impossibilitando que as câmeras filmem a cena.

— May, vá para o território das Borboletas! Elas estão se preparando para um confronto direto com os Gorilas, nós precisamos aproveitar esse tempo pra invadir de surpresa. — Law deu as regras pelo microfone enquanto May escutou com o grampo telefônico.

— Se nós continuarmos nesse ritmo vamos perder... — Damian disse irritado enquanto confrontava Catherine, ambos escudeiros. Damian correu até a direção de Catherine e após pressioná-la com seu escudo, conseguiu desarmá-la.

 — A minha audição é muito sensível... — Catherine gaguejou tonta enquanto estava caída no chão e a equipe de saúde veio resgatá-la.

— Será que a pancada foi muito forte? — Damian pergunta preocupado.

— Acho que o calor não fez muito bem pra ela... — Rocky disse se aproximando, com a mão direita apoiada na cintura. — e essa armadura pesada com certeza também não colaborou. — Ela completou com uma expressão sarcástica enquanto segurava o traje de escudeiro.

— Catherine está desclassificada e as Borboletas se tornam o único time com membros intactos! Por quanto tempo será que vão manter esse ritmo? — Aurora fala no megafone, aumentando ainda mais a tensão do jogo.

— O que você está esperando para dar as ordens? — Todd pergunta frustrado no grampo telefônico e espera por minutos até receber uma resposta de Violette.

— Como assim dar ordens? — Violette pergunta confusa, com os olhos arregalados e o dedo indicador no queixo. A cena muda para o confessionário. — Eu nunca gostei muito de brincar com bonecas, quando eu era mais nova a minha mãe sempre brincava de realeza comigo, eu era a rainha e ela era a princesa. Nós tínhamos um castelo de brinquedo quase equivalente ao tamanho do chafariz, mas eu não dava ordens, nós apenas tomávamos chá. 

— É, talvez não tenha sido uma boa ideia colocar a Violette como rainha... — Todd diz com uma cara fechada e Troye o ataca pelas costas, Todd ouve o barulho do movimento e as duas espadas se cruzam.

— Não dessa vez, honey! — Vicky arremessa uma bomba de protóxido de nitrogênio e Todd se afasta, fazendo com que Troye tenha uma crise de risos involuntária.

— O que você fez? A frequência respiratória dele aumentou. — Todd pergunta preocupado enquanto Troye começa a tossir freneticamente no chão.

— Não interessa! Tire logo a espada dele antes que ele se recomponha, ou você vai ser o próximo eliminado! — Vicky gritou enquanto apontava para a direção de Todd, que derrubou a espada de Troye no chão.

— Troye mandou muito bem, mas infelizmente está desclassificado. E com isso os Golfinhos perdem seu segundo membro, se igualando aos Gorilas. Será que as Borboletas continuarão intactas? — Aurora fala de um jeito provocativo no megafone, aumentando a raiva dos Golfinhos.

— Certo galera, mudança de estratégia. May e Rocky, vocês irão atacar as Borboletas, elas estão em maioria então não se desgrudem por NADA. Lizzie, vá para o território dos Gorilas e os enrole com suas emboscadas até que as duas cheguem aí. — Law disse irritado, calculando cada movimento das outras equipes.

— Tudo bem, mas como nós vamos fazer... — Antes que May pudesse terminar a frase, o grampo telefônico sofreu interrupções magnéticas causadas propositalmente pelo celular de Vicky, na intenção de impedir que se comunicassem.  — Vicky... — Ela disse estressada, aumentando sua velocidade e preparando o arco e flecha. — Rocky, venha. Nós vamos acabar com isso agora!

— Você não devia nos dizer o que fazer, Vandella? — Logan pergunta irritado enquanto perambula sem rumo pela plataforma.

— Por que eu deveria? Está tudo saindo como o planejado. — Vandella diz com seu mesmo tom de voz gélido, enquanto desenha um corvo em um bloco de notas, perdendo a atenção no desafio.

— Façam silêncio! Eu estou no reino das Borboletas. — Damian fala sussurando no grampo enquanto se esconde atrás de um pilastre cenográfico, observando Todd e Vicky de costas. — Como alguém pode ser tão linda até de costas? — Ele se distrai e por pouco não derruba o pilastre.

— O quê? — Logan pergunta sem entender nada. — Tá tudo bem aí, cara?

— Nada, foi só um desvio de atenção, esqueça.

May e Rocky estavam observando Todd e Vicky conversando sobre algo, May aproveitou a oportunidade para se levantar lentamente dos arburstos e preparar a flecha na direção de Vicky. Precisão, cálculos, concentração e paciência. Tudo o que ela tinha para acertar. May disparou a flecha sem mais delongas e se escondeu atrás dos arbustos outra vez.

— NÃO! — Damian correu e se jogou na frente de Vicky, fazendo com que a flecha acertasse o escudo. Ele caiu no chão e com o impacto e a pressão do metal acabou ficando razoavelmente ferido.

 — Damian fez a sua função como escudeiro, que é impedir que a flecha acerte os outros membros da equipe, mas ele não é um membro das Borboletas. Devido a essa quebra de regras, ele está automaticamente desclassificado. — Aurora bateu as mãos e a equipe de saúde veio carregá-lo em uma maca hospitalar.

— Ela deixou uma brecha... — Todd sussurou com um sorriso maquiavélico. Ele correu até a direção de May e Rocky e cortou o arco e flecha.

— Parece que nós temos uma eliminação simultânea! Com um movimento rápido, Todd desarmou May, que está desclassificada, Penny desistiu e parece que Sakina foi abatida... por Lizzie. E com isso, nenhuma das equipes chega invicta até a final.    

— Não se esqueçam que eu ainda estou competindo. — Logan disse enquanto apareceu no reino das Borboletas de surpresa, sentado no topo de uma árvore cenográfica com as pernas cruzadas e segurando duas poções.

— Você sabe que não pode nos deter sozinho. — Todd disse, mantendo um tom e uma postura calma, ele apenas cortou a árvore cenográfica pela metade, derrubando Logan, que explodiu os dois frascos, ambos sem nenhum efeito ofensivo.

— Logan foi debandado por Todd, mas há um porém. Mesmo que eu não tenha esclarecido anteriormente, é óbvio que vocês não podiam danificar o cenário, sendo assim os dois estão desclassificados. Lizzie, Rocky e Vicky são as únicas a continuarem na competição desconsiderando a realeza. — Aurora disse no megafone, deixando todos os competidores já desclassificados aflitos.

— Espera, todos os membros dos Gorilas já foram derrotados, não era para ELES terem perdido o desafio? — Vicky pergunta, contestando Aurora.

— Não. De fato, todos os membros dos Gorilas não estão competindo, mas para que eles sejam completamente desbandados é preciso dar a cartada final, ou seja, limitar os passos da rainha, que seria a Vandella. E enquanto nós discutíamos sobre isso, parece que Rocky foi desclassificada, e por... — Ela arregala os olhos e fica em silêncio por segundos. — Lizzie.

— Eu não acredito que ela fez isso... — Troye disse, perplexo e desapontado.

— Tá bom gente, essa garota já passou dos limites. Hoje vai ser o último dia dela por aqui! — May disse tão irritada a ponto de se levantar da arquibancada.

 — Há! Não sei como você chegou aqui e isso não me importa. Você é patética, precisou trair um membro da própria equipe pra conseguir um mínimo de destaque. — Vicky revelou sua natureza sádica em público pela primeira vez, deixando todos com exceção de May, Penny e Rocky boquiabertos. — Mas daqui você não passa. Adeus! — Vicky jogou uma poção em Lizzie contendo produtos altamente tóxicos, o que a deixou com uma reação alérgica grave.

— O que é aquilo que ela disparou? — Pepper perguntou, apontando para Lizzie, que gritava de dor.

 — Aquele líquido é extraído de uma flor e é conhecido por ser altamente tóxico, geralmente é usado para fins terapêuticos, mas também está presente em outros produtos de nosso coditiano, como perfumes. — May explicou.

— Tanto os Golfinhos quanto os Gorilas foram completamente desbandados, mas ela não tem condições de continuar na competição nesse estado, nem a equipe de saúde vai poder socorrê-la, creio eu. Sendo assim, Lizzie está automaticamente eliminada. — Aurora implementa apenas com os braços cruzados, sem nenhuma expressão de pena ou comoção, e depois se dirige ao porão para realizar a cerimônia de eliminação.

Os membros dos Gorilas olham conturbados, enquanto nenhum membro dos Golfinhos se mostra solidário ou preocupado com sua eliminação. Vicky dá um sorriso vitorioso e a cena pula para o porão, onde todos os Golfinhos estão reunidos. Lizzie está dentro da dama de ferro.

— Lá fora você vai ter todo o tempo do mundo para viver nesse seu mundinho fútil de aparências e trair quem você quiser. Adeus, sua fracassada! — Aurora provoca e fecha a porta da dama com força, causando um grande barulho. Nenhum dos Golfinhos se mostra arrependido. A dama de ferro libera a fumaça e abre, sem ninguém dentro.

— Isso é tudo por hoje em DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO! 

Também no FANDOM

Wiki aleatória