FANDOM


— No último Drama Total O Castelo Assombrado! Tivemos um desafio de construção de estátuas (parece bem familiar) na sala de projeção. As Borboletas discutiram sobre o futuro de seu time enquanto um certo membro dos Golfinhos, junto com um certo membro dos Gorilas que eu não vou citar os nomes, se entrelaçaram em uma passagem secreta. No final, as Borboletas falharam e Todd foi desqualificado por não estar presente ao final do desafio. — O televisor que mostrava as cenas do episódio anterior se desliga e a câmera se afasta dele, revelando Aurora e uma grande floresta escura ao fundo. — Hoje teremos um grande episódio e uma grande recompensa, fique ligado em DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO! — A cena corta para o quarto das Borboletas.

— Siga em frente, olhe para o lado! Se liga no mestiço na batida do sovaco! — Violette canta enquanto sai do banheiro dando várias piruetas, vestindo apenas uma toalha rosa para se cobrir. — É sovaco, né? Eu não me lembro... hm... — Ela coloca o dedo no queixo com uma expressão confusa.

— É cavaco, idiota. — Vicky disse enquanto escovava seu cabelo na penteadeira. — Esse porão faz mal pra todo meu corpo, acho que Aurora usa ele pra guardar lixo tóxico. Meu cabelo nunca ficou com tanto frizz antes dessa noite. — Ela resmungou, um pouco antes de tentar abaixar os fios com sua mão, falhando. — Argh!

— Será que você não viu alguma coisa feia e se assustou? — Penny comenta, enquanto calça seus sapatos. — Lá tem muitos espelhos, a probabilidade é grande.

— Regula essa sua atitude, você está em minoria sem o Todd, e só você fazer qualquer coisa de errado que a gente te crucifica. — Vicky diz, levantando-se da cadeira.

— Mesmo eliminada, nada me impede de quebrar você ao meio, branquela. — Penny rebate, levantando-se da cama e deixando o quarto. — Eu vou arranjar alguém melhor pra passar o tempo, não tenho nada a ganhar com vocês duas. — Ela fecha a porta com força.

— Oh, Vicky! Você deixou a Penny zangada! — Violette diz preocupada, secando seu cabelo com uma toalha pequena.

— E daí? Ela está em minoria, eu já disse. O destino dela está em nossas mãos e duvido muito que Aurora permita que ela me agrida. Vicky ri diabolicamente, mas se recompõe com facilidade. — Além disso, se tirarmos ela ficamos só nos duas no time, conseguimos nos virar bem! Eu sou perfeita e você é... você é uma versão menos gostosa de mim, mas acho que consigo te levar pra algum lugar.

— Isso! Time V! Vicky e Violette! — Violette sorri enquanto comemora. — Tanto faz que os Gorilas tenham uma lutadora profissional e os Golfinhos tenham uma gênia japonesa. Seremos imbatíveis! Mesmo que tenhamos de pouca a nenhuma habilidade!

— Violette. — Vicky cobre a boca de Violette com a mão. — Cala a boca.

A cena muda para a cozinha, onde Catherine e May cozinham enquanto Rocky as assiste, sentada em um dos banquinhos.

— Eu ainda não acredito que somos o melhor time da competição, explica melhor, May! — Rocky diz, confusa, apoiando seus braços na mesa.

— É simples, Rocky. Nós só perdemos um desafio até agora, e nesse desafio a Lizzie inchou e foi desqualificada. Se o Law nunca tivesse desistido e a Vicky nunca tivesse armado pro Eliott, teríamos cinco membros, ultrapassando todos os times. — Ela coloca um tipo de massa no forno enquanto fala. — Temos também um tipo de maldição estranha.

— Maldição? — Catherine pergunta com preocupação. — Oh meu Deus! Como assim?

— Não é uma maldição de verdade, e só um fato que percebi. — May responde, entregando a Catherine uma tigela e uma colher de pau, que ela começa a mexer alguns momentos depois. — Sempre que ficamos em primeiro lugar, sem empatar, perdemos um membro. A única exceção foi a Lizzie. Então, calculando, ficamos em “primeiro lugar” duas vezes, empatamos em primeiro três vezes, ficamos em segundo duas vezes e perdemos uma única vez. Em contraste aos outros times que perderam três ou mais vezes. Por isso, somos o melhor time! — Ela diz com um sorriso, antes de colocar suas luvas de forno e pegar a massa do forno, que se revela um bolo.

— Que explicação... ugh... — Rocky diz com uma expressão confusa. — Mas tudo bem, se é pra ser o melhor time, vamos ser o melhor até o final!

— Olha só as vencedoras, todas animadinhas. — Penny, se encostando na porta da cozinha, comenta, surpreendendo a todos. — E aí, meninas?

— Penny! — Rocky exclama, levantando seus braços rapidamente da mesa.

— Oi, Penny! — May a cumprimenta, calmamente. — Cansou de ficar com suas “melhores amigas” Borboletas? — Ela questiona, claramente brincando.

— Sim, sim! Não resisti, tive que sair quando a abelha-rainha começou a falar do cabelo dela. — Penny se apoia na mesa. — Então, fizeram nossa surpresa pra Vicky e Violette?

— Claro, tá pronto! — Catherine despeja um líquido estranho e escuro no bolo. — Só acho que Violette não merece isso, poxa, o que ela fez de tão errado pra fazermos isso com ela?

— Ela é amiga da Vicky, ponto final. Além do mais, a Violette é o braço direito da Vicky, sempre faz tudo que ela manda, sem a Violette, Vicky tá vulnerável. — Rocky responde a Catherine.

— Penny, agora é só você fazer seu trabalho. — May entrega o bolo a Penny.

No confessionário — Preparamos uma surpresinha de leve pra Vicky e sua escrava, nada demais! — May sorri levemente. — Só um bolo feito completamente de laxante. — Ela ri freneticamente e o confessionário acaba, cortando diretamente pro quarto dos Gorilas com Damian, Logan e Vandella conversando.

— Então a Catherine disse que estourou e... — Damian tenta dialogar, mas para subitamente. — Vocês estão sentindo esse cheiro?

— Sim, também sinto o cheiro do casal maravilha. — Logan responde, tapando o nariz. — Oi, Pepper.

— Fala, cristão — Ela diz, sem esforços pra parecer amigável. — Luke, se apressa! — Se virando pra porta, ela grita.

— Calma! Eu tô cansado! — Luke entra no quarto, molhado e visivelmente cansado. — Já posso tomar banho? Eu tô fedendo!

— Percebe-se. — Pepper comenta, antes de o empurrar pra a porta do banheiro. — Vê se não demora! Temos mais ídolos pra procurar no rio do porão.

— Ídolos? Rio? Porão? — Damian faz uma expressão confusa enquanto olha para Pepper. — Primeiro, Aurora nunca esconderia o ídolo no mesmo lugar. Segundo, o “rio” é o esgoto do castelo, você fez seu namorado se jogar em um monte de...

— Fezes, urina e qualquer coisa que desceu a tubulação. — Vandella termina a frase de Damian, com sua expressão mórbida comum.

— Poxa, Pepper! Está na hora de você tratar o Luke bem! Ele gosta tanto de você, não o trate como escravo! — Logan tenta argumentar com Pepper, mas é rapidamente ignorado pela mesma.

— Não preciso de conselhos, sei muito bem como lidar com minha vida, obrigada! — Ela sai do quarto.

— Isso foi demais. — Vandella comenta.

No confessionário. — Sério? Sério mesmo?! Quando até a Vandella está indignada, a coisa é seria! — Logan rosna e cruza os braços. — Oh, Pepper, você vai pagar caro por ser uma idiota! Marque minhas... — Um gás verde sai pela ventilação do confessionário. — Que? — Logan começa a tossir antes de desmaiar.

O confessionário acaba e revela o gás sendo expelido por todo o castelo, nocauteando todos os competidores e fazendo com que o bolo que Penny segurava caísse e se despedaçasse no chão. Horas se passam e todos acordam em uma floresta escura.

— Onde nós estamos? — May diz, se levantando do chão. — O que será que Aurora aprontou dessa vez?

— Não sei, mas é algo que desvaloriza minha beleza! — Violette diz, tirando folhas do seu cabelo com as mãos.

— Ei, aqui não é a floresta do castelo? Não creio que ela nos jogou aqui! — Rocky comenta. — Aliás, cadê a mocreia da Vicky?

— Vicky? A Vicky não está aqui? — Violette se desespera e arregala os olhos. — Vicky! Vicky, vem cá! Amiga!

— Se acalma, garota! — Penny dá um tapa no rosto de Violette. — Ela, infelizmente, está segura. Estamos em um reality show, temos uma cláusula, lembra?

— Ah, é! — Violette coloca a mão na cintura. — Mas pra que estamos aqui, afinal?

— Acho que isso explica alguma coisa! — Luke diz, tirando um envelope do cabelo de Vandella. — É da Aurora, tem a assinatura dela!

— Tá esperando o que? Lê. — Damian diz, tirando grama da sua camisa.

— Ok! — Logan abre o envelope e começa a ler em voz alta. — Olá, queridinhos! Bem-vindos ao seu nono desafio e bem-vindos a floresta da perdição! O objetivo do desafio de hoje é salvar a ogra maligna que está presa em uma parte da floresta. Ela mesmo, Vicky! E já que as Borboletas estão reduzidas a dois membros, os Golfinhos e elas vão trabalhar juntos por hoje. Isso também significa que se perderem hoje, vão ter que participar de uma grande eliminação grupal! Um beijo da sua apresentadora, Aurora! PS: Eu deixei um envelope com uma dica espalhado por aí. Acabou!

— Trabalhar juntas com os Golfinhos? — Violette diz, confusa. — Qual seria o nome do time afinal?

— Não tem nome, e só um agrupamento temporário. — May responde calmamente a Violette. — Mas já que ficaria bonitinho, podemos nos chamar de As Flores Astutas!

— Amei! — Violette sorri para May.

— Bom, temos que ir, temos uma “ogra” pra salvar! — Logan puxa seu time para uma direção, enquanto as Flores vão para outra.

— Não acredito que a Vicky vai se safar de um desafio e ficar só no relaxamento por um dia inteiro! — Pepper comenta, revoltada. — Essa garota não merece nada além de socos.

— Não fale assim, Vicky é legal! — Damian tenta argumentar, mas Pepper o ignora.

— Não tem nada do que se queixar, Pepper! Essa floresta nem é perigo, isso é como uma busca aos ovos da Páscoa! — Luke responde.

— Estamos andando em areia movediça, não é? — Vandella pergunta, com sua expressão mórbida comum.

— Sim! — Todos respondem ao mesmo tempo, sem surpresa.

A cena muda para as Flores, que estão andando calmamente na floresta.

— É a primeira vez que estamos no mesmo lado esse ano, é bom competir com você. — Penny cochicha para Rocky enquanto as duas andam.

— É ótimo trabalhar com você! Só não sei o que pensar dela... — Rocky responde, olhando para Violette, que inspeciona uma flor com formato estranho.

— Não se preocupa, ela é boazinha, só é amiga da víbora. — Penny afirma, ainda olhando para Violette.

— Que florzinha mais chique, quero pra mim! — Violette puxa a flor, que se revela uma planta carnívora que tenta morder sua mão. — ARGH! O que tem de errado com essa floresta?

— Peculiar! — Troye se aproxima da flor com animação, puxando Violette pra trás. — Nunca vi uma espécie dessa, nem parece que é real! Plantas carnívoras normalmente só comem insetos, mas essa aqui tenta atacar humanos, será que é algum tipo de animal?

— Peculiar ou não, não é o que interessa no momento, foca na Vicky! — Penny puxa Troye pela gola de sua camisa.

A cena muda novamente para os Gorilas, que se esforçam pra sair da areia movediça.

— NÓS VAMOS MORRER! — Luke choraminga, enquanto tenta desesperadamente soltar seu pé da areia.

— Calma, bebezão! — Pepper coloca suas mãos nas costas de Luke e usa seu corpo como suporte pra escapar da areia movediça, o afundando rapidamente.

— Pepper! Sua vaca! — Logan grita, tentando salvar seu irmão.

— Affe, vocês são muito desesperados. — Pepper coloca suas mãos dentro da areia movediça e puxa Luke para a superfície. — Então, quem quer ser salvo?

A cena corta novamente para as Flores, em uma parte mais escura da floresta.

— Gente, esse lugar me dá medo. Podemos, sabe, andar mais rápido? — Catherine pergunta, abraçando Rocky com força.

— Eu tenho certeza que ouvi os gritos da Vicky aqui por perto! Juro! — Violette afirma, tirando seu cabelo da orelha em uma tentativa de ouvir com mais clareza.

— Confie nela, Cathy. Essa garota passa o dia todo com a Vicky, devem se conhecer muito bem mesmo. — May comenta, colocando sua mão no ombro de Catherine.

— Eu ouvi alguma coisa! — Violette grita, correndo para a direção de um arbusto.

— Vamos, sigam a doidinha!  Penny corre para dentro dos arbustos.

A cena corta novamente para os Gorilas, que limpam os restos de lama de si mesmos com folhas das árvores. Exceto Pepper, que alterna entre si mesma e Vandella.

— Oh, Deus, como vamos ganhar nesse ritmo? — Logan pergunta, com uma expressão preocupada. — A vitória simplesmente não vai ser entregue em uma bandeja.

— Isso não vai acontecer. Mas quem sabe não brote de uma flor? — Damian questiona, olhando para Logan.

— Damian, o que quer dizer com... Espera, por que essa sombra de repente? — Ele olha para cima, percebendo uma planta carnívora babando e pulando para longe enquanto gritava.

— Ótimo, o dentinho nos trouxe um presente — Ela diz, apontando pra o envelope dentro da planta. — Luke, pega! — Ela puxa Luke para perto da planta, que rapidamente o ataca.

A cena muda novamente para as Flores que rondam pela floresta sem Violette.

— Não acredito que perdemos a doidinha! — Penny comenta, visivelmente zangada. — Se ela nos fizer perder esse desafio, juro que raspo o cabelo dela enquanto ela estiver dormindo.

— Nossa, Penny, pra que isso tudo? — Catherine pergunta. — É instinto natural dos animais domesticados procurarem e ficarem com seus donos, ela só quer a Vicky.

— Cathy, essa foi a coisa mais rude que já ouvi você falar, será que a Vandella sabe disso? — May comenta, dando um risinho leve.

— Oh, pare! Vandella é minha amiga, só isso! Por que insinua alguma coisa entre nos duas? — Cathy questiona, corada.

— Nada, por nada. E só um palpite. — Ela responde enquanto olha para Catherine, deixando todos confusos.

No confessionário. — É óbvio que a Catherine e a Vandella namoram, todos suspeitam disso e eu tenho certeza! Vi com meu próprios olhos as duas se beijando. — May cruza os braços. — Mas, que amiga eu seria se contasse isso pros outros sem permissão dela? Vou deixá-las seguirem seu próprio tempo. — Ela sorri. — Mas não vou mentir, super apoio Catherine e Vandella... Vanderine! — O confessionário acaba e corta novamente para os Gorilas, que já conseguiram o envelope.

— Hmm... “Fiz um acordo de coexistência pacifica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.” — Pepper lê o envelope visivelmente confusa. — O que isso quer dizer?

— Citação de Mário Lago, poeta. — Vandella responde. — Temos que ir pro lago. — Ela começa a caminhar calmamente em direção ao lago.

Os Gorilas finalmente chegam ao lago, onde se deparam com Vicky, amarrada em um pequeno palanque no meio do lago, totalmente inconsciente. Aurora se aproxima dos jovens por trás.

— Parabéns, meus jovens! Com prazer que lhes concedo a vitória nesse desafio! Com força e perseverança criaram seu caminho para a vitória, sem esquecer da humildade e bondade também! Vocês são puros, belos e...

— Perdedores! — Violette diz, molhada e desamarrando Vicky. Enquanto as Flores assistem do outro lado do lago.

— Parece que tivemos uma virada! AS FLORES VENCEM! — Aurora anuncia, enquanto as Flores comemoravam. — Gorilas, vejo vocês na eliminação hoje à noite!

— Que ótimo, Luke! Por sua culpa perdemos, espero que você tenha uma boa sorte na dama! — Pepper diz, furiosa, enquanto deixa a floresta.

A cena muda para o porão, onde os Gorilas (e Catherine) esperam pelos resultados.

— Olá, Gorilas. — Aurora entra no porão, segurando a bandeja com brioches. — E olá pra você, Catherine, não faço ideia do que faz aqui! Hoje temos uma votação quase unânime! Vamos ao salvos! Damian! — Ela joga um brioche para Damian. — Vandella!

— Isso! — Catherine comemora, mas rapidamente se recompõe.

— E também, Logan! — Ela joga os brioches de Logan e Vandella. — E a berlinda de hoje é composta por Pepper e Luke, o casal mais odiado dos telespectadores! Luke, você “estragou tudo” hoje; Pepper, você é MUITO chata! Mas o eliminado de hoje é... — Luke e Pepper se olham por alguns minutos, enquanto os outros se deliciam com os brioches. — Pepper

— O QUE?! — Ela se levanta da sua cadeira violentamente. — EU NÃO SAÍ! EU AINDA ESTOU NO JOGO! COMO OUSA DIZER QUE... — Ela é acertada por um dardo em seu braço e rapidamente cai no sono.

— Não vou sentir saudades dela! — Luke comenta. — Ela foi um erro meu, sinceramente.

— Bom, tanto faz! Estagiários, levem ela para a dama! — Aurora ordena, e dois estagiários aparecem e carregam Pepper inconsciente. — Isso é tudo por hoje em DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória