FANDOM

O anfitrião volta o relógio para a Idade da Pedra neste desafio, e os competidores são forçados a participar de desafios pré-históricos. Um competidor trai seu “melhor amigo” novamente, mas devido a uma reviravolta, uma pessoa diferente é enviada para casa em vez disso.

Enredo

O episódio começa com Chris explicando o desafio da semana para as equipes. O desafio é baseado em filme de época, durante o período paleolítico. O primeiro desafio envolve ambas as equipes tentando fazer fogo com apenas pedras. Chris instrui-os a procurarem lenha. Quando o desafio começa, Courtney ordena que Lindsay faça fogo como fez da última vez, enquanto Eva começa a chacoalhar as pedras causando faíscas, começando uma competição entre quem consegue acender fogo primeiro. Lindsay não consegue fazer fogo com Courtney a pressionando, já que da última vez foi apenas um acidente, então Leshawna pega as pedras e vence o desafio, com Eva acendendo logo depois.

LDD24

Zoey e Dawn descobrem que vão lutar no desafio.

O segundo e último desafio consiste em dois membros de equipes opostas em colunas de madeira, tentando derrubar-se com ossos. Como os Maquinistas Assassinos ganharam o primeiro desafio, Chris os entrega ossos maiores para lutar, mas como Eva ficou atrás por pouco, os ossos dos Iluminadores não tem tanta diferença quanto da primeira vez. A primeira rodada é entre Eva e Leshawna. Chris sopra no veado selvagem gigante e Eva diz que elas têm “assuntos pendentes”, se referindo a humilhação quando Leshawna a eliminou na primeira temporada, Eva derruba o pilar fazendo com que Leshawna caia no poço de alcatrão, ganhando o primeiro ponto para os Iluminadores. Na segunda rodada, Zoey luta contra Dawn. Enquanto Dawn se recusa a lutar, Zoey lança ataques aleatórias, não querendo estar na situação. Zoey arremessa o osso na direção de Dawn acidentalmente, o que foi o suficiente para fazê-la cair no poço de alcatrão.

LDD26

Heather lutra contra Lindsay no desafio.

A próxima rodada é entre Heather e Lindsay. Quando a luta começa, Lindsay diz que não queria lutar com ela, ressaltando como as duas deveriam ir para a final juntas, mas Heather ri e age como se ela não soubesse do que Lindsay está falando, compensando o que aconteceu em um episódio anterior, quando ela aconselhou comentar sobre Ana Maria para conseguir mais vantagem nos desafios de atuação e não porque queria deixá-la com a dignidade intacta. Lindsay agarra-a pelo braço, revelando que ela está plenamente consciente da sua natureza má, e que ela não é quem finge ser, mas Heather a empurra para fora da coluna, e a faz cair no poço de alcatrão, dando a vitória dos Iluminadores Berrantes.

LDD27

Courtney incomodada por cair no poço de alcatrão.

Chris prossegue para anunciar a rodada final do desempate, Courtney vs. Duncan. Uma vez que os Maquinistas Assassinos têm mais membros que os Iluminadores Berrantes, Courtney e Duncan devem agora lutar pela imunidade. Depois de um confessionário onde Duncan revela que guarda ressentimentos de quando Courtney o derrubou da última vez, a coluna é mostrada novamente. Desta vez Duncan que a ataca o suficiente para torná-la inútil e ganhar a rodada.

Na Cerimônia do Chris de Ouro, Dawn e Duncan falam sobre a performance de Heather durante o desafio. Duncan, Dawn e Lindsay recebem os prêmios de Chris de Ouro nessa ordem. Para o choque maior de Leshawna, ela é votada em vez de Courtney, como Dawn e Lindsay dividiram os votos. Enquanto Leshawna dirige-se para a Fiasco-sine, Dawn, Duncan e Lindsay acenaram para ela.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Adriana Torres Heather
Rita Lopes Leshawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Carol Crespo Zoey