FANDOM

Bethany, titulada como A Preppy é uma das competidores de Drama Total O Castelo Assombrado como membro das Borboletas Deslumbrantes.

Personalidade

Banhada com todos os títulos que uma garota do ensino médio poderia ter, Bethany cresceu para ser uma estrela. Sendo uma boa pessoa com todos os seus colegas e agindo do jeito certo sempre que pode, Bethany está destinada a ter um grande emprego e uma vida honesta. Sempre dedicada, ela não para ate conseguir alcançar seus objetivos e ser a melhor em tudo que pode. Bethany não está com medo de machucar alguma pessoa para conseguir o prêmio em dinheiro, principalmente se essa pessoa for a rainha má Vicky. Quando próxima a uma rival, Bethany tende a agir com ignorância e impulso, algo que em troca gera a queda de sua reputação perfeita.

História

Diretamente em sua chegada, Bethany rapidamente demonstrou uma atitude boa e controlada e uma mente aberta para novos amigos, facilmente falando e se socializando com Aurora. No entanto, isso não a impediu de fazer uma inimiga, Vicky, que durante o episódio, suas únicas interações foram negativas, acabando com Bethany sendo jogada das escadas, destruindo seu desempenho no episódio.

Mesmo que ela tenha conseguido recuperar seu desempenho em Carruagens e Reviravoltas, ele volta a cair quando ela é a primeira a deixar o quarto em Presoltos, enojada por uma das armadilhas implantadas por Aurora. Isso fez com que Vicky se unisse com outras garotas do seu time pra eliminar Bethany naquela noite, mesmo quando foi avisada de sua eliminação, manteve sua compostura e aceitou bem aquilo, sendo levada pela Dama de Ferro.

Ela fez sua volta breve em Ser ou Vencer?, quando, junto com os outros eliminados, deve ajudar seu antigo time a fazer uma peça. Ela discutiu com Penny sobre a decisão da peça, mostrando que as duas nunca foram amigas de verdade, mas apenas compartilhavam da mesma ideia de vez em quando. Mesmo que demonstrando uma personalidade rude e ofensiva, suas habilidades de gerenciamento levaram as Borboletas a vitória, algo que zangou Vicky intensamente. Sua atitude gerou muitas brigas com suas rivais e quase levou a uma briga corporal durante o episódio, mas devido a intervenção de Sakina, nada exagerado acontece.

Aparições

Navegação

Eliminada de Drama Total O Castelo Assombrado
Precedente Episódio Próximo
Eliott Presoltos Tigre
Membros das Borboletas Deslumbrantes
Bethany | Sakina | Hillary | Penny | Todd | Vicky | Violette

Também no FANDOM

Wiki aleatória