FANDOM

Bo, titulado como O Nadador, foi um competidor de Drama Total O Castelo Assombrado como membro dos Gorilas Monstruosos.

Personalidade

Bo é deprimido e não importa em ajudar seu time, na realidade, seu único foco real é o esporte, principalmente natação. Focado em todas as atividades atléticas, Bo pode facilmente passar de um ser choroso a um monstro apenas por ser desafiado a uma amistosa partida, jogo ou corrida. Ele leva todas as medalhas de natação para casa, mas não se importa com elas e as trata do mesmo jeito que trata todos os outros, com desdenho. Um desafiante natural, Bo pode iniciar seu foco não só em esportes, mas em qualquer competição, desafio ou aposta, com uma dessas apostas levando ele a cortar todo o seu cabelo apenas para ganhar treze centavos, Bo não deve ser desafiado!

História

Como todos os outros personagens, foi introduzido em Três Times, Um Castelo. Ele se mostrou depressivo e ignorou Aurora quando chegou. Seu silencio foi um grande motivo de irritação pra seu time e sua depressão os deixava mais lerdos durante o jogo. Durante o segundo desafio, Bo foi o representante dos Gorilas, onde foi o culpado pela derrota do time, já que estourou todos os balões mas deixou dois de seu próprio time. Durante isso, foi mostrado sua personalidade mais violenta e competitiva, o que levou a sua eliminação aquela noite. Quando estava pronto para ir, Aurora fez um comentário sarcástico sobre seu desempenho e imediatamente o trancou na dama de ferro, fazendo ele desaparecer.

Ele aparece novamente em Ser ou Vencer?, como o ajudante do seu antigo time. Ele fica silencioso por todo o episódio e não tem um papel importante, além de se negar a ser carregado pelos seguranças. Novamente, ele retorna em Livre! Ou Nem Tanto como parte do primeiro desafio, onde Todd, Luke e Law tem que pegar uma das fitas amarradas em seu pé embaixo d'água. Luke e Law conseguem pegar as faixas trabalhando juntos e Bo não foi visto depois.

Aparições

Curiosidades

Competição

  • Ele foi o primeiro eliminado, por isso nunca superou nenhum outro competidor. Isso o torna o pior competidor.

Diversos

  • Curiosamente, apareceu a mesma quantidade de episódios que Eliott.

Navegação

Eliminado de Drama Total O Castelo Assombrado
Precedente Episódio Próximo
N/A Três Times, Um Castelo Eliott
Membros dos Gorilas Monstruosos
Bo | Damian | Logan | Luke | Pepper | Tigre | Vandella

Também no FANDOM

Wiki aleatória