FANDOM

Carruagens e Reviravoltas
Temporada 1, Episódio 2
Vicky cavalo
Status Vital
Desafio(s) Achar um cavalo para uma carruagem.
Corrida de cavalos.
Recompensa(s) Estadia de uma noite na parte superior do castelo
Vencedor(es) Golfinhos Sábios
Eliminado Eliott
Episódios
anterior
"Três Times, Um Castelo"
próximo
"Presoltos"
Transcrição

Uma corrida de cavalos é proposta e os times acham montarias interessantes. Alguém toma controle do seu time enquanto outras preferem se conhecer melhor e começar uma amizade. Alguém se supera, mas é derrubado por algo desastroso causado por uma falha e é eliminado. No fim, duas pessoas começando uma inimizade duradoura.

Resumo

Aparições

Curiosidades

Continuidade

  • É a primeira vez em que os competidores são vistos preparando o café da manhã, como foi mencionado por Aurora no episódio anterior.
  • É a primeira vez em que alguns dos competidores encontraram a passagem secreta do castelo e entram. A outra é em Peça ou Impeça.
  • É revelado que Vicky é a primeira competidora a trazer um dispositivo eletrônico para a temporada. A outra é Hillary.
  • Este episódio marca a primeira eliminação irregular na história do show, onde um hóspede deixa o show sem ser votado.
  • Damian adota Herbert neste episódio.

Referências

  • Esse título do episódio é um prenúncio aos eventos do castelo, como os competidores precisam arranjar um cavalo para montarem suas carruagens e ninguém esperava que um membro da equipe vencedora fosse eliminado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória