FANDOM

Catherine "Cathy", titulada como A Garota Silenciosa, é uma competidora de Drama Total O Castelo Assombrado como membro dos Golfinhos Sábios.

Personalidade

Catherine pensa que expressar sua própria opinião é um insulto e falar é um pecado. Quieta e tímida ao ponto de ser muda, Catherine se acha uma nada e rebaixa a si mesma ao ponto de se culpar pelas perdas do seu time, mesmo quando não foi e por votar por si mesma quando ninguém vota. Mesmo com todo o bullying que faz em si mesma, ela é uma garota boa e gentil a qualquer um que ela interage, mesmo que ela prefira expressar afeição com ações e não com palavras. Ela não é boa com amizades, confundindo inimigos com gente amigável. Ao passar do tempo, suas novas amizades e seu objetivo de derrotar Vicky ajudaram ela a desenvolver novas habilidades sociais e se soltar muito mais, ficando mais próximo de May e Rocky, suas melhores amigas, e Damian e Vandella.

História

Catherine fez sua estreia junto com todos do elenco em Três Times, Um Castelo e foi colocada nos Golfinhos Sábios, onde se mostrou tímida e evitou conversar com Aurora, além de ter ficado quieta por todo o desafio. Isso não mudou no episódio seguinte, onde ela trabalhou quieta junto com Rocky, que eventualmente ficou cada vez mais próxima de Catherine.

Durante Presoltos, Catherine finalmente solta a voz para repreender Logan e parece ser perseverante o suficiente pra abraçar Damian sem medo. Além disso, sua amizade com Rocky se mostrou ainda mais forte e as duas se uniram ainda mais, isso só melhorou com as duas estando no mesmo quarto durante o desafio. E em Ser ou Vencer?, Catherine se abre o suficiente pra ficar ainda mais próxima de Rocky e May, e coopera com suas ideias facilmente, além de ficar próxima das duas o tempo todo. Mesmo que tenha gaguejado, ela conseguiu interpretar seu papel na peça e conseguiu imunidade para seu time.

Seu papel mais importante aconteceu quando Aurora contou a todos uma história de horror, mesmo que os outros tenham sido intimidados, Catherine foi uma das pessoas que não engoliu a história. Ela se uniu a Vandella, May e Rocky durante o desafio e facilmente previu a captura de suas amigas, junto com Vandella. As duas garotas traçaram um plano pra si mesmas e, enganando Hillary e Violette, conseguiram garantir a vitória para seus times.

Os acontecimentos do episódio anterior encheu Catherine de confiança e a tornou muito mais social, mesmo que tenha tido problemas com alguns combates, ela se mostrou muito mais confiante e corajosa em Livre! Ou Nem Tanto!. Além de se tornar muito mais independente, provado em Peça ou Impeça, onde ela decide explorar e completar o desafio por si mesma, mas acaba se prendendo em uma porta secreta com Vandella. Após um tempo, May a liberta, descobrindo ela e Vandella aos beijos um pouco antes de se recomporem e completarem o desafio.

Aparições

Curiosidades

Comparações

  • Catherine é uma das cinco personagens que usam salto, as outras são Hillary, May, Rocky e Violette.
    • Catherine, May e Rocky são as únicas personagens a usar bota cano longo.
  • Catherine é uma das três personagens a usar o cabelo em um rabo de cavalo, as outras são May e Penny.
  • Catherine é uma das sete competidoras que usam maquiagem, as outras são Bethany, Hillary, May, Penny, Vandella, Vicky e Violette.

Navegação

Membros dos Golfinhos Sábios
Catherine | Eliott | Law | Lizzie | May | Rocky | Troye

Também no FANDOM

Wiki aleatória