FANDOM

Esse artigo incide sobre as interações de Catherine, May e Rocky.

Visão Geral

Mesmo que não unidas desde o começo, as garotas gradualmente começaram a se aceitar quando colocadas no mesmo time. Ficando cada vez mais próximas umas das outras, ajudam umas as outras com seus problemas. May e Rocky são as únicas pessoas para quem Catherine se abre e Rocky e Catherine são as únicas pessoas que May confiam totalmente em seus planos contra Vicky.

Três Times, Um Castelo

As três garotas se sentam próximas umas das outras.

Carruagens e Reviravoltas

May se zanga com Rocky após ela discutir com Eliott durante o café da manhã, além de ter acusado ela de ser "explosiva" no confessionário, mesmo assim, May trabalha junto a Rocky durante o desafio. Catherine e Rocky se juntaram para procurar peças no castelo.

Presoltos

Rocky concordou com Catherine durante a discussão dos Golfinhos e ficou próxima a ela durante todo o episódio. Catherine se junta ao pacto de May e Rocky, com um pouco de relutância. Devido a May estar em outro quarto, ela não interage com nenhuma das duas durante o desafio.

Ser ou Vencer?

Catherine, Rocky e May se juntam em um pacto contra Vicky e mostram desdenho a ela durante sua discussão, tudo enquanto sentadas uma do lado da outra. Catherine quebra sua timidez pra falar com Rocky e May várias vezes durante o episódio.

Navegação

May
Interações com Todos | Catherine e Rocky | Troye | Vicky
Outros conteúdos Câmera de May

Também no FANDOM

Wiki aleatória