FANDOM

A temporada chegou ao seu episódio final, onde uma das finalistas vai ganhar os milhões de dólares.Elas devem fazer um discurso para tentar convencer os outros a votar para a vencedora. Todos os concorrentes previamente eliminados se reúnem nos bastidores, mas os apresentadores começam a ter problemas à medida que o programa avança. No final, depois de uma corrida cheia de sabotagem, uma é declarada a vencedora, recebe o dinheiro e se reúne com suas amigas, enquanto a perdedora mostra problemas com a natureza excessiva de um conflito persistente.

Enredo

O episódio começa com Chris dizendo que este será o episódio final e mais dramático do show. Dawn é então vista no trailer, colocando uma mão no ombro de Courtney enquanto ela chora. Dawn mostra no confessionário que ela se sente mal por Courtney, e ela percebe que talvez ela não seja tão ruim quanto parece. Dawn tenta confortá-la, mas só acaba com Courtney arrepiada com seu comportamento misterioso. No confessionário, ela comenta que sabotou Lindsay escondendo uma cabeça de madeira para obter uma vantagem injusta no desafio. Chris então anuncia o desafio final: correr uma volta ao redor do lote de filme abandonado e disparar gaivotas nos recortes de papelão dos perdedores e quem atingir mais ganha o desafio. No confessionário, Courtney zomba do quão fácil é o desafio, falando sobre o quão vencedora ela sente.

LDD52

Alejandro e Heather torcem pela derrota de Courtney.

Bridgette e Geoff recebem os telespectadores de volta para outro episódio de Consequência LDA. Começam cobrindo Alejandro e Heather. Alejandro revela que agora eles estão oficialmente unidos beijando Heather. Heather está brava com Courtney e Eva por fazê-la perder o desafio, e diz torcer por Dawn. O cabelo de Heather é mostrado sobre o comprimento dos seios, afirmando que Alejandro cortou uma vez que foi eliminada. A câmera muda para Jo, que diz estar ansiosa que finalmente pode encontrar Eva novamente. Depois que Jo foi mostrada, eles mudam para Eva, que fica furiosa e a chama de "faladora" de uma extensão irritante. Quando Eva se queixa de como está aborrecida, ela diz que Courtney teria que pagar o preço por sua derrota, destruindo quase completamente a câmera. 

Bridgette então passa a falar sobre os outros concorrentes que foram eliminados e tenta introduzir Scott. Eles dão uma breve recapitulação de Scott, dizendo que Heather sabotou a equipe colocando laxantes em sua comida. Geoff, em seguida, mostra outra recapitulação, que é Scott encontrado no banheiro, deixando os dois com nojo. Bridgette tentar mudar o assunto, e mostra as estatísticas das concorrentes, com desaprovação da popularidade de Courtney com a traição de Duncan e a trapaça de Lindsay durante o desafio. Geoff, em seguida, mostra alguns clipes envolvendo Dawn com os animais, mostrando ela brincando com o urso polar no episódio anterior e cantando na floresta com Ella.  

LDD53

Ana Maria soca Lindsay repetidamente.

Em seguida, eles mostram que o conflito de Ana Maria e Lindsay continua mesmo depois que o show acabou. Eles então mostram o ataque, onde Ana Maria é vista batendo em Lindsay. Ela prossegue batendo em Lindsay, deixando seu rosto consideravelmente machucado. Em uma conferência de imprensa, Ana Maria diz que mesmo que Lindsay tenha sido enganada pela manipulação de Heather, ela não a forçou a obedecer. Duncan insultou Courtney dizendo que ele merecia estar na final mais do que ela, referindo-se a ela como uma 'traidora". Geoff, em seguida, exibe um clipe que Leshawna e Zoey torcem por Dawn e Zoey acredita que ela merece ganhar o dinheiro do prêmio. Zoey quer fazer uma selfie com Leshawna. 

A câmera mostra o estúdio Consequência, com todos os concorrentes anteriores assistindo com entusiasmo. Bridgette dá boas-vindas aos companheiros de equipe que foram votados para se sentarem no sofá para demonstrar apoio a competidora que desejam vencer a competição. Todos os concorrentes torcem por Dawn, exceto por Eva fortemente enfaixada, uma vez que ela não consegue se mover sozinha. No confessionário, Ana Maria acredita que ela merece. Geoff afirma que Courtney deixou muitos amigos para trás na competição devido a suas ações. Geoff e Bridgette começam a mostrar clipes nunca visto antes durante o curso da temporada. Enquanto isso, Geoff e Bridgette terminam mostrando os vídeos e Courtney e Dawn chegam ao estúdio com Chris, que depois declara-se o anfitrião para o resto do Consequência.

LDD54

Gwen e Zoey torcendo por Dawn.

Depois de uma ruptura comercial, Chris então revela que o desafio não era real, muito para o choque e a confusão de todos. Quando Courtney tenta contrariar isso, Chris diz para ela se sentar em seu assento, mas Courtney se levanta e diz com raiva que é votação só porque o público do estúdio está torcendo por sua eliminação, todos a odeiam. Leshawna concorda, no entanto, ela diz com raiva que se ela é odiada por quase todos no show é por algum motivo. Dawn então pergunta o que aconteceu com Eva, pelas bandagens que ela está vestindo. Gwen e Zoey animam Dawn, enquanto Chris chama isso de bom, mas chato. Ana Maria corre em direção a Heather e a soca. Ela então cai para fora do sofá. Ana Maria então ataca Heather várias vezes, o que faz Alejandro empurrar Ana Maria. Heather soca seu cabelo, irritada com a personalidade vazia de Ana Maria. Os concorrentes eliminados atacam uns aos outros no estúdio, mantendo a luta em andamento. Chris observa ansiosamente a perseguição, comendo sua pipoca. Gwen é mostrada enrolada, assustada no confessionário. Duncan, Lindsay e Scott lutam contra Eva e Jo. Chris interrompe a luta através de um megafone. Courtney bate em Dawn, incomodada com a amizade de Lindsay e Zoey.

Courtney começa seu discurso ao agradecer Chris sobre isso em todas as oportunidades. Courtney afirma que ela é uma líder efetiva, devido à sua generosidade, mas é rapidamente silenciada por Heather. Ela ressalta o quanto merece o prêmio por sua dignidade, fazendo todos os competidores rirem. Ela então para e pede desculpas pelos atos anteriores, e começa a se arrepender do que ela fez. Courtney diz que ela aprecia o silêncio e sopra um beijo para Scott, mas ele a ignora amargamente. Chef diz que o tempo acabou e empurra Dawn no palco. Dawn gagueja nervosamente, e Zoey sugere improvisar. Ela começa seu discurso falando sobre sua amizade com Lindsay e Zoey e diz que sua amizade é mais importante para ela que o prêmio, afirma apreciar entrar em contato com os animais e termina o discurso nervosa. Gwen, Leshawna, Lindsay e Zoey continuam a dar apoio a Dawn, deixando Courtney incrivelmente triste. Heather comemora aplaudindo junto com um gesto de corte de garganta para Courtney, enquanto o coelho de Dawn aparece na cabeça de Leshawna, torcendo. 

LDD55

Leshawna assustada com o rosto de Lindsay.

Lindsay afirma que ela já sabe para quem ela está votando, então entra em uma discussão com Ana Maria sobre como ela merecia estar nos três últimos mais do que ela. Os ex-companheiros de equipe então votam em uma barraca de banheiro, exceto por Eva, embrulhada em ataduras. A maioria deles acaba votando e Chris anuncia lentamente os votos. Dawn recebeu a maioria dos votos e é declarada a vencedora da temporada. Todos os concorrentes torcem. Scott se aproxima de Courtney, visivelmente desapontada e diz que eles ainda podem tentar algo, o que Courtney responde golpeando-o. No confessionário, Courtney diz que mentiu em seu discurso sobre se arrepender, mas não consegue atrair a multidão. Eva aparece enfaixada na cadeira de rodas atrás de Courtney, ela logo fica assustada e foge. Chris, então, termina o show, agradecendo os espectadores por assistir. 

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Marcos Souza Alejandro
Marisa Leal Ana Maria
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Márcia Coutinho Gwen
Adriana Torres Heather
Roberta Nogueira Jo
Rita Lopes Leshawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Thadeu Matos Scott
Carol Crespo Zoey
Episódios de Luzes, Drama, Ação: Take II
Pré-fusão Piratas ao Mar | Investigar e Interligar | Desastres | Entrando Numa Fria | Safári Monstro | A Tribo dos Sonhos Esquecidos
Pós-fusão O Segredo dos Selvagens | Os Sabores do Chefe | Invocação do Pesadelo | Fuga de Sanguessuga | Quanto Mais Rock Melhor | Consequência I: Reunião Especial do Drama Total