FANDOM

Damian, titulado como O Fotógrafo, é um competidor de Drama Total O Castelo Assombrado e membro dos Gorilas Monstruosos.

Personalidade

Diferente dos outros competidores, a vida sempre foi um mar de rosas para Damian já que ele sempre esteve dentro dos padrões da sociedade: homem branco, cis e hétero. Mas é claro que como todos ele também teve obstáculos em seu caminho. Seu sonho sempre foi ser fotógrafo, mas seus pais sempre o obrigaram a ser um jogador de futebol, ele precisou trabalhar como telemarketing para conseguir dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo e mesmo assim não teve apoio de seus pais. Até hoje Damian continua levando fotografia como um hobby. Ele se inscreveu em Drama Total O Castelo Assombrado pois se ganhar o dinheiro vai doá-lo para asilos e orfanatos, pois mesmo estando dentro dos padrões foi uma pessoa caridosa que sabia que nem todos tinham a mesma oportunidade.

História

Quando Damian é introduzido em Três Times, Um Castelo, algumas das concorrentes, babam sobre sua aparência. Ele chega em um carro vermelho e sai do carro aparentemente despreocupado e carregando as malas com naturalidade, além de parecer não ter nenhum problema com os elogios e olhares por causa de sua aparência. Damian é o segundo membro colocado sobre os Gorilas Monstruosos, logo após isso, ele é precedido por Logan, Luke e Pepper. No primeiro desafio da temporada, ele tenta argumentar com os outros sobre o medo do escuro de Logan e acaba entrando em uma discussão com Luke, o que omite o chamado de Vandella para alertá-los sobre a chegada dos morcegos. Quando os Gorilas conseguem ganhar o primeiro desafio, entram em um dilema para ver quem vai representar a equipe no segundo desafio, e Damian propôs que eles decidissem no jogo das varetas, onde Bo acaba ganhando, para a infelicidade dos outros. Ele tende a agir de maneira otimista, já que comemorou loucamente a "vitória" de sua equipe até serem interrompidos por Aurora, e depois, se juntou aos outros para transferir seu desprezo para Bo. Naquela noite, Damian torna-se o primeiro hóspede a receber um brioche na cerimônia de eliminação.

Aparições

Curiosidades

Comparações

  • Ele tenta conversar com os animais, no entanto, não é respondido, fazendo com que Sakina e Vandella sejam as únicas competidores a herdarem essa capacidade.
  • Damian é um dos três personagens que usam alargadores, os outros são Todd e Vandella.
  • Damian é um dos quatro personagens com músculos abdominais visíveis, sendo os outros, Bo, Law e Todd.

Competição

Navegação

Membros dos Gorilas Monstruosos
Bo | Damian | Logan | Luke | Pepper | Tigre | Vandella

Também no FANDOM

Wiki aleatória