FANDOM

As três últimas competidoras voam para o Yukon escavando a neve por cabeças de madeira dos perdedores nas temperaturas congelantes. Quando uma está em perigo, outra finalmente desiste do desafio e coloca seus princípios antes de ganhar, permitindo que essa pessoa vença o desafio e escolha quem eliminar. No final, uma reviravolta inesperada, em última instância, envia outra competidora, deixando outra virada para o desafio final.

Enredo

O episódio começa com Courtney mostrando a câmera um gráfico, enquanto ela risca um desenho que parece Dawn. No confessionário, ela explica que ela levará Lindsay para os dois últimos, acreditando que ela perderá o jogo, afirmando que a estupidez de Lindsay custaria à imunidade da amizade. Ela pretende que Dawn vá antes dela, chamando-a de "aquela maga". Chris então aparece em um avião, e quando ele pousa, começa a descrever o desafio, dizendo que será uma "boa viagem ao passado".

LDD48

Courtney zomba de Dawn e Lindsay.

O avião aterra em uma localização gelada. Todo mundo está tremendo, com Chris na frente delas pronto para anunciar o desafio. Chris explica que o desafio será baseado em uma combinação de Prova de Triatlo Tri-Braçal, Numa Gelada e Medo do Mal. Ele então anuncia que as concorrentes devem encontrar cabeças de madeira dos perdedores que foram enterradas sob a neve para montar um totem das cabeças na ordem em que os competidores foram votados, com Jo no fundo e Zoey no topo. Courtney aparece no confessionário e se pergunta se Duncan ainda está chateado depois que ela o traiu.

LDD49

Dawn e Lindsay formam uma estratégia.

Depois, Courtney está entusiasmada por saber que quem ganha o desafio também pode decidir quem eles levam para a final. Ela aponta zombadoramente para Lindsay enquanto acena adeus a Dawn. No confessionário, Dawn observa que parece que alguém machucou a aura de Courtney, deixando Dawn preocupada. Como vencedora do desafio anterior, Dawn ganha um mapa para ajudá-la no desafio. mostrando onde estão as cabeças de madeira. Chris passa a dar-lhes pás para cavar e diz que podem compartilhar ou fugir. Courtney escolhe sair sozinha, enquanto Dawn e Lindsay ficam juntas e seguem o início do mapa, até a trilha final.

LDD50

Courtney não mostra remorso por Gwen.

Uma hora depois, o desafio continua. Lindsay pega o mapa, o que permite que elas encontrem sua primeira cabeça com facilidade. Ao longo do desafio, Courtney também acha sua primeira cabeça, Gwen, chamando-a de traidora. No confessionário, Courtney diz que não foi apenas porque Gwen a traiu com seu ex-namorado, mas também porque ela a fez votar em si mesma. De volta com Dawn e Lindsay, um urso polar aparece e começa a rugir agressivamente a Dawn, então começa a segurá-la na fúria e sequestra Lindsay, mas Dawn canta suavemente, enquanto o urso libera Lindsay só depois de ser colocado em transe pelo canto de Dawn. Dawn é então vista no confessionário, saudando a Ella por ensinar-lhe a canção. De volta a Courtney, ela fala mal dos perdedores, como ela pega suas cabeças, começando com Eva e Heather. Courtney fica brava com Zoey e começa a espancá-la. Uma avalanche é criada pelo barulho, e Courtney é varrida pela neve, perdendo as cabeças. No confessionário, Lindsay menciona que Courtney não é muito inteligente por lutar contra uma cabeça de madeira. Enquanto isso, Dawn está preocupada com o modo como Courtney se comporta.

LDD51

Dawn lê o mapa.

Depois que todas as cabeças estão aparentemente juntas, as concorrentes começam a montar seu totem. Desde que Jo foi votada duas vezes, ela têm duas cabeças de madeira. Courtney é então vista no confessionário, afirmando que ela deve aproveitar a oportunidade e sabotar Dawn. Quando Dawn aproveita o tempo para terminar o totem primeiro, ele é nocauteado por uma bola de neve, derrubando-o no chão. Courtney é mostrada rindo de seu infortúnio, o que irrita o urso polar e faz com que ele persiga-a. Courtney grita de medo, isso faz com que uma avalanche seja criada, levando as cabeças do totem de Lindsay, irritando a Lindsay. A câmera muda para Chris, bebendo uma xícara de cacau quente com o Chef sorrindo um para o outro enquanto assistem ao sequestro. Courtney é vista batendo com a pá na cabeça do urso, mas um rugido a assusta. O urso joga Courtney no rio congelado, apenas para ser salva por Dawn, depois de ser congelada em um bloco de gelo. Lindsay é a primeira a completar o desafio, mas é completamente inconsciente ao quanto está fazendo errado. Lindsay é então mostrada no confessionário, dizendo que não é boa em memorizar ordens, e não sabe porque Dawn foi ajudar Courtney. Courtney torna-se vencedora da imunidade.

Na cerimônia do Chris de Ouro, Courtney começa a escolher qual candidata quer enviar para casa. Ela escolhe enviar Lindsay para casa, como Dawn desistiu do desafio para salvá-la. Ambas ficam chocadas com o que ouviram sobre a escolha de Courtney. Lindsay deseja boa sorte a Dawn na competição e lembra que a amizade é para sempre. Dawn então comenta sobre como sua aura é radiante e a abraça dizendo que também sentirá falta dela. No confessionário, Courtney argumenta que sem a força de Eva e sem as habilidades atléticas de Zoey, ela está muito perto do prêmio. Chris proclama que Courtney e Dawn são as finalistas, depois as afasta da cena e diz aos espectadores que sintonizem a final.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Sílvia Goiabeira Lindsay