FANDOM

Eliott Aaron Blum, titulado como O Rejeito da Escola Interna, foi um competidor em Drama Total O Castelo Assombrado como membro dos Golfinhos Sábios.

Personalidade

Eliott é desastrado, avoado e sempre está com sua cabeça nas nuvens. Não consegue manter o foco por muito tempo e facilmente se distrai com coisas menos interessantes/importantes. Não sabe fazer amigos e tem dificuldade em interações sociais, mas consegue distinguir amigos de inimigos.

Durante sua primeira aparição em Três Times, Um Castelo, Eliott estava muito animado por estar na competição e se enturmou facilmente com seu time, mostrando um bom desempenho por todo o episódio e uma atitude muito amigável.

Em Carruagens e Reviravoltas, ele consegue ter um desempenho significantemente bom, tomando a liderança do seu time por todo o tempo e planejando a construção de um robô avançado para o time, além de dividir as tarefas de um modo perfeito. Além disso, ele ganhou o primeiro desafio para o seu time, assim como o segundo, usando seus gadgets e inteligência. Devido a o roubo de Vicky, ele foi desclassificado quando seu robô avançou e atropelou Aurora.

Quando foi eliminado, Eliott tomou cursos para aprender melhor como se fazer robôs, devido aos comentários rudes de Aurora.

Ele voltou brevemente em Ser ou Vencer? junto com os outros eliminados, sua volta resultou em um ataque de beijos desesperado de Violette e do começo de um relacionamento entre os dois. Ele conseguiu suceder em ajudar seus antigos colegas de equipe na peça.

Aparições

Curiosidades

Competição

  • Ele foi o primeiro competidor desqualificado.

Variado

  • Ele é demissexual.

Navegação

Eliminado de Drama Total O Castelo Assombrado
Precedente Episódio Próximo
Bo Carruagens e Reviravoltas Bethany
Membros dos Golfinhos Sábios
Catherine | Eliott | Law | Lizzie | May | Rocky | Troye

Também no FANDOM

Wiki aleatória