FANDOM

Durante o novo desafio, Alejandro e Eva disputam pela liderança da equipe, enquanto Courtney quer decidir as funções de cada membro de sua equipe em uma estratégia. Alejandro se torna o líder da equipe, pois Eva seria melhor como atiradora.

Enredo

O episódio começa com os competidores retornando ao seus trailers da Cerimônia do Chris de Ouro anterior. Os Maquinistas Assassinos ficam preocupados com a partida de Ana Maria, caso o próximo desafio seja de atuação eles teriam complicações. Lindsay não gosta de lembrar das ameaças, Dawn então a tranquiliza que ela não pode fazer nada que a prejudique estando fora do programa.

LDD14

Duncan e Leshawna conversam sobre Heather.

A cena então muda para o trailer dos Iluminadores, onde Zoey diz-lhes que não vai sentir falta de Ana Maria, e Heather acrescenta que se ela não tivesse trocado de equipe ainda estaria na competição, e está apenas arcando com as consequências. Na manhã seguinte, Duncan e Leshawna conversam sobre como Heather não está aprontando tanto com os concorrentes como fazia, e começam a levantar suspeitas, enquanto Dawn e Lindsay estão dormindo. Chris então anuncia o início do próximo desafio, um tipo de desafio "Captura à bandeira" onde cada uma das equipes possui um castelo de gelo e deve destruir os castelos uns dos outros, seja por derretimento ou por bolas de neve, para capturar a bandeira da outra equipe. Uma vez dentro, as equipes atribuem diferentes funções de membros de acordo com o que farão no desafio. Alejandro e Eva disputam pela liderança dos Iluminadores, com Alejandro convencendo Eva que ela seria melhor catapultando as bolas de neve com sua força, já que a outra equipe não tinha ninguém tão forte quanto ela.

LDD15

Alejandro e Eva discutem pela liderança da equipe.

Courtney assume a liderança dos Maquinistas e diz que Duncan deve catapultar uma bola de neve em Gwen se quiser provar sua fidelidade. Enquanto eles discutem, Heather consegue derreter uma parte do forte com um dispositivo de derretimento, o que Leshawna rapidamente percebe e consegue desviar do caminho com uma bola de neve. Gwen e Zoey foram para o outro forte, onde Dawn e Duncan cobriram o caminho catapultando bolas de neve. Heather percebe que eles não iriam conseguir destruir o forte da outra equipe só com bolas de neve e tenta destruir o dispositivo de derretimento em pedaços para conseguir um resultado melhor que não poderia ser alterado.

LDD17

Lindsay é nocauteada por uma bola de neve.

Lindsay corre em direção ao outro forte na tentativa de capturar a bandeira e é nocauteada por uma bola de neve. Quando Zoey consegue avistar a bandeira, Leshawna catapulta uma bola de neve que racha a superfície do gelo e separa os dois fortes. Eva percebe que nenhuma das equipes conseguiria atravessar para os fortes e dispara uma bola de neve no dispositivo de fusão para executar o plano de Heather e os reflexos derreterem o próprio forte, fazendo a culpa cair sobre ela e dando a vitória aos Maquinistas.

Na cerimônia de eliminação, o plano de Eva não funciona e Gwen e Zoey são as culpadas por não terem pego a bandeira antes que Leshawna conseguisse rachar a superfície. Gwen é então votada, e vai para a Fiascozine. No confessionário, Heather se sente aliviada em saber que não vai ter que lidar com as brigas do triângulo amoroso, mas Alejandro não gostou que o jogo dela interferiu em seus planos.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Marcos Souza Alejandro
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Márcia Coutinho Gwen
Adriana Torres Heather
Rita Lopes Leshawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Carol Crespo Zoey