FANDOM

— No episódio anterior de Drama Total O Castelo Assombrado! — O telão mostra imagens de Vicky tropeçando no baú de Vandella. — Segredos foram descobertos! — Imagens de Vicky beijando Troye são vistas. — Relacionamentos foram expostos! — Imagens de Rocky zangada são mostradas. — Amizades desfeitas! — Imagens de Todd voltando são mostradas. — E uma reviravolta que pode mudar o jogo.  Será que Rocky perdoará seus aliados? Por onde Todd esteve durante o tempo que passou? E por que a montanha que Vicky e Violette escalaram é tão escorregadia? Descubra aqui, em DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO!

A cena volta diretamente para onde parou no episódio anterior, todos surpresos com a volta de Todd.

— Sobre o que você está falando, afinal? — Vicky pergunta, confusa. — Eu disse que era para você me esperar, não levaria muito tempo até eu conferir se não tinha ninguém nos observando no teatro, e quando eu voltei, você não estava mais lá. Achei que tivesse voltado sem mim, então peguei as peças restantes sozinha, mas ao chegar lá, percebi que você também não estava.

— É mesmo? — Todd pergunta ironicamente, franzindo as sobrancelhas. — Não é desse jeito que eu me lembro. Você disse que era para eu te esperar, e eu estava ali, parado. Percebi que você estava demorando tempo demais, então, quando eu estava prestes a ir atrás de você, ouvi passos se aproximando. — Um clipe de flashback é então mostrado. — Quando eu me virei para ver quem era, o “sujeito” cobriu a minha boca com a mão e me arrastou até uma parte isolada do teatro, amarrando o meu corpo a uma barra e tampando a minha boca com fita isolante. E esse “sujeito” era ninguém menos que você, Vicky.

— Você deixou ele preso todo esse tempo no teatro? Você sabe o significado da palavra “limites”? Sério, você não acha que já extrapolou o limite do quanto é baixa? — May exclama.

— Vicky! Você realmente fez isso com o Toddy? — Violette pergunta, enquanto olha amedrontada para Vicky

— É claro que não, eu jamais faria isso! — Ela corre até a direção de Aurora, a segurando pelo braço. — A-Aurora! Você não acredita no que ele está dizendo, não é? Isso nem faz sentido! Por que eu iria sabotar um membro da minha própria equipe? — Vicky pergunta enquanto atua, fazendo uma voz trêmula.

— Bom, não cabe a mim responder, se você tivê-lo o feito, nós podemos ver tudo pelas câmeras, e eu não devo ressaltar que caso isso seja confirmado  você não receberá uma simples punição. — Aurora disse, soltando as mãos de Vicky de seu braço.

— Você viu isso? — Vicky se vira para Violette, boquiaberta. — Ela me destratou como se eu fosse uma ninguém!

— Gente, vocês acreditam que a Vicky realmente fez isso com o Todd? — Catherine pergunta, duvidosa

— Por que não acreditaríamos? Ela já provou que não têm escrúpulos, qualquer coisa que for beneficiá-la, ela vai fazer, mesmo que prejudique os outros. — May comenta.

Os competidores seguem Aurora, deixando apenas Troye, que encara Vicky com desaprovação no porão.

— Pode tentar mentir, mas você sabe que o que ele estava dizendo não é verdade. — Vicky quebra o silêncio, se aproximando de Troye.  

— Não me toque! — Troye disse, se afastando de Vicky. — Eu sei de tudo que você aprontou com a Cathy, May e Rocky, elas não mereciam, e nem a Violette merece o que você faz com ela, ela tem um bom coração, e eu sempre tentei relevar tudo isso, mas dessa vez… Amizade é o que nós mais valorizamos aqui, só temos uns aos outros, independente da competição, independente de qualquer coisa. Você já quebrou tantas regras que já devia estar fora há tempos, Vicky, mas essa, foi de longe a pior.

— Olha aqui, quem você pensa que é para falar assim comigo? — Vicky grita, com repulsa. — Se for para vir com esse discurso comprado de vereador metido em esquema de corrupção, pode voltar para as suas cúmplices.

Sem falar nada, ele deixa lentamente Vicky a sós, que bate o pé no chão de raiva. A cena muda para o dormitório leste, com Vicky conversando com Violette.

 — Aaaah,  agora eu entendi! — Violette sorri. — Não, não entendi. Você está desse jeito pelo que o Damian disse, pela volta do Toddy ou pelo que o Troye disse?

— NÃO! — Vicky grita, deixando Violette assustada. — Não era para ele voltar, mas é óbvio que eu pensei no que fazer caso isso acontecesse, tudo foi planejado, o surto do Damian, foi tudo no tempo certo. Então, por que as palavras dele, de algum jeito, me afetam?

— As palavras de quem? — Ela coloca o dedo no queixo com uma expressão confusa.

No confessionário — Não tem como comparar conversar com a Violette e conversar com uma parede porque a parede com certeza seria mais prestativa. — Vicky cruza os braços e o confessionário acaba.