FANDOM

— No episódio anterior de Drama Total O Castelo Assombrado! — Aurora mostra cenas do episódio anterior em seu telão. — Tivemos uma caça ao tesouro pelo castelo — O telão mostra uma foto da pinhata — Vicky decidiu se tornar um lobo solitário, enquanto Violette fez novas amizades inesperadas — O telão mostra uma cena da aliança de Violette com os antigos Golfinhos — No final, a aliança das Flores venceu, frustrando nossa querida vilã e as levando a uma mudança drástica — O telão sobe, revelando Aurora vestindo um tutu de balé — Hoje, teremos um desafio talentoso! Aqui no Drama! Total! O Castelo Assombrado! — Ela levanta sua perna, batendo na parede e dando um gritinho de dor.

A cena volta diretamente para onde parou no episódio anterior, todos chocados com a nova aparência das Golfinhas.

— Uau! — Vandella diz, com sua voz monótona de sempre. — Muito bom.

— Garotas, estão mais magnificas que o normal! — Troye elogia e as garotas sorriem em resposta.

— Créditos a dona da maquiagem, né? — Violette ri, parando de brincar com seu cabelo.

— Eu nunca me senti bonita antes... É uma ótima sensação! — Catherine declara e Rocky dá um sorrisinho.

— Você sempre foi linda!

— Só não tanto quanto eu! — Penny afirma, e todos riem.

— Mas que palhaçada é essa? — Vicky entra na sala, diretamente de costas para as garotas maquiadas — Qual o motivo de tanto barulho, aqui virou um cabaré maior do que era antes, agora?

— Ah, nada! — Damian afirma, com um sorriso forçado e desconfortável.

— Oi, Vi! — Rocky provoca, chamando a atenção de Vicky que imediatamente reage a sua nova aparência.

— Ahahahahahahahahahahaha! — Ela gargalha intensamente — O que é isso? As clones da Ashley Tisdale de 2005?! Eu nunca vi coisa mais ridícula na minha vida inteira!

— O-o que?! — Catherine gagueja, sem esperar esse tipo de reação.

— Ah, como eu não vou rir de vocês? — Ela tenta controlar seu riso — Usar shortinho e ter estrias é um crime, garotas! Eu não acredito! — Ela deixa a sala, colocando a mão no estomago e com lágrimas nos olhos.

No confessionário — O que elas pretendiam com isso, sinceramente? — Vicky dá uma risadinha — Ai, ai! Poder não se ganha só com aparência, foram muitos aspectos pra conseguir chegar onde cheguei. Se elas pensam que botando maquiagem e botando as estrias pra fora que vão me tirar do trono, estão enganadas! Eu acho que elas queriam atingir meu “ponto fraco” ou algo assim.

No confessionário — Eu não entendo, eu fiz os cálculos! — Catherine puxa um quadro negro pequeno e o mostra para a tela — Vicky depende de sua aparência, sua escrava e seus aparatos pra manipular. Sendo que Violette está fora de jogo, achei que de uma forma poderíamos passar a Vicky em termos de beleza e deixar ela mais emocionalmente vulnerável. Lá vamos nós voltar a fazer cálculos!

No confessionário — Meu dedos parecem salsichas pequenas, olha só! — Violette quase dá um soco na câmera, acabando a onda de confessionários.

A cena muda para o auditório, onde todos estão reunidos e sentados nos assentos da frente. Aurora está de costas ao público.

— Glamour! — Uma explosão de purpurina é ativada pelos efeitos especiais — Originalidade! — Uma explosão pequena acontece nas bordas do palco — E principalmente... talento! — Ela dá um mortal perfeitamente, mesmo usando salto, finalmente se virando aos participantes — Esse é o show de talentos do Castelo Assombrado, onde quem não tem talento é jogado em uma dama fria e perde milhões de dólares!

— Show de talentos! — Violette dá um grito de animação.

— Seguimos todas as regras de um show de talentos normal aqui! — Aurora explica brevemente — E é claro, teremos jurados, eu serei a de originalidade, e também teremos um de glamour! Com vocês, a nossa diva e antiga competidora, reusada para dar IBOPE e não gastarmos nada para contratar outra celebridade, Hillary Carson!

— Oi, gente! — Ela dá pulinhos entrando ao palco, abanando as mãos ao ar e usando óculos brancos — Bom te ver, Vicky — Ela faz um tom de voz frio e irônico.

— E nosso próximo jurado, o de talento! O nosso querido Herbert De La Coque III!

— Herbert?! — Damian se surpreende com Herbert entrando no palco, com óculos pretos e rinchando.

— Acho sua participação bem justa! — Violette declara, todos concordam com a cabeça.

— Após cada um demonstrar seus talentos, os jurados irão dar um nota de zero a dez, as notas serão somadas e a pessoa com menor media geral será eliminada, enquanto a maior média geral ira receber um troféu de ouro! — Aurora explica, alisando a crina de Herbert — Vocês tem trinta minutos pra se preparar! Comecem!

— Por todo o programa, eu esperei por esse momento! — Violette se levanta dramaticamente, rasgando suas roupas e revelando um tutu de balé por baixo, todos começam a aplaudir.

No confessionário — Eu fiz aula de ballet por toda a minha vida, eu posso até saber que sou burrinha, mas eu tenho confiança no meu ballet! — Ela sorri, ajeitando seu tutu.

— Ugh! — Penny se estica no chão, usando roupas de ginasta.

— Vai, garota! — Rocky a assiste sentada em um caixote, atrás do auditório, segurando algumas tochas apagadas.

— Boa sorte pra vocês meninas, pois o troféu é meu — May sorri, calibrando algo em sua invenção.

— Você sempre inventa coisas com esses aparelhos, não é? — Rocky diz, se virando para Catherine — E você, o que vai fazer?

— Segredo.

— Ui, misteriosa! — Penny termina seus exercícios — Estou pronta!

— O que será que a Vandella vai fazer? — May pergunta, olhando para Catherine.

— Ham? — Ela olha para os dois lados, confusa — E-eu devia saber?

As garotas riem, só Catherine continua confusa.

— As macacas estão rindo de novo? He. He — Vicky se junta as garotas, colando algo com fita adesiva na parede — A Aurora pediu pra eu colocar a ordem dos participantes aqui, boa sorte, lindas!

— E ai, Vicky? Vai fazer o que? — Rocky força um sorriso — Tirar sua maquiagem de 1,99 e assustar os jurados?

— Ai, claro que não, Rockzinha! — Ela diz, com ironia — Eu vou me vestir que nem vocês e fazer um show de humor!

Vicky deixa os fundos do palco, fazendo com que todos revirassem os olhos. Os megafones de Aurora soam, reunindo todos ao show de talento.

Com uma mesa organizada a frente do palco, Herbert, Hillary e Aurora esperavam o primeiro candidato: Vandella.

— Mágica — Vandella diz, jogando um coelho em um tanque de piranhas e cobrindo-o com um pano vermelho — Abracadabra — Ela tira o pano vermelho, com todas as piranhas mortas e apenas o coelho nadando pacificamente no tanque.

— Maravilhoso! — Aurora dá um 6.

— Incrível — Hillary dá um 6,4.

Herbert segura um “6” em sua boca.

A cena muda, agora para o próximo candidato: May.

— E agora, eu derramo um pouco dessa formula dentro desse container e...

Vários fogos são gerados pela maquina, gerando para ela um total de 20 pontos dos jurados e pulando para o próximo candidato: Damian.

— E agora, apresento a vocês um show de embaixadinhas! — Ele começa a fazer embaixadinhas com uma bola de futebol e contar, mudando a cena por alguns minutos para os fundos do auditório.

Vicky, com um olhar malicioso, coloca algum tipo de óleo nas tochas apagadas de Rocky enquanto ela está distraída, saindo com um sorriso maléfico.

No confessionário — Óleo para mãos de Penny nas tochas de Rocky, se ela acender, boom! — Vicky cruza as pernas e o confessionário acaba, retornando para Damian.

— 490... 491... 492! — Ele deixa a bola cair, terminando sua performance.

— 7! — Aurora aplaude.

— 5! Nada de glamour! — Hillary dá um sorriso para Damian, como se tivesse o beneficiado.

Herbert rincha, com um 10 desenhado em um papel na sua mesa, Damian dá um sorriso enquanto deixa o auditório.

Aurora anuncia a próxima candidata: Catherine, que entra com um violino no auditório.

Apoiando em seu ombro, começando uma melodia leve, ela encanta os corações dos jurados com sua sinfonia impecável e sem erros, fazendo todos ali soltarem uma lagrima recebendo três oitos e saindo dali com um sorriso enorme no rosto.

Hillary anuncia que Penny é a próxima, e ela se prepara com seus óleos para se apresentar, facilmente fazendo vários movimentos de ginastica avançados e abrindo espaço para Rocky dar um show, com pelo menos dois seis e um sete de Herbert.

— Boa sorte! — Penny abraça Rocky, que prepara suas tochas pronta para fazer malabarismo do jeito mais complicado: com fogo.

— Vamos lá... — Ela prepara o isqueiro, mas se surpreende com a explosão enorme que vem em seguida, chamuscando seu corpo inteiro e fazendo os jurados rirem.

— Oh meu deus! — Aurora gargalha — Cinco! Cinco!

— Isso foi tão... explosivo! Quatro! — Hillary dá sua nota, a mesma que Herbert — Próximo!

O show continua, com Rocky saindo chocada do auditório. Troye faz uma explosão de glitter com seu conhecimento em química e logo depois Vicky faz uma atuação digna de óscar, recebendo altos pontos de glamour e originalidade, abrindo alas para a apresentação de Violette.

— Ah meu deus... a burrinha! — Hillary sussurra, olhando para Violette ajustando o som.

— Tenho pena! — Aurora sussurra de volta.

— E agora, minha apresentação de ballet! — Ela liga o som, começando com passos leves em sincronia com a música, surpreendendo os jurados com sua leveza e habilidade, avançando para passos mais complexos ao som da música, que ia ficando cada vez mais rápida. Ela termina com um salto perfeito no ar, deixando os jurados boquiabertos.

— 10! — Aurora se levanta, aplaudindo.

— 10! — Hillary diz, com lagrimas nos olhos.

Herbert rincha, segurando nos dentes uma placa com um 10.

No confessionário — Violette venceu, e eu... Eu tenho as piores notas, eu vou ser eliminada! — Rocky suspira, já lacrimejando, com o confessionário acabando.

— Agora, Luke! Pode vir! — Aurora chama o último competidor

— Oi! — Ele entra no palco.

— O que você tem para nos mostrar, Luke? — Hillary pergunta, com um doce sorriso.

— Vamos lá, lá vem! — Luke solta uma flatulência, deixando as juradas mortificadas — Tem m-

— ZERO! — Aurora grita, com nojo no olhar.

— ZERO! — Hillary coloca seus dedos no nariz.

Herbert rincha, com uma placa com um zero em sua mesa e uma máscara de gás no rosto.

— Três zeros? Isso significa que...? — Catherine pergunta, sentada nos assentos do auditório.

— Luke, você está eliminado! Tchau! Some daqui, garoto peido! — Aurora chama os seguranças, que levam Luke para o porão, o garoto soltando berros — Isso é tudo por hoje, parabéns a Violette por sua vitória perfeita! Não perca! DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO!

No confessionário — Eu não sei que variáveis usar pra derrotar Vicky... — Catherine suspira — Acho que, de um certo modo, ela é uma oponente muito superior! Tenho que me pôr no lugar dela... Tenho que pensar como a Vicky!

No confessionário — Meus dedos realmente parecem salsichas pequenas! — Violette admira seus dedos, terminando o episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória