FANDOM

A guerra chega ao set à medida que as tensões aumentam entre os companheiros de equipe. Um conflito entre dois concorrentes atinge o seu ponto de ebulição, enquanto o inimigo odiado de todos é enviado para casa

Enredo

LDD40

Dawn informa Lindsay sobre uma “presença malvada” entre elas.

O episódio começa dentro do trailer das meninas, Dawn conta a Lindsay sobre o sonho e alerta-a sobre uma presença malvada que espreita entre elas. No confessionário, Lindsay diz que gosta muito de Dawn, mas que seu suéter é brega. Dentro do trailer, Courtney pede conselhos a Eva, mas Eva rejeita o pedido. Chef então começa a tocar bateria, levando os companheiros de elenco a emergir de seus respectivos trailers. Mais tarde, os competidores recebem o café da manhã. Zoey sorri para Dawn e Lindsay, que estão sentadas ao lado de Courtney. Isso enfurece Eva e faz com que ela saia da tenda. No confessionário, Courtney comenta que Eva é excessivamente agressiva e acredita que sua vitória é garantida. Dawn e Lindsay tentam dizer a Zoey sobre a presença malvada que espreita entre elas. Isso leva Zoey a se perguntar se Eva era a “presença malvada” do qual Dawn estava falando. Ela tira um baralho de cartas de tarô para confirmar seu ponto.

Chef e Chris caminham para anunciar o desafio. Chris então explica aos concorrentes que a tarefa do dia é uma homenagem ao desafio de “sanguessugaball” de Drama Total: Só Estrelas. Os competidores têm que correr até a enorme colina para obter as armas necessárias. De volta à base da colina, Courtney reclama sobre o único canhão que está dentro do baú. Zoey, ao ver Courtney falar com Eva, imediatamente enfrenta Courtney, e pergunta com suspeita o que ela estava falando sobre Dawn. No confessionário, Lindsay reclama que Courtney pode ser tão mandona com ela e outras pessoas. Zoey afasta as suspeitas de Courtney e se afasta, deixando Courtney ainda muito suspeita. Courtney então afirma no confessionário que está ciente de que Eva é uma das jogadoras mais fortes do show, e está apenas jogando até ela poder eliminá-la.

LDD41

Courtney é atingida com uma sanguessuga por Eva.

Logo após Chris anunciar que a caçada começou, Dawn diz a Zoey que ela deveria imaginar Eva como Relâmpago para que ela pudesse derrotá-la. Decidiu-se que elas se separem, com Dawn, Lindsay e Zoey se preparando para atirar em Eva. Perto, Courtney facilmente decide Lindsay como sua vítima, como ela é conhecida por ser extremamente sensível. Dawn mantém sua perseguição de Eva, mas só consegue se machucar no processo. Momentos depois, Courtney é baleada por Eva. No confessionário, Courtney está furiosa com Eva e começa a gritar, mas exige vingança pelo “golpe baixo”. Lindsay então aparece por trás de arbustos e tenta atingi-la, mas a sanguessuga retrocede e se prende a sua bochecha.

A cena muda para Zoey, sendo seguida por Eva. Eva percebe que um tiro de sanguessuga por Dawn está indo em direção a ela, Zoey aproveita a oportunidade para eliminá-la, mas Eva esquiva, levando Eva a afastar Zoey e a seguir Dawn. Zoey finalmente encolhe e grita de raiva, decidida a se vingar. Ela arranca parte de sua camisa para fazer uma bandana, e coloca uma pintura de guerra que a transforma em "Comando Zoey", colocando todo tipo de armadilhas mortíferas na floresta, enquanto fazia um arco e flecha para si mesma. Dawn continua rondando as proximidades, mas, quando elas alcançam o topo da colina, Dawn ficou sem sanguessugas, deixando a Eva irritada o suficiente para jogar Dawn sobre a colina. Eva é então vista provocando Dawn por seu erro. Zoey chega e depois de esquivar do ataque de Eva, ela então cai em uma das armadilhas de Zoey, descrente com o que ela acabou de fazer. Zoey dispara com sucesso a sanguessuga com o arco e flecha, e Eva é baleada no rosto, permitindo que Zoey ganhasse a invencibilidade.

Na cerimônia do Chris de Ouro, Chris concede a Zoey seu Chris de Ouro, juntamente com a invencibilidade. Dawn e Lindsay recebem prêmios Chris de Ouro também, o que significa que os dois inferiores se resume a Courtney e Eva. Chris anuncia que o Chris de Ouro final vai para Courtney, e Eva está fora da competição. Courtney explica no confessionário que ela tinha tudo preparado para trabalhar a seu favor. Ela então se queixa e diz as competidoras que elas acabaram de votar na única pessoa que tinha alguma força, e começa a sufocar Lindsay. Eva é então mostrada em uma camisa de força na Fiasco-sine e exige que Chris acabe com Zoey.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Carla Pompílio Eva
Sílvia Goiabeira Lindsay
Carol Crespo Zoey