FANDOM


Hillary's Drag Fashion é um reality show. Apresentado por Hillary, o programa procura carisma, coragem, originalidade, talento e versatilidade de uma drag queen, para suceder o título de “Super Estrela Drag da América

Competidores

Episódios

Séries # Episódio # Título # Data de exibição
1 1 Noite Árabe 16 de julho de 2017
2 2 Mulheres ao Ataque 23 de julho de 2017
3 3 Era Uma Vez 30 de julho de 2017
4 4 Ascensão de uma Drag Queen 06 de agosto de 2017
5 5 Snatch Game 14 de agosto de 2017
6 6 Além do Arco-íris 21 de agosto de 2017
7 7 A Grande Aposta 28 de agosto de 2017
8 8 Preparar e Maquiar 3 de setembro de 2017

Episódio 1: “Noite Árabe

Data de exibição: 16 de julho de 2017

Pela primeira vez na história, quatorze novas rainhas começam seus desafios para o título de “Super Estrela Drag da América”. As queens tinham que fazer uma apresentação teatral burlesca. Hillary anuncia que Honey Chacha é a vencedora do mini-desafio, e em seguida, revela que serão desafiadas a construir um cenário com temática Mil e Uma Noites para a apresentação teatral burlesca em um palco principal, feita a partir de materiais recicláveis. Depois de uma apresentação atrevida e fiel; Honey Chacha, Roxy Struts, Eleganza Whole, Flossy Glitz, Glory Shantay, Vitalia Galore e Ruby Love foram todas chamadas para fora como salvas. Hillary as impede momentaneamente para a impressionarem na próxima semana, antes de deixarem o palco, como estarem salvas não é motivo para se orgulhar. Odette Larue, Kiki Stems e California Diamond são elogiadas por suas habilidades de costura e inovação, enquanto Kandi Boom-Boom e Sandy Monroe são criticadas por suas roupas. Gia Baybay se saiu bem durante a apresentação teatral, mas durante a sessão de fotos o nervosismo acabou a atrapalhando, mas sua criatividade a fez dar a volta por cima, e é salva. Janice Hypnosis vence o desafio; ganhando imunidade de eliminação na próxima semana. Kandi Boom-Boom e Sandy Monroe acabam como bottom 2 e tendo que dublar por suas vidas com 'Survivor'. Sandy tentou impressionar com movimentos rápidos, mas Kandi despeja uma atmosfera de festa com sua espontaneidade. Hillary decide dar a Kandi uma segunda chance, e Sandy vai embora.

Fora do palco, Gia Baybay e Janice Hypnosis começam a discutir seus interesses artísticos sobre arte e cultura, formando uma nova amizade. A competição entre duas competidoras também surgiu entre Kiki Stems e Ruby Love. A rivalidade entre as duas queens veio do fato de que Kiki foi desqualificada de uma competição na qual Ruby foi vice-campeã, além de Kiki ser portuguesa e não gostar de Ruby devido à hostilidade dos brasileiros.

  • Mini-Desafio: Apresentação teatral burlesca
  • Vencedora do Mini-Desafio: Honey Chacha
  • Desafio Principal: Construir um cenário com temática Mil e Uma Noites para a apresentação teatral burlesca
  • Vencedora do Desafio Principal: Janice Hypnosis
  • Prêmio do Desafio Principal: Imunidade na semana seguinte.
  • Bottom Two: Kandi Boom-Boom e Sandy Monroe
  • Canção de Dublagem: “Survivor”, de Destiny's Child
  • Eliminada: Sandy Monroe
  • Mensagem de Despedida: “Eu não agarrei a oportunidade direito, mas foi bom estar aqui. Meninas, boa sorte à todas, não deixem de acreditar em si mesmas! ♡”

Episódio 2: “Mulheres ao Ataque

Data de exibição: 23 de julho de 2017

Após as concorrentes descobrirem que o tema da semana é indústria cinematográfica, Hillary chega na sala de trabalho para emitir o mini-desafio. As meninas são convidadas a posar em uma selfie sexy com acessórios de moda; Glory Shantay ganhou o desafio e recebeu autoridade para escolher papéis para o desafio principal: dividir as meninas em duas equipes para filmar um shoot vestidas de super-heroínas. Janice Hypnosis como vencedora do desafio anterior detinha imunidade e não precisava participar. Cada equipe teve que filmar uma cena diferente, mas com os mesmos personagens. Os personagens atribuídos foram os seguintes:

Personagem Equipe Glory Equipe Flossy
Supergirl Eleganza Ruby
Estelar Odette California
Ravena Kiki Gia
Mulher Maravilha Glory Flossy
Tempestade Kandi & Honey Roxy & Vitalia

A equipe de Flossy ganhou, com Roxy e Vitalia compartilhando o título de vencedoras do desafio e California também recebendo elogios. Como resultado de duas vencedoras em uma semana, não foi dada nenhuma imunidade. Na equipe perdedora, Kandi e Eleganza ambas recebem críticas positivas e são declaradas como salvas, juntamente com Janice.

Ruby é criticada pela má execução de sua roupa, mas também é salva, deixando Kiki Stems e Odette Larue no bottom two; Kiki por seu desempenho fraco no trailer e Odette por não organizar o traje corretamente. Durante a sincronização labial com “Sorry Not Sorry” de Demi Lovato a personalidade de Odette é irradiada na tentativa de ofuscar Kiki. Kiki foi declarada salva e Odette vai embora.

Fora do palco, Kiki agradece a si mesma por ter ficado, pois só quer sair como vencedora, e eliminando Ruby em um bottom two. Gia Baybay e Janice Hypnosis continuam próximas, conversando que não esperavam o desafio e especulando o que estava por vir. Glory e Flossy começavam uma nova amizade, unindo seus nomes e se intitulando “Glossy”.

  • Mini-Desafio: Posar com acessórios de moda
  • Vencedora do Mini-Desafio: Glory Shantay
  • Desafio Principal: Desfile de super-heroínas
  • Vencedora(s) do Desafio Principal: Roxy Struts e Vitalia Galore
  • Bottom Two: Kiki Stems e Odette Larue
  • Canção de Dublagem: “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato
  • Eliminada: Odette Larue
  • Mensagem de Despedida: “Demándame”.

Episódio 3: “Era Uma Vez”

Data de exibição: 30 de julho de 2017

As 12 concorrentes restantes foram convidadas por Hillary para criar looks originais de contos de fadas drag, e para a pista, um personagem para ser retratado no palco principal, em frente ao paínel de juízes, com Susan como jurada convidada. Durante as críticas das juízes, California Diamond, Gia Baybay e Janice Hypnosis foram elogiadas por sua aparência de passarela e criações, com California Diamond vencendo o desafio. No entanto, Flossy Glitz, Honey Chacha e Kiki Stems foram criticadas por suas performances e looks. Das três, Flossy foi declarada como salva, enquanto Honey e Kiki tiveram que dublar por suas vidas com 'I Want To Know What Love Is'. Honey ganhou a dublagem, enquanto Kiki é afastada por Hillary.

Fora do palco, Ruby se sente aliviada com a eliminação de Kiki, achando que a mesma acabou se perdeu na competição, Eleganza Whole não se sente boa o suficiente para os desafios e começa a se colocar para baixo o tempo todo, o que acaba irritando as outras queens.

  • Juízes Convidados: Susan
  • Desafio Principal: Criar uma princesa de contos de fada com um lado atrevido
  • Vencedora do Desafio Principal: California Diamond
  • Prêmio do Desafio Principal: Um cruzeiro para dois com passagem aérea livre.
  • Bottom Two: Honey Chacha e Kiki Stems
  • Canção de Dublagem: “I Want to Know What Love Is”, de Mariah Carey
  • Eliminada: Kiki Stems

Episódio 4: “Ascensão de uma Drag Queen”

Data de exibição: 07 de agosto de 2017

Para o mini-desafio desse episódio, as queens teriam que fazer uma sessão de fotos debaixo d'água. Janice deu-se por vencida quando achou difícil manter a compostura subaquática. Hillary anuncia que Glory é a vencedora do mini-desafio, e em seguida, revela que as queens serão desafiadas a costurar uma roupa baseada em animais marinhos. Durante as críticas dos juízes, o júri decidiu que California Diamond, Eleganza Whole, Flossy Glitz e as vencedoras subsequentes Gia Baybay e Roxy Struts foram consideradas seguras, enquanto o resto foi chamado para a eliminação. Glory Shantay, Janice Hypnosis e Ruby Love foram todas elogiadas por suas performances, apesar do desempenho de Janice no mini-desafio. No entanto, Honey Chacha, Kandi Boom-Boom e Vitalia Galore foram todas criticadas por suas performances. Honey Chacha recebeu as piores críticas entre as três pelo modelo, mas foi notada pelos juízes como a melhor performer. Em última instância, ela foi declarada como salva, enquanto Kandi Boom-Boom e Vitalia Galore tiveram que dublar “Break Free” de Ariana Grande, Kandi ganhou a dublagem, enquanto Vitalia foi afastada por Hillary.

  • Mini-Desafio: Photoshoot subaquático
  • Vencedora do Mini-Desafio: Glory Shantay
  • Desafio Principal: Desfile de animais marinhos
  • Vencedora(s) do Desafio Principal: Gia Baybay e Roxy Struts
  • Bottom Two: Kandi Boom-Boom e Vitalia Galore
  • Canção de Dublagem: “Break Free”, de Ariana Grande.
  • Eliminada: Vitalia Galore

Episódio 5: “Snatch Game”

Data de exibição: 14 de agosto de 2017

As queens competem em um game show de TV repleto de estrelas que apresenta suas imitações de celebridades, com Cate como jurada convidada.

Competidora

Celebridade
California Diamond Tyra Banks
Eleganza Whole Kate Upton
Flossy Glitz Mia Rosing
Gia Baybay Kurara Chibana
Glory Shantay Sara Skjoldnes
Honey Chacha Penélope Cruz
Janice Hypnosis Stella Tennant
Kandi Boom-Boom Erin McNaught
Roxy Struts Maria Borges
Ruby Love Gisele Bündchen

Eleganza, Honey e Kandi são abertamente criticadas por Cate por seu comportamento “antiprofissional” durante o Snatch Game. Kandi rapidamente se defende justificando que interpretar modelos não é a mesma coisa que imitar uma celebridade qualquer de maneira cômica. No palco principal, Flossy, Gia e Janice estavam todas declaradas salvas, embora Flossy foi avisada de que foi apenas por sua improvisação, como sua personificação de Mia Rosing era fraca. California Diamond é elogiada por sua personificação de Tyra Banks, embora as performances de Glory e Roxy também sejam descritas como esplêndidas. Dentro das três primeiras, Ruby foi elogiada por ser hilária, apesar de seu sotaque português não ser igual a de Gisele Bündchen e Janice foi muito elogiada por sua personificação e pista visual, Ruby é nomeada a vencedora do desafio. Eleganza, Honey e Kandi são apontadas por suas imitações pobres das modelos que estavam tentando incorporar. Em última análise, Eleganza e Honey são colocadas no bottom two e ambas fornecem interpretações enérgicas da canção durante a sincronização labial, e embora ambas tenham um desempenho forte, o estilo único de Eleganza a manteve na competição, e Honey é afastada.

  • Juízes Convidados: Cate
  • Desafio Principal: Representar celebridades no Snatch Game
  • Tema da Passarela: Melhor Modelo
  • Vencedora do Desafio Principal: Ruby Love
  • Bottom Two: Eleganza Whole e Honey Chacha
  • Canção de Dublagem: “Who Owns My Heart”, de Miley Cyrus.
  • Eliminada: Honey Chacha

Episódio 6: “Além do Arco-íris”

Data de exibição: 21 de agosto de 2017

As queens criam designs de carros alegóricos para um desfile da Marcha do Orgulho e um figurino original para suas modelos. Uma cor da bandeira do arco-íris foi atribuída aleatoriamente a cada concorrente por Hillary. Ruby Love como vencedora do desafio anterior detinha imunidade e não precisava participar.

Competidora Cor
California Diamond Verde
Eleganza Whole Laranja
Flossy Glitz Amarelo
Gia Baybay Índigo
Glory Shantay Rosa
Janice Hypnosis Vermelho
Kandi Boom-Boom Violeta
Roxy Struts Turquesa

Eleganza Whole visivelmente foi mais lenta em relação as outras queens em seu caminho para o desfile, despreparada quando a maioria das meninas terminaram. Ela também teve problemas para projetar seu carro alegórico. Glory Shantay não teve dificuldades em relação ao figurino e a maquiagem da modelo, mas acabou ficando para trás durante a montagem do carro alegórico. Durante as críticas dos juízes, o olhar de Roxy foi elogiado, especialmente a maquiagem com brilho (chamada de 'obra de arte' por Hillary), como seu carro alegórico, mas foi repreendida por usar muitas atrações ao mesmo tempo e não conseguir dividir o foco entre elas igualmente. Gia Baybay e Janice Hypnosis terminaram o carro alegórico rapidamente e foram elogiadas por seu empenho e engenhosidade, tendo uma boa estrutura, um bom material, uma divisão igual para cada atração e souberam trabalhar com as cores tanto no figurino da modelo quanto no carro alegórico. Glory, pelo contrário, não soube aproveitar os materiais disponíveis e acabou deixando uma sensação de trabalho inacabado, além de que o figurino de sua modelo estava mais trivial do que garboso. Flossy, apesar de ser elogiada por seu esforço, não soube trabalhar com o carro alegórico, o deixando muito vago e despercebido em relação aos outros, mas foi elogiada por Hillary por seu figurino, que estava brilhando o suficiente. Janice ganhou o desafio, enquanto California, Flossy, Gia, Kandi e Roxy foram declaradas seguras, deixando Eleganza e Glory tendo que dublar por suas vidas. Ambas as meninas entregaram performances de alta energia. No entanto, Eleganza tentou impressionar rasgando sua peruca e fazendo uma troca de visual no último minuto, o que acabou chocando Hillary, que manteve Glory e Eleganza foi afastada.

Fora do palco, as outras queens se sentem aliviada com a eliminação, como elas já não aguentavam mais Eleganza achando que estava sendo sabotada e que não era boa o suficiente para estar ali. As Glossy tentam se recuperar do choque e percebem que se não quisessem ficar juntas no bottom two teriam que ir com tudo nos próximos desafios.

  • Desafio Principal: Criar e usar um carro alegórico e montar um figurino para suas respectivas modelos com base em uma cor da bandeira do orgulho
  • Vencedora do Desafio Principal: Janice Hypnosis
  • Bottom Two: Eleganza Whole e Glory Shantay
  • Canção de Dublagem: “Somewhere over the Rainbow”, de Israel Kamakawiwo'ole.
  • Eliminada: Eleganza Whole

Episódio 7: “A Grande Aposta”

Data de exibição: 28 de agosto de 2017

As habilidades de comédia das queens são colocadas em prática como elas devem entreter Hillary e Cheryl na frente de uma plateia ao vivo. Após críticas da semana passada durante a eliminação, Glory decidiu-se estabelecer para além de “Glossy”, para que ela pudesse se destacar por quem ela é. Para o mini-desafio desta semana, as rainhas foram convidadas a “ler” as outras concorrentes. Hillary declarou Glory a vencedora do mini-desafio. Para o desafio principal, as competidoras tiveram que entreter Hillary, assim como Cheryl e as outras queens, na frente de uma plateia ao vivo. Como vencedora do mini-desafio, Glory decidiu a ordem em que as queens iriam performar:

Ordem Competidora
Gia Baybay
Roxy Struts
Kandi Boom-Boom
Flossy Glitz
California Diamond
Ruby Love
Glory Shantay
Janice Hypnosis

Cheryl treinou as queens e as guiou pelo seu desempenho ao vivo. Durante as críticas, California foi elogiada por sua comédia e seu figurino. Kandi Boom-Boom foi elogiada por todo o desempenho e seu figurino. Gia foi criticada por xingar muitas vezes, o que acabou quebrando o clima, mas foi elogiada por ter um brilho em seus olhos durante toda a performance. Roxy Struts foi criticada por confiar demais em seus cartões de sugestão e por seu vestido de aparência de baile, e Janice Hypnosis por não entregar piadas rápidas o suficiente e não ser engraçada o suficiente. Após deliberarem, Hillary declara Kandi Boom-Boom como a vencedora do desafio. Gia Baybay e Janice Hypnosis desembarcam no bottom two. Depois de um desempenho estelar por ambas as queens, Gia Baybay ganhou o lip sync, e Janice foi afastada por Hillary.

  • Juízes Convidados: Cheryl
  • Mini-Desafio: “Ler é Fundamental”
  • Vencedora do Mini-Desafio: Glory Shantay
  • Prêmio do Mini-Desafio: Decidir em que ordem as queens vão aparecer no palco
  • Desafio Principal: Entreter Hillary, assim como Cheryl e as colegas drags, na frente de uma plateia ao vivo
  • Vencedora do Desafio Principal: Kandi Boom-Boom
  • Prêmio do Desafio Principal: $2000
  • Bottom Two: Gia Baybay e Janice Hypnosis
  • Canção de Dublagem: “Colors”, de Halsey.
  • Eliminada: Janice Hypnosis

Episódio 8: “Preparar e Maquiar”

Data de exibição: 3 de setembro de 2017

As queens teriam que fazer looks personalizados usando uniformes militares, o que não foi uma grande dificuldade para Roxy, que foi a vencedora do mini-desafio. Depois, as queens previamente eliminadas retornaram para ajudarem as competidoras a criarem uma maquiagem de gêmeas.

Competidora Companheira
California Diamond Eleganza Whole
Flossy Glitz Honey Chacha
Gia Baybay Janice Hypnosis
Glory Shantay Sandy Monroe
Kandi Boom-Boom Odette Larue
Roxy Struts Vitalia Galore
Ruby Love Kiki Stems

Durante as críticas, California e Eleganza foram elogiadas pela palheta de cores que utilizaram na maquiagem, conseguindo combinar a maquiagem em diferentes tons de pele. Gia e Janice fizeram uma maquiagem retrô e mais centrada nos padrões japoneses por parte de Gia, sendo elogiadas por inovarem sem uma maquiagem extravagante e pelo trabalho em equipe. Glory foi criticada pelos problemas que teve ao tentar encontrar uma maquiagem que combinasse com a personalidade de Sandy, o que a deixou mais lenta em relação as outras queens. Ruby e Kiki foram destronadas por seu trabalho em equipe e pela maquiagem que acabou ficando precária se comparando com as outras competidoras. Em última análise, Flossy e Honey são nomeadas as vencedoras do desafio e Glory e Ruby são colocadas no bottom two, no qual Glory recebe energias positivas de Flossy. Ruby se entrega, dança ao redor do palco (e tira sua peruca), surpreendendo Hillary, fazendo com que Glory seja declarada segura e que Ruby seja enviada para casa.

  • Mini-Desafio: Criar um look usando fardas
  • Vencedora do Mini-Desafio: Roxy Struts
  • Desafio Principal: Criar uma maquiagem de gêmeas em conjunto com uma queen previamente eliminada
  • Vencedora(s) do Desafio Principal: Flossy Glitz e Honey Chacha
  • Prêmio do Desafio Principal: Acomodações de hotéis de luxo de cinco noites
  • Retornada: Honey Chacha
  • Bottom Two: Glory Shantay e Ruby Love
  • Canção de Dublagem: “I'm With You”, de Avril Lavigne.
  • Eliminada: Ruby Love

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.