FANDOM

Hillary's Drag Fashion é um reality show. Apresentado por Hillary, o programa procura carisma, coragem, originalidade, talento e versatilidade de uma drag queen, para suceder o título de “Super Estrela Drag da América

Competidores

Episódios

Séries # Episódio # Título # Data de exibição
1 1 Noite Árabe 16 de julho de 2017
2 2 Mulheres ao Ataque 23 de julho de 2017

Episódio 1: “Noite Árabe

Data de exibição: 16 de julho de 2017

Pela primeira vez na história, quatorze novas rainhas começam seus desafios para o título de “Super Estrela Drag da América”. As queens tinham que fazer uma apresentação teatral burlesca. Hillary anuncia que Honey Chacha é a vencedora do mini-desafio, e em seguida, revela que serão desafiadas a construir um cenário com temática Mil e Uma Noites para a apresentação teatral burlesca em um palco principal, feita a partir de materiais recicláveis. Depois de uma apresentação atrevida e fiel; Honey Chacha, Roxy Struts, Eleganza Whole, Flossy Glitz, Glory Shantay, Vitalia Galore e Ruby Love foram todas chamadas para fora como salvas. Hillary as impede momentaneamente para a impressionarem na próxima semana, antes de deixarem o palco, como estarem salvas não é motivo para se orgulhar. Odette Larue, Kiki Stems e California Diamond são elogiadas por suas habilidades de costura e inovação, enquanto Kandi Boom-Boom e Sandy Monroe são criticadas por suas roupas. Gia Baybay se saiu bem durante a apresentação teatral, mas durante a sessão de fotos o nervosismo acabou a atrapalhando, mas sua criatividade a fez dar a volta por cima, e é salva. Janice Hypnosis vence o desafio; ganhando imunidade de eliminação na próxima semana. Kandi Boom-Boom e Sandy Monroe acabam como bottom 2 e tendo que dublar por suas vidas com 'Survivor'. Sandy tentou impressionar com movimentos rápidos, mas Kandi despeja uma atmosfera de festa com sua espontaneidade. Hillary decide dar a Kandi uma segunda chance, e Sandy vai embora.

Fora do palco, Gia Baybay e Janice Hypnosis começam a discutir seus interesses artísticos sobre arte e cultura, formando uma nova amizade. A competição entre duas competidoras também surgiu entre Kiki Stems e Ruby Love. A rivalidade entre as duas queens veio do fato de que Kiki foi desqualificada de uma competição na qual Ruby foi vice-campeã, além de Kiki ser portuguesa e não gostar de Ruby devido à hostilidade dos brasileiros.

  • Mini-Desafio: Apresentação teatral burlesca
  • Vencedora do Mini-Desafio: Honey Chacha
  • Desafio Principal: Construir um cenário com temática Mil e Uma Noites para a apresentação teatral burlesca
  • Vencedora do Desafio Principal: Janice Hypnosis
  • Bottom Two: Kandi Boom-Boom e Sandy Monroe
  • Canção de Dublagem: “Survivor”, de Destiny's Child
  • Eliminada: Sandy Monroe
  • Mensagem de Despedida: “Eu não agarrei a oportunidade direito, mas foi bom estar aqui. Meninas, boa sorte à todas, não deixem de acreditar em si mesmas! ♡”

Episódio 2: “Mulheres ao Ataque

Data de exibição: 23 de julho de 2017

Após as concorrentes descobrirem que o tema da semana é indústria cinematográfica, Hillary chega na sala de trabalho para emitir o mini-desafio. As meninas são convidadas a posar em uma selfie sexy com acessórios de moda; Glory Shantay ganhou o desafio e recebeu autoridade para escolher papéis para o desafio principal: dividir as meninas em duas equipes para filmar um shoot vestidas de super-heroínas. Janice Hypnosis como vencedora do desafio anterior detinha imunidade e não precisava participar. Cada equipe teve que filmar uma cena diferente, mas com os mesmos personagens. Os personagens atribuídos foram os seguintes:

Personagem Equipe Glory Equipe Flossy
Supergirl Eleganza Ruby
Estelar Odette California
Ravena Kiki Gia
Mulher Maravilha Glory Flossy
Tempestade Kandi & Honey Roxy & Vitalia

A equipe de Flossy ganhou, com Roxy e Vitalia compartilhando o título de vencedoras do desafio e California também recebendo elogios. Como resultado de duas vencedoras em uma semana, não foi dada nenhuma imunidade. Na equipe perdedora, Kandi e Eleganza ambas recebem críticas positivas e são declaradas como salvas, juntamente com Janice.

Ruby é criticada pela má execução de sua roupa, mas também é salva, deixando Kiki Stems e Odette Larue no bottom two; Kiki por seu desempenho fraco no trailer e Odette por não organizar o traje corretamente. Durante a sincronização labial com “Sorry Not Sorry” de Demi Lovato a personalidade de Odette é irradiada na tentativa de ofuscar Kiki. Kiki foi declarada salva e Odette vai embora.

Fora do palco, Kiki agradece a si mesma por ter ficado, pois só quer sair como vencedora, e eliminando Ruby em um bottom two. Gia Baybay e Janice Hypnosis continuam próximas, conversando que não esperavam o desafio e especulando o que estava por vir. Glory e Flossy começavam uma nova amizade, unindo seus nomes e se intitulando “Glossy”.

  • Mini-Desafio: Posar com acessórios de moda
  • Vencedora do Mini-Desafio: Glory Shantay
  • Desafio Principal: Desfile de super-heroínas
  • Vencedora(s) do Desafio Principal: Roxy Struts e Vitalia Galore
  • Bottom Two: Kiki Stems e Odette Larue
  • Canção de Dublagem: “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato
  • Eliminada: Odette Larue
  • Mensagem de Despedida: “Demándame”.

Também no FANDOM

Wiki aleatória