FANDOM

Os competidores devem passar por um desafio temático de terror, onde são forçados a sobreviver de uma assassina na floresta. Alguém finalmente encontra uma ferramenta de sobrevivência, e um competidor trai seu aliado e se torna o segundo competidor votado por seus concorrentes.

Enredo

LDD36

Eva tenta atacar o Chef.

O episódio começa com os competidores comendo na tenda de serviços de artesanato, enquanto Zoey engasga e Eva reclama. No confessionário, Zoey está indignada com Eva, alegando que por algum motivo, Courtney e Eva estavam planejando contra ela. Enquanto isso, Courtney ignora os comentários de flerte de Duncan dirigidos a ela. Lindsay diz no confessionário sobre seu aborrecimento em direção a Eva. Momentos depois, Chef é visto dizendo aos participantes para chegarem a falsa montanha de Chris para que ele possa revelar o próximo desafio. Com isso, Eva começa a gritar com ele. Duncan fala no confessionário sobre Eva ter que aprender a controlar sua ira.

Momentos depois, a cena muda para Chris, que está assistindo todos os competidores com a ajuda de uma série de telas de monitor. Chris reúne todos os competidores e anuncia que o gênero do desafio são filmes de terror. Ele explica que o show desta noite se concentrará nos competidores que lutam para sobreviver à ira de uma assassina. Ele diz a todos que eles estarão viajando a Ilha Pahkitew e afirma que a estátua da invencibilidade está escondida em algum lugar da ilha. Eva, no confessionário, diz que não importa o quão duro Chris tente, ele não pode derrubá-la.

LDD37

Duncan foge da assassina com medo enquanto grita continuamente.

Mais tarde naquela noite, os competidores restantes voltaram para a floresta da Ilha Pahkitew. Uma vez que o desafio começa, Zoey tenta conversar gentilmente com Lindsay sobre seu cabelo bonito na esperança de iniciar uma aliança com ela e Dawn. Duncan tenta juntar-se à aliança das meninas, sem sucesso. Duncan, em particular, fica chocado sobre sua condição afetada pelo seu status de lobo solitário. Dawn e Zoey tentam dizer a Lindsay que não confie em Courtney, muito para o desânimo de Lindsay. Eva, enquanto isso, empurra Dawn para dentro da floresta. A cena muda para a floresta, onde Duncan pensa que toda a floresta está se aproximando dele e começa a hiperventilar. Momentos depois, a assassina se aproxima deles e Courtney empurra Duncan na direção do assassino para se salvar, Courtney simplesmente o deixa para trás. No confessionário, Courtney diz que “antes ele do que eu”.

LDD39

A assassina persegue Dawn.

De volta com Lindsay e Zoey, Eva informa-as que Courtney está formando uma aliança para eliminar Lindsay, que fica angustiada. Zoey pergunta onde Dawn foi e Eva diz que ela fugiu e as deixou para trás. Lindsay está assustada com a situação, mas está aterrorizada ao ver a assassina a poucos metros de distância. Lindsay e Zoey pulam em alguns arbustos nas proximidades enquanto Eva então luta com a assassina. Momentos depois, Dawn tem a sensação de estar sendo observada, e então ela ouve uma explosão. Depois de vários segundos de incosciência, Dawn finalmente percebe quem está atrás dela e grita. Courtney e Lindsay acabam no mesmo lugar. Courtney derruba Lindsay depois que ela se distrai com o apoio de Duncan. Courtney e Lindsay eventualmente entram em uma discussão, no entanto, Courtney declara que Heather saiu por culpa dela. Courtney insulta Lindsay no confessionário, dizendo que qualquer cérebro é melhor do que o dela. Duncan é golpeado no ombro pela assassina, elas se deslocam e fogem, terminando na sala de comando com Chris e os outros concorrentes.

LDD38

Courtney explica por que Izzy é a assassina.

O segundo desafio envolve descobrir quem é a assassina mascarada. Ao longo do desafio, a assassina continua perseguindo os competidores, mas Eva a golpeia através do rosto. Zoey é então vista na floresta, apenas para descobrir que Dawn desmaiou. Ela volta a consciência sobre o lugar onde ela está abalada por Zoey, que está tentando tirá-la do choque. Na manhã seguinte, Courtney busca um quadro com uma assassina paralítica que está amarrada. Courtney é capaz de conectar os pontos, arranca sua peruca e revela que a assassina mascarada é Izzy. O plano de Izzy era assustar os concorrentes para fazê-los desmaiar. Chris anuncia que Courtney ganhou o desafio, muito para o desânimo de Zoey. Na cerimônia do Chris de Ouro, os competidores são vistos a votação. É revelado que Courtney e Eva votaram em Duncan, e Dawn, Duncan, Lindsay e Zoey votaram em Eva. Quando Eva sai, ela se levanta e extrai a estátua de invencibilidade. Duncan é oficialmente eliminado. Duncan fica chocado pelo fato de Courtney ter votado nele. Courtney é mostrada no confessionário, explicando que Duncan poderia se vingar pela traição do desafio. Duncan então grita para os outros competidores que Courtney é uma traidora então entra na Fiasco-sine.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Mariana Torres Izzy
Sílvia Goiabeira Lindsay
Carol Crespo Zoey