FANDOM

— No ultimo episódio de Drama Total O Castelo Assombrado — Aurora mostra cenas do episódio anterior em seu telão. — Tivemos uma batalha de roleplay brutal, com poções, arqueiros e espadas! — Cenas de competidores lutando são vistas. — Tivemos vários problemas médicos e um deles acabou desqualificando Lizzie da competição por uma reação alérgica. Enquanto Catherine e Damian estão bem, parece que Damian está tendo alguns problemas do coração. — A cena onde Damian protege Vicky é vista. — Hoje teremos um desafio molhado e algo inusitado em DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO!

A cena muda para o quarto das Borboletas, onde Vicky penteia seu cabelo e se admira usando o espelho de seu pó compacto. Todos, menos Violette e Sakina, olham para ela com desconfiança. Mas Sakina é a única que se expressa.

— Você não acha que exagerou um pouco? — Sakina comenta, com um olhar preocupado e inocente. — Eu realmente acho que isso tudo foi um acidente, claro! Não penso coisas ruins de meus colegas de equipe, meus amigos mais próximos! Mas você sabe... Penny e Todd estavam com algumas dúvidas...

— Não. Eu não tinha como saber que ela ia ter alguma reação alérgica, não tenho a ficha médica da Lizzie comigo. — Vicky fecha seu pó compacto e o guarda na penteadeira. — Além disso, ela era nossa rival de outro time, vocês deviam estar me agradecendo e não me irritando. Mas é bem difícil pra você não irritar ninguém, não é? — Ela se levanta e vai em direção ao banheiro. — Se me dão licença, tenho que usar o banheiro e tomar uma ducha, não posso passar o dia todo de pijama.

No confessionário. — Eu sou irritante? Eu não sabia que eu afetava tanto assim o funcionamento de minha equipe... — Sakina diz, entristecida. — Mas eu posso mudar pra eles! Pra que o que eles querem! Não posso arruinar a experiência de meus colegas! Mas eu preciso de ajuda, acho que a Penny pode tentar. Ela é tão legal comigo! — Ela dá um sorrisinho e o confessionário acaba, mudando a cena para o quarto dos golfinhos, onde Rocky comemora intensamente.

— A competição está no papo agora que estamos sem aquela ridícula! — Rocky grita com felicidade para seu colegas de equipe.

May e Catherine dividem o mesmo confessionário. — Sim, eu me senti mal pelo que aconteceu, ninguém merece tal coisa! Foi demais, até pra Vicky! — May comenta, estressada.

— Eu teria mostrado afeto pela Lizzie e ate ajudaria mentalmente, mas a Rocky iria ficar com raiva de mim, não pude fazer nada, ela é uma das minhas melhores amigas. — O confessionário acaba enquanto Catherine suspira.

— Rocky, isso é demais. Ela perdeu muito dinheiro sendo eliminada e ainda teve o rosto danificado, deveríamos estar preocupados com a condição dela agora, não felizes. — Law comenta. — Ela pode não ser a melhor das pessoas, mas ainda é humana.

— Nossa, eu nunca vi você falar mais do que três palavras em uma frase só. O que há de errado com você hoje, Law?  May questiona, enquanto amarra seu cabelo.

— Só estou me sentindo mais livre, só isso. — Ele responde. — Nada relacionado à eliminação da Lizzie, antes de perguntarem.

— Admitam, estar nesse time nos da um tantinho a mais de confiança e determinação que não temos em outros lugares, é uma experiência boa com novas amizades e uma zona de conforto incrível. — Catherine comenta. — Se não fosse os desafios loucos da Aurora e as Borboletas, seria basicamente uma dormitório de colegial.

— Concordo! — Troye diz, enquanto mexe nos fusíveis da câmera de May.

— Ei! Essa câmera é minha! Troye, o que está fazendo com ela? — May responde, terminando seu rabo de cavalo.

— Não resisti a essa tecnologia rústica e decidi dar uma olhadinha, até acabei aprimorando umas coisinhas e dei uma limpada. Não se preocupa, não vou quebrar. — Ele responde, animado.

A voz de Aurora soa por todos os cantos da casa. — Quero todos vocês no jardim, vistam suas roupas de banho pois hoje teremos um desafio molhado! Há! Há! — Os megafones se desativam.

— Roupas de banho? Tipo biquínis? Incrível! — Luke comenta, enquanto olha para Pepper. — Pepper, querida, dê ao papai um pouco de açúcar. — Ele dá um falho sorriso sedutor.

— Eu passo o dia inteiro usando uma roupa curtinha, usar biquíni não vai fazer diferença no que você vê ou não. — Pepper diz, enquanto estapeia o rosto de Luke. — Isso não é atitude de um namorado decente, aliás. Senhores Delgado não se assanham desse jeito.

A cena muda para o jardim, onde uma piscina gigante surgiu. Todos os competidores estão em suas roupas de banho e surpresos com aquilo.

— O que ela vai arranjar da próxima vez, um segundo castelo? — Violette comenta, ainda boquiaberta.

— Olá, competidores queridos! — Aurora aparece em um jet ski. — Hoje temos um desafio aquático na maior piscina que conseguimos encontrar! Hoje teremos as olimpíadas submersas do castelo assombrado! No nosso primeiro round, teremos um aquathlon, um tipo de luta debaixo d’água. Os três times terão que escolher um membro pra lutar! Quem será?

— O Law é o mais forte dos Golfinhos, pode ir, garoto! — Rocky empurra Law para frente.

— Eu vou representar os Gorilas! Sou o mais forte! — Luke dá um passo a frente, flexionando seus músculos.

— Vou poupar vocês dessa vez, mas me devem uma! — Todd dá um passo a frente.

— Então tá, Law, Luke e Todd serão os lutadores! Seu desafio é pegar uma das duas faixas que será amarrada na perna de nosso ajudante em baixo d’água, será um desafio difícil e vocês podem distrair seus oponentes com todo tipo de ataque. Além disso, nosso ajudante especial não deixará você pegar as faixas facilmente. Falando nele, vem cá, Bo! — Aurora aponta para Bo, que pula para fora d’água com sua roupa de banho. — Claro que o nadador do programa não poderia faltar.

— Foi bom ter conhecido vocês, rapazes! — Pepper diz, enquanto olha amedrontada para Bo.

— Não piora as coisas! — Luke grita, tremendo de medo ao lado de Bo.

— Que vença o melhor. — Bo diz, sem mostrar nenhuma emoção, enquanto amarra a corda em seu pé e pula novamente na piscina.

— Preparar. Apontar. Nadem! — Aurora diz, apertando uma buzina enquanto os três garotos pulam na água.

— Que Shiva os proteja! — Sakina diz, com um olhar de preocupação.

No confessionário. — No momento que eu pulei naquela piscina, vi minha vida passar pelos meus olhos. Foi chata e horrível. — Todd diz e o confessionário acaba.

Debaixo d’água, Bo soca Luke no rosto repetidamente enquanto morde o braço de Law, deixando apenas Todd livre da tortura. Todd avança com força no peito de Bo e o puxa pra trás, libertando Law e Luke que nadam para a superfície.

— Luke, eu tenho um plano, mas você tem que fazer o que eu disser! — Law se aproxima de Luke e sussurra algo no seu ouvido, antes dos dois voltarem a submergir na água.

 Law faz um sinal rápido com suas mãos e Luke avança para Bo, o distraindo o suficiente por um tempo, enquanto Law se aproxima lentamente das suas costas e puxa sua calça para baixo, pegando as duas faixas enquanto Bo ajeita sua roupa. Os três voltam a superfície e Law dá uma das faixas a Luke.

— Eles estão vivos! — Violette comemora sorrindo e balançando seu braços no ar. — Mas a gente perdeu. — Ela para de comemorar e suspira.

— Parabéns, Luke e Law! Vocês ganharam um ponto pra sua equipe! E uma medalha de ouro pra cada um! — Ela joga duas medalhas na água. — Agora vamos para o nosso próximo desafio, o trampolim! — A cena muda para outra parte da piscina, onde uma estrutura alta com vários trampolins é vista ao lado dos competidores. — Nesse desafio, dois de cada equipe terão que pular de uma das plataformas de sua escolha, a de vinte, trinta, quarenta ou cinquenta metros. Serão dados pontos de acordo com a altura que você pulou, com a maior nota sendo cem! Já que nenhum de vocês iria servir de voluntário pra algo tão difícil, os produtores já escolheram os participantes dessa parte. Vicky e Sakina, Logan e Pepper e Catherine e May serão as duplas. Se preparem e façam suas escolhas, as Borboletas vão primeiro!

— Então, Vicky, em que altura vamos pular? Eu vou deixar você escolher pois... — Sakina tenta dialogar, mas é interrompida por Vicky.

— Vamos pular a de trinta, nenhum desses tem coragem de passar e eu já sei que a May tem acrofobia. Pelo menos já estamos garantidos de empatar com os Golfinhos. — Ela diz, sem virar o rosto para Sakina.

— Mas, Vicky, eu acho que seria legal ficarmos em primeiro, e...

— Não quero saber, você não tem experiência nenhuma e eu sou basicamente a líder desse time, você vai fazer o que eu quiser, querendo ou não. — Vicky a interrompe, estressada, enquanto anda em direção as escadas.

—Tudo bem então... — Sakina responde, intimidada enquanto segue Vicky pelas escadas.

— Eu vou primeiro, siga meu exemplo, não quero você envergonhando o time. — Vicky empurra Sakina pra trás e sobe na prancha, pulando na água e dando vários giros antes de aterrissar na água. — Tudo bem, agora vem! Vê se faz tudo que eu fizer e tira essa cara de tristeza, já não basta seu rosto ridículo. — Ela grita para Sakina.

Sakina olha com tristeza para Vicky e suspira, andando para a direção das escadas.

— Eu sabia que ela ia desistir, ela não aguenta. — Todd comenta, cruzando seus braços.

— Essa não é a Sakina que conheço, ela é muito mais determinada que isso, tenho certeza que é engano. — Penny insiste, franzindo as sobrancelhas.

Uma sombra aparece na última plataforma e pula do trampolim, revelando-se como Sakina, que gira no ar várias vezes antes de cair na água.

— Eu sabia! Ela não desiste! — Penny grita, dando um soco no braço de Todd.

— Oitenta! Oitenta! Conseguimos oitenta pontos! — Sakina grita de felicidade enquanto sai da água, mas é silenciada por Vicky.

— Você é louca?! Por que não seguiu minhas instruções, quer levar a gente pra onde com essa atitude?

— Mas eu consegui cinquenta pontos, não está feliz? — Sakina tenta argumentar com calma.

— Feliz? Você arrisca a nossa situação e quer que eu esteja feliz? O que tem de errado com você? — Vicky pressiona a mão contra o rosto e suspira. — Argh, por que ainda pergunto? Você é um erro basicamente.

— Mas, Vicky, eu só queria ajudar o time. Por que você é tão má comigo? Eu só estou tentando melhorar, consertar meus erros, e você... você só piora tudo! Você é maldosa, só pensa em si mesmo e acha que é superior! Não é justo você se considerar uma líder pro nosso time, sendo que você é a pior membro que existe, não tem força, não tem inteligência, não tem educação, você não tem nada! Vicky você é um fracasso, um grande lixo de pessoa! Você... você... você é uma grande... — Sakina usa palavrões em sua linguagem e em português, chocando a todos e alargando um sorriso no rosto de Penny, May e Rocky, apenas Vandella mantém sua expressão mórbida. — horrível!

— Olha aqui...

— Cala sua boca que eu não terminei! — Sakina grita e interrompe Vicky. — Você acha que tem controle de algo, mas você vai ver todo o controle que tem na próxima eliminação, arruma suas malas, Vicky! Você vai pra rua mais tarde do que pensa, pelo menos vai tirar o cheiro horrível que você exala do castelo, tome um banho! — Ela deixa a todos boquiabertos com exceção de Vandella e deixa a piscina, enquanto Vicky se contorce de raiva.

— Já tivemos um show, mas agora é a vez de... — Aurora tenta anunciar, mas é interrompida por Logan.

— Olha a bomba! — Ele pula da plataforma de quarenta metros.

— Espera por mim! — Pepper pula da mesma plataforma em direção a água.

— Nossa, isso foi bem mais rápido! Que anti-clímax... Mas tanto faz! Oitenta pontos para os Gorilas! — Aurora anuncia. — Agora os Golfinhos!

— May, você realmente ira conseguir? — Catherine pergunta, preocupada com May e sua acrofobia.

— É por um bem maior, Cathy! E o que a Sakina fez com a Vicky me motivou, só pensar nisso é uma ótima maneira de criar determinação em mim, vamos na de cinquenta metros, juntas! — May diz, sorridente, enquanto sobe as escadas.

— Você é um exemplo pra mim, May! — Catherine sorri enquanto alcança a plataforma de cinquenta metros.

— Preparar, apontar, fogo! — May e Catherine seguram a mão uma da outra e correm em direção ao trampolim, pulando ao mesmo tempo com os olhos fechados.

— Parabéns garotas, são cem pontos pra vocês! E já que vocês estão na frente, tem imunidade garantida hoje! Não poderiam ser vencidos, afinal! — Aurora anuncia e todos os Golfinhos comemoram. — Agora teremos um desafio mata-mata valendo dois pontos com as Borboletas e os Gorilas, nossos participantes serão Damian e Penny como os esquiadores e Vandella e Violette como as condutoras! Nosso próximo desafio é ski aquático descalço! — Dois jet skys, um vermelho e um rosa, se aproximam de Aurora. — Seu desafio é baseado em tempo, o time que conseguir pegar as bandeiras na água e voltar a linha de chegada em menor tempo ira vencer, o outro será mandado para o porão! Os Gorilas irão primeiro, boa sorte!

Vandella pula no jet sky e Damian segura uma corda conectada a ele, ela acelera e os dois conseguem facilmente coletar bandeiras e voltar a linha de chegada em questão de segundos, recebendo aplausos do seu time. Já na vez das Borboletas, Violette tem problemas na direção e bate várias vezes nas bordas da piscina, chegando na linha de chegada com muita demora.

— Bom, o resultado já é óbvio, mas as Borboletas perderam essa noite! Os esforços de Sakina não foram suficientes pra salvar vocês hoje! Hoje vocês irão ter uma eliminação bem dramática, adoro quando isso acontece! — Aurora sorri. — Mas olhem pelo lado bom, vocês vão ficar com a piscina e vou fazer algumas atualizações nela, botar um quiosque por exemplo. E hoje teremos uma festa na piscina para todos! — Todos comemoram. — Agora vão tomar um banho, que fedor!

A cena muda para o porão, onde todas as Borboletas estão sentadas e olhando seus arredores com insegurança.

— Temos todos os votos, e quem está salvo hoje é... Todd! — Ela joga um brioche na mão de Todd. — Violette... e Penny! — Ela joga brioches na mão das garotas, enquanto Penny encara Vicky com uma expressão satisfatória. — Vicky, você foi destruída em rede nacional por Sakina. Sakina, você foi uma das melhores no desafio de hoje, isso deixa claro que a eliminada hoje é... — O clima fica tenso por minutos, Violette arregala os olhos, Penny muda sua expressão satisfatória para uma expressão preocupada e Vicky ignora tudo que Aurora está falando com os braços cruzados e mascando chiclete. — você. Vicky!

— Seria, se eu não tivesse isso! — Vicky puxa um ídolo de seu casaco, deixando todos boquiabertos e Penny irritada. — Sayonara, Sakina!

— Oh, isso não me dá escolha a não ser eliminar você, Sakina! Venha comigo! — Aurora diz, ainda chocada.

— Oh, tudo bem... — Sakina entra na dama de ferro com facilidade.

— Não fique triste, pois você é a única aqui que saiu com dignidade, muita dignidade! Boa sorte em qualquer lugar que for, você fez um ótimo trabalho e todos estão orgulhosos, adeus! — Ela fecha a dama de ferro e Sakina some misteriosamente. — Isso é tudo por hoje em...

— Espera ai! — Law grita enquanto se aproxima de Aurora. — Aurora, eu vou desistir do jogo! Você deve saber a razão.

— O claro, o acidente. — Aurora responde com calma.

— Sim. — Law se vira para o seu time e para os Gorilas, que seguiram ele ate o porão. — Meus pais se acidentaram de carro, Aurora me avisou pela manhã, mas só decidi sair oficialmente a uns momentos atrás. Eu vou sentir saudades de todos vocês, principalmente de você... — Law dá um olhar de carinho para Logan.

— Tem mesmo que ir? Certeza que eles estão bem. Eles estão em hospitais privados e...

— Logan, não seja arrogante. Sei que vai sentir falta de mim. — Law disse, antes de beijar Logan na boca, chocando a todos e deixando Luke boquiaberto. — Mas eu tenho que ir, é por uma causa maior, vou torcer por você e vou lembrar de todos os momentos que passamos juntos, e de tudo que fizemos escondidos nos arbustos do castelo. — Ele ri e se vira para a dama de ferro. — Estou pronto.

— Muito bem então, boa sorte com seus pais e desejo tudo de bom pra você! — Ela fecha a dama de ferro e Law some misteriosamente. — Isso é tudo por hoje em Drama! Total! O CASTELO ASSOMBRADO!

No confessionário — Vocês devem estar se perguntando, como eu consegui esse ídolo? É simples, achei nas quinquilharias do Todd e peguei pra mim, essa não é a única carta que tenho na manga, aliás. — O confessionário acaba, com Vicky rindo de um jeito maléfico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória