FANDOM

Luzes, Drama, Ação: Take II
Temporada 1
Informação Técnica
Criado por Florbella123
Classificação
12 Anos
12 Anos
Informação Geral
Número de episódios 26 (+1 especial)

Luzes, Drama, Ação: Take II é a primeira temporada de Drama Total.

Enredo

Os desafios desta temporada são baseados em gêneros de filme, e o local onde cada desafio é gravado é em um estúdio de filmagem nos Estados Unidos. O grande prêmio para esta temporada é de $1.000.000. Quinze colegas de elenco competem por quarenta e dois dias para conseguir o grande prêmio. Quando eliminado, os concorrentes têm de passar pela Calçada da Fama e após deixarem sua marca, entrarem em uma limousine que os leva para o estúdio Consequências LDA. Aqui, eles são entrevistados por dois anfitriões sobre suas experiências durante o reality e como eles se sentem sobre a sua posição atual.

Eliminações

Eliminação é uma prática comum realizada ao longo de toda a série Drama Total. Em Luzes, Drama, Ação: Take II, a cerimônia de eliminação geralmente acontece depois de todos os outros desafios. A equipe ou jogadores que não receberam imunidade votarão para expulsar um outro concorrente através de dispositivos eletrônicos. O participante que recebe a maioria dos votos deixa a concorrência.

Episódios

Para mais informações sobre esta seção, visite: Lista de episódios de Luzes, Drama, Ação: Take II

Há um total de vinte e seis episódios de Luzes, Drama, Ação: Take II, e um especial.

Também no FANDOM

Wiki aleatória