FANDOM

Mary Carson
Mary.png
Informações de Fundo
Gênero Feminino
Espécie Humana
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Avelã
Família
Mãe Cheryl
Irmãs Cate
Susan
Hillary
Aparição
Parading with Hillary
Mary Carson é um personagem principal em Parading with Hillary.

Personalidade

Mary é atrevida, travessa, corajosa e desinibida, mas também pode ser compassiva e atenciosa. Ela é uma amante dos esportes e está sempre envolvida em competições de tênis, basebol, handebol, futebol e natação, ganhando troféus e medalhas. Apesar disso, ela considera andar de skate como um hobby e não um exercício físico e não é interessada em levar para o lado profissional e sim encarar apenas como um passatempo. Ela mostra sua verdadeira personalidade sem se importar com o que os outros vão dizer ou pensar a respeito de sua pessoa, mas isso não que dizer que ela ignora seus erros e finge que não aconteceram. Ao contrário da maioria das outras pessoas de sua idade, Mary não demonstra muito interesse por tecnologia e prefere gastar seu tempo andando de bicicleta e melhorando suas habilidades corporais, como usando sua força física para treinar boxe. Embora seja conhecida por seu lado valente e atlético, ela possui um lado sensível e que ama os animais, tanto a ponto de possuir uma cadela chamada Kiara.

Parading with Hillary

Vantagens e Desvantagens

The Hillary Carson Show: I

Aparições

Curiosidades

  • Mary sofre de enjôo constante ao surfar.
  • Ela é a única negra entre suas irmãs pois puxou mais traços de seu pai que de sua mãe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória