FANDOM

May, titulada como A Gênio Ingênua, é uma competidora de Drama Total O Castelo Assombrado e membro dos Golfinhos Sábios.

Personalidade

Descendente de japonesa, May trouxe as Américas tudo que sabem no Japão. Eximia em robótica e invenção, May tem toda a inteligência do mundo. Assim como outros competidores, May custa a defender o que acredita e vai lutar até o fim para provar que está certa, não se calando diante de injustiças. Mesmo assim, May tem intenções boas e um coração de ouro, e está preparada para mostrar que pode ganhar a competição se ela dar o melhor de si.

May foi introduzida junto com todos os outros competidores em Três Times, Um Castelo onde ela teve uma entrada silenciosa. May ajudou seu time no desafio mas não se destacou de jeito algum e falou pouco, apenas comentando sobre o visual do seu quarto.

No próximo episódio, ela se destaca muito mais quando descobre a trapaça realizada por Vicky. Após o sucesso no desafio e o erro robótico, ela é a única a perceber o que Vicky fez com o robô de Eliott e a contesta a noite, mas é recebida com sarcasmo, criando uma rivalidade entre as garotas.

Aparições

Curiosidades

Variado

  • É a única competidora com a cor dos olhos desconhecida, já que seus olhos estão sempre fechados.

Navegação

May
Interações com Todos | Catherine e Rocky | Troye | Vicky
Outros conteúdos Câmera de May
Membros dos Golfinhos Sábios
Catherine | Eliott | Law | Lizzie | May | Rocky | Troye

Também no FANDOM

Wiki aleatória