FANDOM

As duas equipes são oficialmente dissolvidas e uma competidora que foi previamente eliminada retorna ao jogo. Uma competidora mostra problemas com a natureza da outra e um conflito persistente de outras duas. Os concorrentes participam de um desafio com gênero amigo bicho. Alguém ganha o desafio, a imunidade e uma refeição gourmet, enquanto o passado de outro concorrente se aproxima dele, causando uma súbita eliminação.

Enredo

O episódio começa com os competidores restantes entrando na tenda de serviços de artesanato esperando pelo café da manhã.

LDD28

Jo volta à competição no lote de filme abandonado.

Chris aparece em uma projeção, que a partir desse momento, as equipes estão dissolvidas e cada competidor está sozinho. No entanto, Chris não acabou com as surpresas e momentos depois, a ex-membro dos Maquinistas Assassinos, Jo, retorna ao lote de filme abandonado. Jo reclama sobre todo o “amor” na equipe. Courtney, irritada com ambas, continua a fazer observações sobre o mau comportamento de Jo. Quando Eva questiona por que ela está irritada, Jo diz que ela é o foco da sua atenção e desejo de vingança. Em um confessionário, Zoey afirma que Jo está ficando nervosa, e agradece por ela não ter feito parte de sua equipe.

Chris chega à cena e explica o desafio do dia; desafio de amigo bicho. Chris então sopra um megafone e continua dizendo que os juízes são ele, chef e um convidado surpresa, Ella, que surge cantando com vários animais. Fora dos trailers, Chris mostra aos concorrentes as escolhas para seus amigos animais. As escolhas são um castor, um coala, um coelho, uma galinha, um gambá, um jacaré, um Sasquatchanakwa e uma tarântula. Duncan escolhe imediatamente a tarântula, pois ela o lembra de Surrada. Courtney então escolhe o castor, querendo evitar o que aconteceu da última vez. Lindsay escolhe o gambá como seu amigo bicho afirmando que são estilosos, Dawn decide pegar o coelho por causa de suas semelhanças, Eva decide pegar o Sasquatchanakwa, Heather escolhe a galinha, Jo escolhe o jacaré, enquanto Zoey toma o único animal restante, o coala. Lindsay usa o gambá como se fosse um acessório, ele acaba por pulverizá-la no rosto, fazendo com que ela colapse do fedor. Enquanto isso, Heather é vista com raiva gritando com a galinha.

Courtney tenta persuadir seu castor a cooperar com ela, entregando folhas de árvore, o que não acaba bem, como ela é golpeada repetidamente pelo castor. Dawn é vista com seu coelhinho aparentemente inofensivo. No confessionário, Courtney revela que o desafio é injusto, uma vez que Dawn tem mais proximidade com os animais do que os outros, afirmando que vai sabotar os outros concorrentes. De volta com Jo e o jacaré, ele revela uma fileira de dentes grandes e afiados, tenta atacar Jo. Jo começa a combater seu tubarão, afirmando que ela não vai perder o desafio para Eva. De volta com Lindsay e o gambá, ela o encoraja a comer raízes, fazendo ele vomitar, que a atinge.

Uma vez que o tempo acabou, todos os concorrentes se reúnem com Chris. Heather está em primeiro lugar para se apresentar, e ela é forçada a imitar uma galinha, deixando os outros competidores com lágrimas nos olhos. Chris e Chef não ficam impressionados, e ambos dão quatro a quatro, mas Ella afirma que foi divertido, dando um seis. Quando é a vez de Lindsay, ela simplesmente descreve o gambá com entusiasmo. Os juízes dizem que não é um desfile de moda e dão a Lindsay dois. O gambá pulveriza Chris defensivamente, que altera a nota para zero. A demonstração de Dawn é a seguinte, e simplesmente mostra o coelho comendo uma cenoura e brevemente olhando para Chris, afirmando que gosta de coelhos porque são gentis. Os juízes aplaudem Dawn e dão um sete, com um dez de Ella. Zoey entrega uma folha de eucalipto para o coala, que mastiga a folha e a ataca, coçando o rosto, até terminar a comida e ficar complacente. Os juízes dão um seis, em consenso. Jo arrasta o jacaré pela cauda, o apresentando enfaixado. Chris, Chef e Ella não entendem, e dão um três. Quando é a vez de Duncan, ele diz a Chris que não pode ensinar nada a seu amigo bicho. Os juízes não ficam impressionados e dão um dois. Ella pergunta onde Eva conseguiu o chapéu e botas de Sasquatchanakwa, sugerindo que ela pensa que Eva matou seu amigo bicho. Eva chama seu Sasquatchanakwa, mas é contraproducente quando Sasquatchanakwa não segue ordens, e em vez disso, persegue os juízes, fazendo Eva lutar com o Sasquatchanakwa para recuperar o caso.

LDD29

Dawn está feliz em ver Ella.

Chris revela a próxima parte do desafio: os animais têm que ajudar os companheiros a saírem na floresta. O desafio começa, e Heather pergunta como ela vai conseguir da floresta com uma galinha, e Chris diz que isso é problema dela. Lindsay é então vista no confessionário irritada com as ações de Jo, mesmo sem lembrar que ela participou da competição. Courtney junta forças com Heather e Eva. Enquanto isso, Jo arremessa o jacaré no rio e monta em cima dele, fazendo com que os dois nadem pelo rio. No confessionário, Eva diz que precisa convencer Courtney e Heather a votarem em Jo, mas elas querem saber por quê. Enquanto isso, Dawn e Ella conversam na floresta com muitos animais, que ansiosamente vêm à sua ajuda. De volta à Lindsay, ela está cansada e frustrada, até encontrar com Courtney, Eva e Heather. Eva puxa Lindsay pelo cabelo e a encoraja a votar em Jo, afirmando que caso ela não o faça, seria eliminada por sua performance desastrosa. Isso choca Courtney, que no confessionário, diz que ela também irá votar em Jo para desviar a atenção dos outros, seguida de Heather.

LDD30

Jo planeja vingar-se de Eva. 

Depois de conversar bastante, Dawn e Ella finalmente conseguem voltar para o lote de filme abandonado onde Chris está esperando por elas. Jo foi a primeira pessoa a chegar, para a surpresa de Dawn, mas por ter vencido o primeiro desafio, Dawn ganha imunidade novamente. Jo está brava com a vitória, enquanto Ella se vangloria com os animais. Eles então esperam que os outros voltem. Zoey é a próxima a chegar ao lote de filme abandonado, ofegante, com o coala chegando logo atrás. Então, Duncan é exibido na floresta, que pergunta a Courtney porque ela se juntou com Heather e Eva em vez dele, e ela responde o implorando para votar em Jo, assustando-o. Todos então aparecem, Eva declara que vai prestar atenção especial a Jo à noite, e Jo tenta atacar Eva por jogar sujo, então Eva empurra Jo para dentro do aquário do jacaré.

Na Cerimônia do Chris de Ouro, os competidores decidem em quem vão votar. Chris dá a Jo e Lindsay as suas razões para estarem nos dois inferiores; o desastre de Lindsay no desafio e o "temperamento agressivo" de Jo com seu amigo bicho. Ao ouvir isso, Jo fica brava com Chris. No final, Lindsay recebe o Chris de Ouro final e Jo é eliminada. Logo depois, Jo, gritando que não concede e que ela vai se vingar de Eva, é arrastada pela Calçada da Infâmia e jogada na Fiasco-sine. Heather é mostrada no confessionário, explicando que ela precisa eliminar Courtney se não quiser ser a próxima.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Aline Ghezzi Ella
Carla Pompílio Eva
Adriana Torres Heather
Roberta Nogueira Jo
Sílvia Goiabeira Lindsay
Carol Crespo Zoey