FANDOM

Os concorrentes competem em um desafio culinário. Duas concorrentes unem forças para se livrar da sua inimiga. Enquanto isso, o conflito de duas pessoas atinge um ponto de ebulição quando alguém alimenta alguma informação entre todos e um jogador traidor. Em última análise, alguém é sabotado por um ex-companheiro de equipe, então é enviado para casa.

Enredo

LDD32

Duncan pergunta a Heather por que ela expôs Lindsay.

O episódio começa com os competidores comendo o café da manhã na tenda de serviços de artesanato, com o Chef servindo os restos do último café da manhã, antes da câmera mudar para Dawn, desfrutando da boa refeição gourmet do último episódio, embora Eva não parecia muito entusiasmada da recompensa. Em particular, Heather diz a Duncan para votar em Courtney e argumenta que não é só porque ela é uma concorrente forte, mas também porque ela o prejudicaria, para a angústia de Duncan. Duncan então sugere que eles deveriam votar em Eva, uma vez que ela é a mais fisicamente capaz, e portanto, a maior ameaça, mas Heather claramente não se importa. Heather acredita no confessionário que as garotas vão querer ela se ela perder o próximo desafio de invencibilidade, mais tarde os competidores vão estar cansados pelos problemas de raiva de Eva.

LDD33

Lindsay, Sadie e Katie dançam juntas.

Chris chega à cena e diz aos competidores reunidos que o desafio que enfrentarão será preparar uma refeição deliciosa para servir a um convidado surpresa para degustar e julgar. O Chef então traz Katie e Sadie, que estão felizes em ir para o lote de filme abandonado. Uma vez que Chris dá a todos o sinal, os concorrentes começam a procurar ingredientes para preparar suas refeições, exceto Lindsay, que parece estar confundida por toda a questão. Zoey segue em frente, mas é derrubada por Courtney antes que ela possa fazer qualquer coisa. Aproveitando a oportunidade, Sadie acena para Lindsay, comentando o quão fofa ela parece. Lindsay pergunta se elas estarão assistindo um concurso de dança, afirmando que ela gosta de dançar.

Na cozinha, Heather pergunta Eva para formar uma aliança com ela para eliminar Courtney, uma vez que ela foi criticada por Courtney no confessionário, que diz que ela tem que aprender a controlar sua ira e Eva começa a rir. No entanto, Heather mostra a Eva como fazer um bolo, que ela concorda em fazer. Courtney aborda Eva e propõe formar uma aliança com ela para votar uns aos outros, visando eliminar Heather. Eva diz sim para ambas, mas apenas distraída, confiante em sua própria capacidade de ganhar. Courtney e Zoey argumentam um pouco mais, e Zoey, em um confessionário, afirma que espera que ela obtenha tudo que o carma deve a ela em dobro.

LDD34

Courtney tenta fazer uma aliança com Dawn.

Durante o desafio, Heather finalmente sai e Eva aparece, deixando cair uma grande quantidade de sal na sobremesa flambada. Pouco depois, Heather, em um confessionário, continua dizendo que, quando não precisar mais de Eva, vai despejá-la. Ela pede desculpas novamente e implora a Lindsay que não vote contra ela na cerimônia de eliminação. Ainda querendo ser amiga de Heather, Lindsay concorda, com a condição de que Heather ajude-a a avançar no desafio. Alguns minutos depois, Dawn ajuda Courtney que está tendo dificuldade, enchendo sua tigela. Courtney então pede uma aliança a Dawn, dizendo que Dawn “é tão eficiente quanto” ela mesma, e tenta convencer Dawn a votar em Heather. Zoey interrompe e diz que Dawn não quer uma aliança com ela. Courtney e Zoey começam a brigar novamente. Courtney começa a zombar de Zoey, dizendo que se formassem uma aliança, então ela poderia ter ajudado Zoey. Courtney se irrita com Zoey e diz-lhe que ela será a próxima que sofrerá a eliminação através da Calçada da Infâmia, enquanto isso, Heather deliberadamente derruba um balde de água dentro da tigela de Courtney “acidentalmente”.

O Chef diz que o tempo está pronto e os concorrentes devem mostrar a Katie e Sadie as refeições que prepararam. A cena muda para a tenda de serviços de artesanato, onde Katie e Sadie dão a refeição preparada por Duncan como um seis. A sobremesa de Dawn ganha oito pontos e a sobremesa de Courtney quase resulta em Sadie engasgada com a consistência aguada. A refeição de Eva ganha quatro pontos, devido à demasiada quantidade de creme na sobremesa. Sadie dá a refeição preparada por Lindsay uma pontuação de sete, que dá uma piscadinha para Heather. No entanto, a refeição de Zoey provoca uma pontuação de dez pontos por ambas, deixando Courtney preocupada. A sobremesa de Heather faz Katie e Sadie vomitarem uma a outra. Zoey ganha o desafio, um jantar de cinco estrelas sob as estrelas e a invencibilidade como recompensa.

LDD35

Heather promete vingar-se de Courtney.

Na cerimônia do Chris de Ouro, ela se resume a Courtney e Heather para o Chris de Ouro final, com Heather sendo enviada a Fiasco-sine. Quando ela vê que Lindsay nem está triste, ela a confronta e Lindsay revela que estava apenas usando ela. Heather lembra a Eva que Courtney criticou seu comportamento, mas Eva diz-lhe que ela também a votou depois de retornar à ilha. Furiosa, Heather acusa seus ex-companheiros de equipe de roubá-la e desencadeia uma série de palavrões junto com um gesto de dedo do meio, o que surpreende a maioria das testemunhas. Depois de chutar Chris na canela e prometer arruinar a reputação de Lindsay em todos os lugares é arrastada para a Calçada da Infâmia e jogada na Fiasco-sine.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Adriana Torres Heather
Jullie Katie
Sílvia Goiabeira Lindsay
Aline Ghezzi Sadie
Carol Crespo Zoey