FANDOM

Parading with Hillary (abreviado como PWH) é um reality show que acompanha o dia-a-dia da família Carson. A série foca o cotidiano de Hillary e seus amigos vivendo em Miami na Flórida. 

Episódios

Para mais informações sobre esta seção, visite: Lista de episódios de Parading with Hillary

Personagens

Família Carson

  • Hillary Carson Garcia, a protagonista da série. Ela reside em uma mansão cor de rosa junto de suas irmãs Cate, Susan e Mary, sua mãe Cheryl e sua gatinha de estimação Taffy. É conhecida como uma celebridade na cidade por ter participado de Drama Total O Castelo Assombrado. Frequentemente é vista mudando seu visual já que está sempre adepta as tendências da moda.
  • Cheryl Carson Garcia, a matriarca da família e a empresária de suas filhas. Cheryl não tem tempo suficiente para ficar na mansão pois trabalha em uma boutique de roupas infantis e uma loja de cosméticos na Califórnia, tendo uma vida profissional muito corrida.
  • Cate Carson, a filha mais velha de Cheryl. Ela é uma das donas, junto com suas irmãs, de uma loja de perfumes em Calabasas, Miami e parece ser a que mais se preocupa com a infraestrutura da loja. Cate demonstra ser mais culta que suas irmãs sendo seu passatempo preferido a leitura, além de ser mais experiente em mecânica e tecnologia.
  • Susan Carson, é a terceira filha de Cheryl. Apesar de se dedicar mais em sua profissão do que Mary e Hillary, não é tão focada quanto Cate. Já fez faculdade de administração e trabalha na divulgação de uma pensão em Boston. Ela foi citada pela Forbes como a celebridade mais paga de 2015, estimando-se que ela tenha ganho U$4 mi apenas vendendo produtos.
  • Mary Carson, é a filha mais nova de Cheryl. Por ainda não ter chegado no ensino médio, é a mais brincalhona e extrovertida das irmãs. Ela gosta de se exercitar andando de skate e jogando outros esportes. Ela também tem seu próprio animal de estimação, uma cadela chamada Kiara.

Animais

  • Taffyta, a gatinha de estimação da Hillary. Assim como sua dona, Taffy gosta de ser o centro das atenções sempre estando com seu pelo escovado até que esteja brilhando, tendo até uma coleira confortável cor de rosa em seu pescoço.
  • Kiara, a cadela de estimação da Mary. Assim como sua dona, Kiara é atlética e gosta de correr pela mansão, muitas vezes sendo a principal causa pela destruição de vasos de valores inestimáveis. Gosta de correr junto com sua dona e aparenta ter um pouco menos de malícia que Taffy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória