FANDOM

Penny, titulada como A Rainha do Funk é uma competidora em Drama Total O Castelo Assombrado e membro das Borboletas Deslumbrantes.

Personalidade

Penny é conhecida por ser extravagante e audaciosa. Ela não gosta de reprimir seus sentimentos e faz questão de deixar claro quando não gosta de alguém, como é possível observar em sua relação com Vicky. Assim como Rocky, com quem tem uma história, Penny veio do subúrbio e não teve boas condições de estudo, cometendo erros gramaticais constantemente, mas que mesmo assim não a envergonham e apenas a fazem ter orgulho de sua resistência. Quando se trata de discussões físicas ou verbais, Penny mostra um lado agressivo, que embora possa parecer exagerado, é compreensível que ela apenas quer defender o que acha certo. Por ser uma mulher negra e ter sua imagem hipersexualizada, Penny defende os grupos oprimidos de grupos privilegiados em geral, mas com algumas condições e restrições, para que não roube o protagonismo de um movimento que não faz parte.

História

Quando Penny chega em Três Times, Um Castelo, ela rapidamente cumprimenta e se junta a Rocky, a quem já conhecia. Ela discute com Vicky, com quem começa um grande conflito. Tudo começou quando Vicky a chamou de favelada, insinuando que ela não sabia o significado de dieta, o que faz com que Penny revide. Depois, quando os competidores se reúnem na sala principal, Penny insulta Vicky sutilmente. Durante o desafio, ela rapidamente se torna amiga de Todd.

Em Carruagens e Reviravoltas, Penny continua a ter interações negativas com Vicky durante o preparo do café da manhã, mas depois concorda com ela pela primeira vez durante o desafio.

Aparições

Curiosidades

Comparações

  • Penny e Sakina são as únicas concorrentes que usam brinco.

Navegação

Membros das Borboletas Deslumbrantes
Bethany | Sakina | Hillary | Penny | Todd | Vicky | Violette