FANDOM

As equipes devem participar de uma série de gêneros inventadas por competidores de temporadas passadas. Enquanto uma pessoa é escolhida para interpretar um caçador de leões, a outra equipe escolhe alguém para o papel de um alpinista bem-sucedido. A insegurança de alguém da equipe é descoberta por um membro da equipe que decide usá-la por seus meios.

Enredo

LDD18

Heather tem uma surpresa para Alejandro.

O episódio começa com os Maquinistas Assassinos, sendo servidos com um pequeno almoço de panqueca e fazendo vários jornais de vídeo no confessionário. No trailer dos Iluminadores Berrantes, Heather aproveita que Alejandro está dormindo em sua beliche e corta o seu cabelo com uma tesoura, argumentando que ele precisa de uma repaginada no visual. Mais tarde, à noite, Zoey conta a Dawn que sente sua falta, e que se sente deslocada com os Iluminadores depois que Gwen se foi, enquanto Dawn tenta confortá-la dizendo que Zoey pode contar sempre com ela e com os Maquinistas. Zoey diz a Dawn que ela não consegue dormir e começa a abraçá-la, com o que ela permite.

LDD19

O conflito entre Alejandro e Heather continua.

Na manhã seguinte, os companheiros de elenco são despertados por Chris através de um megafone. Eles são informados que depois do descanso dos desafios anteriores, terão que voltar com o conjunto de produção. Alejandro encurrala Heather no trailer dos perdedores sobre o que ela fez com seu cabelo, argumentando que o cabelo “fazia parte de seu charme”, Heather finge que não sabe do que ele está falando e diz estar espantada com o que aconteceu durante à noite, jogando a culpa para cima de Eva. Alejandro revela no confessionário que sabe que ela está fazendo isso para distraí-lo. Eles vão para a colina trazendo os equipamentos de estúdio e o trailer.

LDD20

A roda pousa em Dakota.

Chris diz-lhes que os produtores ficaram sem ideia para os gêneros dos desafios, por isso pediram atrevimentos dos competidores das temporadas passadas. Ele então mostra uma garrafa gigante anexada a uma roda com foto de outros concorrentes. A escolha começa com Courtney, que gira a garrafa e a roda aterra em Dakota. Chris pergunta a Courtney se vai pegar ou passar, e ela escolhe pegar. Os Maquinistas Assassinos recebem uma história de caçadores de leões na Tanzânia, e os Iluminadores Berrantes recebem uma história de um urso polar que caminha ameaçadoramente em direção aos competidores em Yukon. Duncan rapidamente se oferece para interpretar o caçador, Eva é então mostrada no confessionário, rotulando sua “obsessão” em conseguir os papéis de destaque, a equipe, por sua vez, lhe dá o papel. Os Iluminadores Berrantes escolhem Eva para desempenhar a parte da alpinista, uma vez que ela era a única que conseguiria derrotar o urso na história e não tinha pessoa melhor para interpretá-la; como Alejandro está inseguro com seu novo corte e Zoey não tem confiança o suficiente.

Durante a preparação, Heather prepara os figurinos e a maquiagem de Eva, admitindo que eles não podem perder mais uma vez. Ela salienta que Alejandro é incapaz de ter uma boa performance se sua própria ideia provar um fracasso, selando a derrota dos Iluminadores. Com o safári dos Maquinistas pronto, Dawn é cercada por uma multidão de leões robóticos dormindo, que Lindsay acidentalmente desencadeia sobre um monitor, o que a assusta. Uma vez que as filmagens começam, Eva completa o script com facilidade, mas se envolve tanto na história, que parte o urso polar robótico no meio. Os Maquinistas Assassinos reivindicam outra vitória.

LDD21

Alejandro e Eva estão chocados por estarem nos dois lados.

Na cerimônia do Chris de Ouro mais tarde naquela noite, Zoey deseja em voz alta que ela seja uma Maquinista, na esperança de Chris deixá-la trocar de equipe como o fez com Ana Maria. Logo depois, Chris anuncia que Alejandro foi eliminado sem dar mais prêmios. Alejandro se recusa a ir, uma vez que a causa de seu desânimo foi causada por Heather. Chris pede a dois homens para escoltá-lo a entrar na Fiascozine e o atira para dentro. Eva está aliviada de se afastar de Alejandro e não ser eliminada.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Marcos Souza Alejandro
Ronaldo Júlio Chef Hatchet
Iara Riça Courtney
Lhays Macêdo Dawn
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Adriana Torres Heather
Rita Lopes Leshawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Carol Crespo Zoey