FANDOM

A sequência de abertura é tradicionalmente tocada antes de cada episódio de Drama Total.

Na música-tema de Drama Total O Castelo Assombrado, a música começa com um total de quatro holofotes e câmeras que saem de lugares aleatórios, como de dentro de um poço no jardim do castelo ou debaixo de uma cama. Em seguida, uma claquete balança para baixo e a câmera começa a se mover através do Castelo de Ludenberg e passa pela anfitriã do show, Aurora, que está de costas em pé em seu escritório bebendo café enquanto supervisiona os competidores por uma janela. Em seguida, ela vai para o topo da torre, e depois, para baixo, onde Vicky e Violette, são vistas deitadas com óculos escuros em cadeiras de praia, onde uma águia voa e suja Vicky com excremento. Ela se estressa e arremessa protetor solar, derrubando-a na floresta e deixando Violette boquiaberta. A cena pula para algum lugar da floresta, onde Hillary e Lizzie estão tirando selfies juntas até que a águia morta cai bem na frente delas, deixando-as assustadas e fazendo com que as duas saiam correndo. Eliott olha para as duas correndo sem entender nada e ativa um robô. O robô, no entanto, tem um defeito e começa a ter um curto-circuito, explodindo e o deixando sujo. Não muito longe dali, May e Troye são vistos jogando xadrez em um tronco de árvore cortado, até que Todd sai de trás de um arbusto e os prega uma peça, fazendo com que as peças caiam no chão e fica rindo de seu infortúnio. A câmera então passa através da floresta para onde Law e Rocky são vistos em uma quadra jogando basquete, no qual ela o distrai e coloca a bola no cesto, fazendo com que os dois comecem a rir. Catherine e Vandella estão prestes a se beijar, até Catherine perceber a presença de Bethany as encarando por trás com um olhar de desaprovação e recua, então, Penny cobre a cabeça de Bethany com um balde.

Sakina e Tigre são vistos brincando na sala de estar, onde as luzes estão apagadas e Sakina faz mímicas enquanto Tigre a ilumina com uma lanterna enquanto tenta descobrir o que ela está interpretando. Pepper amarra o corpo de Luke com um chicote, enquanto Logan os assiste entediado. A câmera se move para fora da janela e se direciona para o lago do castelo, onde Bo é visto na água, lutando com um tubarão. Ele percebe a presença da câmera e a soca, trincando a tela. A imagem de Bo, em seguida, torna-se ligeiramente mais estética, e a câmera se afasta para revelar que esta é uma tela gigante, controlada pelo tablet touch screen de Aurora. Abaixo da tela, Aurora estende o braço e a câmera puxa para revelar todos os vinte e um competidores sentados no sofá. Eliott e Violette estão de mãos dadas enquanto ele olha para ela com um sorriso meigo e o rosto corado, por trás do sofá ela está de mãos dadas com Todd. A tela acima deles, em seguida, muda de Bo para o logotipo de Drama Total O Castelo Assombrado

Parading with Hillary

1ª Temporada

A abertura começa com Hillary se exibindo em frente as câmeras enquanto Cheryl corre para tirá-la arrastada. Susan mexe no cabelo enquanto Mary olha boquiaberta e confusa com a cena. Susan dá pequenos passos para a frente e começa a se exibir para os paparazzi enquanto os flash vão aparecendo e mostrando seu nome estampado em uma fonte com holofotes, ela pergunta se isso é realmente necessário e volta. Toda a família está reunida e Mary está mais assustada ainda com a situação. É a vez de Cate, ela vai para frente e posa com simplicidade, o flash aparece e a cena já muda para Mary posando com uma cara fechada, Hillary a empurra e faz uma pose com biquinho, até ser empurrada de volta caindo no quintal. Cheryl posa intimidada, com os olhos revirados para cima e um sorriso debochado, logo chegando a vez de Hillary. Ela corre e fica na frente de todos da família, posa com as mãos na cintura e um sorriso estampado no rosto. Kiara corre atrás de Taffyta e puxa uma corda, derrubando o cenário e revelando a mansão rosa. A foto da família inteira é retirada e aparece escrito "Parading with Hillary" em uma fonte rosa e roxa com luzes que ficam piscando rapidamente antes que a tela se apague.

Também no FANDOM

Wiki aleatória