FANDOM

Susan Carson
Susan
Informações de Fundo
Gênero Feminino
Espécie Humana
Cor do Cabelo Loiro morango
Cor dos Olhos Avelã
Ocupação Marketeira
Família
Mãe Cheryl Carson Garcia
Irmã Cate Carson
Irmã Hillary Carson Garcia
Irmã Mary Carson
Aparição
Parading with Hillary
Susan Carson é um personagem principal em Parading with Hillary.

Personalidade

Susan é uma garota forte e independente, de bom coração e entusiasta. Ela não se abala com facilidade e é muito difícil deixá-la triste ou estressada. Por manter uma postura calada e serena, é lida como "tímida" ou "retraída", mas possui um profundo conhecimento sobre antropologia e botânica. Ela também é extremamente madura e mostra que consegue dividir a atenção entre sua família e seu trabalho. Susan também mostra um lado sarcástico, mas geralmente dispensa esses comentários para si mesma.

Parading with Hillary

Um Dia De Princesa

Susan não avisa que está indo visitar o resto da família, tocando a campainha e surpreendendo Cheryl e Hillary com sua chegada. Ela aparece com sacolas pequenas nos braços e logo após entrar já recebe Cheryl com um abraço, fazendo carinho na cabeça de Hillary. Susan entrega uma carta decorada com corações e outros adornos escrita por ela mesma para Cheryl, expressando seus sentimentos, já que elas têm dinheiro suficiente para comprar qualquer bem material que lhe convém. Para Hillary, ela entrega um presente embrulhado com uma fita rosa, mas ela o recusa e o estapeia em seguida, deixando-o no chão. Susan vai atrás da irmã batendo na porta do quarto, mas Hillary a enxota antes de abrir a porta e ela vai para o jardim. No sonho de Hillary, Susan era representada como uma vidente taróloga, que pedia para seus clientes escolherem três cartas e ela faria uma previsão de seu futuro. Quando Hillary acorda, Susan está sentada no chafariz do jardim, lendo um livro, acariciando Taffy e bebendo uma xícara de chá de camomila. Ela apoia Hillary emocionalmente e as duas vão desfilar com as roupas velhas de Hillary.

Aparições

Curiosidades

  • Ela é canhota.
  • Foi a primeira entre suas irmãs a tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
  • Sabe ler através do sistema de leitura para cegos, braille.

Também no FANDOM

Wiki aleatória