FANDOM

— Olá, amados! — Hillary disse, se virando para a plateia. — É bom vê-los de novo em mais um The Hillary Carson Show! Quem perdeu o último programa, aqui nós vamos mostrar ao vivo tudo que acontece nos bastidores de Drama Total O Castelo Assombrado e tricotar com os competidores.

— Hillary, você tem certeza de que isso não é perigoso? — Briana perguntou, carregando um holofote sobre Hillary.

— Claro que não, amiga! — Hillary disse. — Hoje teremos a Bethany! — A plateia aplaude. — E o Tigre! — Todos ficam em silêncio e é possível ouvir grilos no fundo.

— Vai querida, arrasa! — Cheryl gritou, gravando vídeos de Hillary para seu Snapchat como de costume.

— Mãe, você não precisa fazer isso, as câmeras estão cobrindo o programa em todos os lugares… — Mary disse, acariciando Kiara.

A cena muda para o camarim, mostrando Bethany e Tigre sentados juntos em um sofá em uma sala rosa e com muito glitter. Bethany está passando corretivo no rosto enquanto Tigre está lendo um livro.

— Bethany, você pode me passar o copo d'água? — Tigre perguntou.

— Ah, claro! Esse aqui? — Bethany disse, virando o copo propositalmente e molhando o livro de Tigre. — Me desculpe, não foi minha intenção!

— Você fez isso de propósito! — Ele disse, tirando o livro do colo.

— Tanto faz! Em quem você acha que eles vão acreditar, em mim, a albina indefesa, ou no índio marimber? — Bethany provocou, cruzando os braços.

No confessionário — Eu não esqueci o que o Tigre fez, ele soltou flatulências enquanto nós estávamos presos dentro de um quarto escuro e frio, isso não são modos que uma pessoa civilizada como eu estão acostumadas a presenciar. Se não fosse por ele, eu não teria sido eliminada! — Bethany disse, passando o corretivo no rosto e o confessionário acaba.

A cena volta para Hillary.

— Antes de trazermos o primeiro convidado, vamos dar uma olhada em sua passagem pelo programa. Bethany começou como uma forte candidata nesta temporada. — Vários clipes passam enquanto Hillary fala. — Logo em sua chegada ao castelo, ela bajulou Aurora e empurrou Violette no tapete do quarto, o que a preppy não esperava, é que iria encontrar uma inimiga à altura. — O telão mostra Vicky empurrando Bethany pelas costas. — Bethany fez amizades… — A cena onde Bethany, Penny e Sakina pregam uma peça em Logan é mostrada. — e também as destruiu… — A cena onde Bethany discute com Penny é mostrada. — O que levou Bethany a sua dramática saída, foi, provavelmente, a sua confiança de que Vicky já estava basicamente eliminada. Ela causou, senhoras e senhores, com vocês, Bethany! — Hillary estendeu os braços e a câmera mudou para a direção de Bethany, que andava acenando até a poltrona com uma expressão carismática enquanto a plateia aplaudia.

— Hillary, querida! Você não sabe o quanto eu senti sua falta! — Bethany disse, segurando as mãos de Hillary, a bajulando com seu talento nato.

— Amiga! Eu também gosto muito de você! — As duas se abraçaram e Bethany fez uma cara de nojo, como Hillary não podia ver sua expressão.

A cena onde Bethany agarra Hillary pelo braço à força e a arrasta para o teatro é mostrada no telão.

— Não era para essa cena ir ao ar! — Hillary sussurrou para os estagiários, mas voltou a sua postura risonha. — Mas voltando ao assunto, como você e a Penny eram tão próximas e de uma hora pra outra, depois da peça, vocês tiveram uma discussão daquelas? — Ela perguntou, aproximando o microfone de sua boca.

— Nós nunca fomos amigas, isso são invenções das pessoas, todas invejam a minha adaptação rápida e perfeita! Eu comecei a conversar com a Penny quando ela propôs a mim e a Sakina que em troca da peça, nós poderíamos contar com ela sempre que precisássemos, e como eu presenciei aquela gritaria com a Vicky, eu imaginei que ela viria a calhar.

— Solta o clipe, produção! Maquiagem, retoque urgentíssimo! — Hillary disse, batendo palmas.

O telão mostra Bethany, Penny e Sakina no quarto das Borboletas.

— Bethany, Sakina! Eu preciso que vocês me ajudem! — Penny disse, ofegante devido a corrida.

— Desde quando você tem essa intimidade para pronunciar meu nome em vão? — Bethany perguntou.

— O que aconteceu, Penny? — Sakina perguntou, entrelaçando os dedos.

— A Pepper me contou que o Logan fez um comentário racista no quarto dos Gorilas se referindo a mim e a Rocky, eu preciso que vocês me ajudem a dar o troco, não vai ser nada demais.

— E o que eu tenho a ver com os seus problemas? — Bethany perguntou, sentando na cama.

— Bethany, eu sei que você não gosta da Vicky, Violette me contou o que ela fez com você. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, se você não é como ela, nós podemos nos dar muito bem aqui dentro. Além disso, se vocês me ajudarem dessa vez, podem contar comigo sempre que precisarem! 

— Lakhsmi, não gosta de energias negativas, mas se não é nada demais, então tudo bem! — Sakina sorriu.

— Nesse caso, eu aceito. — Bethany disse com um olhar malicioso.

— Aceitam o que? — Todd perguntou, entrando no quarto com Hillary atrás.

 — Nós vamos resolver algo, não se preocupem se nós demorarmos. — Penny disse, segurando a porta enquanto Sakina segurava mantos brancos e Bethany segurava uma caixa de maquiagem.

O telão sobe.

— Quando Bo veio aqui, ele disse que nada justifica comentários preconceituosos mas que é bom que Logan tenha se redimido, como você se sente tendo feito parte disso? — Ela aproximou o microfone de Bethany.

— Nada demais, como eu disse, só ajudei porque a Penny disse que nós poderíamos contar com ela sempre que precisássemos, não porque queria fazer uma boa ação.

— Hillary, eu não vou conseguir aguentar isso! — Briana disse, se desequilibrando com o holofote.

— Briana! Sai daqui! — Hillary disse, colocando a mão na testa. — Obrigada pela sua participação, Bethany. Com vocês, Tigre! — Hillary estendeu os braços e a câmera mudou para a direção de Tigre, que andava até a poltrona com uma expressão irritada olhando para Bethany.

— O que você vai me perguntar, Hillary? — Tigre perguntou, como se já conhecesse Hillary há anos e apoiando o braço em sua poltrona.

— Perguntar? A sua vida não é muito interessante para que eu o entreviste, mas em compensação, vocês vão estrear o nosso novo quadro: “Te Conheço?ֲ”!

— Como isso funciona? — Bethany perguntou.

— Vocês vão entrar dentro desses tubos que estão em lados opostos e responder afirmações sobre coisas que aconteceram dentro do castelo, enquanto vocês pensam na resposta, o tubo vai se fechando. Quem não estiver emperadedo ou tiver aberto menos do tubo, vence!

A cena muda, agora com Bethany e Tigre dentro do tubo.

— Tigre, vamos começar por você! A pergunta é: quem foi a primeira pessoa a usar o confessionário?

— Ah, essa é fácil! Foi a Violette. — Tigre respondeu, mas o tubo continuou subindo. — Espera, não foi a Violette? Pepper! Pepper!

— Só porque a plateia soprou! — Hillary mostrou a língua. — Mas tudo bem, dessa vez eu vou deixar passar. Agora você, Bethany! A pergunta é: quem foram os primeiros competidores a se beijarem?

— Não foram Damian e Vicky? — Bethany perguntou, mas o tubo continuou subindo. — Como assim? Eu tenho certeza de que foram eles!

— É melhor vocês ficarem em silêncio! — Hillary disse, se virando para a plateia, enquanto o tubo continuava subindo.

— Foram Eliott e Violette! — Bethany disse e o tubo parou de subir.

— Agora você, Tigre, a Bethany demorou para responder então você ainda tem chances de ganhar. A pergunta é: um dos competidores, muito desastrado por sinal, acabou incendiando a cozinha durante o café da manhã, quem foi o felizardo?

— Incendiou a cozinha? Com certeza foi a Violette! — Tigre respondeu, mas o tubo continuou subindo. — Espera, não, essa foi você!

— Exatamente! — Hillary disse e o tubo parou de subir. — Bethany, vamos lá, eu acredito que você ainda pode virar o jogo! A pergunta é: em um dos desafios, os competidores participaram de um RPG onde tinham que escolher entre as classes arqueiro, cavaleiro, escudeiro, mago e rei. Quem foi o rei do reino dos Golfinhos?

— Law. — Bethany respondeu, cruzando os braços, sem que o tubo tivesse tempo de subir.

— Muito bem! Tigre, essa é a última pergunta, se você responder rapidamente será o vencedor. A pergunta é: quem foi a primeira pessoa a usar maquiagem depois que os desafios começaram?

— Você? — O tubo continuou subindo. — Lizzie? Vicky? Violette? — O tubo não parava de subir. — Bethany?

— Certa resposta! — Hillary disse e o tubo parou de subir. — Se você tivesse demorado mais que isso a Bethany seria a vencedora, mas como não foi o caso, você é o vencedor do primeiro “Te Conheço?”!

 — O que? — Bethany exclamou. — Quando os desafios começaram você e a Vicky já estavam maquiadas!

— Sim, mas a pergunta não foi “quem estava maquiada antes de os desafios começarem” e sim quem foi a primera a pessoa a usar maquiagem depois que os desafios começaram, e foi você, que pegou o pó compacto da Vicky para soprar no rosto do Eliott!

— Você! — Bethany gritou, apontando para Tigre. — É sempre culpa sua! — Bethany começou a perseguir Tigre.

— Gente, esse povo…  Por hoje é só, mas se vocês pensam que acabou estão muito enganados, queridinhos! Ainda vem muitos podres por aí, e nós vamos assistir tudo de camarote, aqui no The Hillary Carson Show!

Anterior:
Problema em Dobro
The Hillary Carson Show: II Próximo:
O Que Acontece em Vegas, Fica em Vegas

Também no FANDOM

Wiki aleatória