FANDOM

Tigre, titulado como O Indígena Selvagem, é um dos competidores de Drama Total O Castelo Assombrado e um membro dos Gorilas Monstruosos.

Personalidade

Tigre é esforçado, leal e amigável. Ele foca em fazer amigos e alianças para conseguir ganhar o premio e tenta seu máximo pra jogar limpo, estando contra quebrar as regras da competição. Quando seus amigos são provocados, ele ataca o provocador ferozmente, dai vem seu apelido. Mesmo com seu tamanho amedrontador, Tigre tem as melhores das intenções, o tornando o urso de pelúcia de competição e fazendo com que a maioria, incluindo Aurora, gostarem dele.

Logo em sua introdução, ele opta por falar somente quando é necessário. Introduzido junto com May, pouco dele é apresentado além de ser um índio. Ele parece apreciar os quartos e as texturas dentro deles e é salvo naquela noite durante a votação, provavelmente votou em Bo. Ele continua a falar pouco em Carruagens e Reviravoltas, onde ele, na realidade, não fala absolutamente nada.

Em Presoltos, ele tem muito de sua personalidade revelada, revelando ser um índio moderno, que gosta de coisas populares entre os jovens e sendo, na realidade, muito atualizado. Além disso, ele mostra ser culto e inteligente, lendo um livro e fazendo uma observação que confunde os outros. Ele indiretamente elimina Bethany quando seus gases, gerados por biscoitos de chocolates, a enojam e a fazem sair do quarto enojada.

Durante o próximo episódio, Tigre tenta tomar controle do seu time e "apimenta" o conteúdo da peça, adicionando heróis fictícios e, eventualmente, arruinando toda a peça. Devido a isso, misturado com a má atuação de todo o seu time, os Gorilas perdem e são mandados para a eliminação, onde Tigre reconhece seu erro e é eliminado, tento problemas pra caber na Dama de Ferro mas por fim, sumindo.

Aparições

Navegação

Eliminado de Drama Total O Castelo Assombrado
Precedente Episódio Próximo
Bethany Ser ou Vencer Hillary
Membros dos Gorilas Monstruosos
Bo | Damian | Logan | Luke | Pepper | Tigre | Vandella

Também no FANDOM

Wiki aleatória