FANDOM

Todd, titulado como O Sádico Angustiado, é um competidor de Drama Total O Castelo Assombrado e membro das Borboletas Deslumbrantes.

Personalidade

Todd é diversificado e abrange uma grande variedade de características. Ele sabe muitas táticas de fuga em última hora, como questiona Vicky sobre as câmeras a terem filmado alterando os circuitos do robô de Eliott e chegou a pensar na possibilidade de que ela poderia ser expulsa por sabotagem ou se fosse vista com um aparelho eletrônico trazido de fora. Ele também se assustou quando Vicky criticou Aurora no quarto das Borboletas, alegando que ela poderia estar escutando tudo pelas câmeras, mostrando que está sempre ciente da vigilância. Ele tem uma personalidade que varia entre sarcástica e fria, como assustou Aurora em sua chegada ao castelo, fazendo com que a mesma caísse apavorada na lama e após ela perguntar quem era ele, ele simplesmente respondeu que era o último participante, de maneira curta e fria. Quando os grupos de resgate se dividiram pelo castelo, ele chama ironicamente Penny e Sakina de "senhoritas" e mais tarde, no gazebo, ele não se mostrou intimidado com a situação e já sabia que era tudo uma armação da Aurora, tomando um suco de caixinha enquanto aguardava junto com as duas. Apesar desse padrão, Todd também não está sempre de bom humor, como recebeu Vicky de maneira fria e antipática após ela recorrê-lo como uma opção para debater sobre a sabotagem de Bethany durante o desafio da peça. Todd também pode ser descrito como uma pessoa aventureira, já que entra e sai do porão constantemente trazendo até objetos em bom estado, além de não se mostrar tão enojado em passar o tempo lá após a derrota da equipe como os outros. Ele tem um dom de liderança, como comandou a equipe mais do que Violette durante o RPG, cortando o arco e flecha de May e separando a árvore cenográfica ao meio para derrubar Logan. Apesar disso, foi pressionado por Vicky para tomar a espada de Troye. Ele é em suma, uma pessoa inteligente, energética e receptiva, que realmente gosta de se arriscar.

História

Ele é a última pessoa a chegar ao castelo em Três Times, Um Castelo, onde pede aos outros competidores para que façam silêncio e assusta Aurora enquanto ela está distraída, fazendo com que a mesma caia em uma poça de lama, ficando suja de terra e folhas. Aurora não gosta da brincadeira e grita estressada para que ele se junte aos outros competidores. Depois, no quarto das Borboletas, foi chacoalhado por Hillary, que estava preocupada com sua alimentação devido a piada feita por Vicky. Ele pergunta para Penny o motivo de eles estarem seguindo os nerds, se referindo aos Golfinhos, durante o desafio, onde ela responde que devem saber por onde estão indo, já que são nerds e são mais inteligentes do que eles.

Em Carruagens e Reviravoltas, ele foi o último membro das Borboletas a chegar na cozinha, enquanto Vicky pensava no que iriam preparar, já que Bethany e Hillary pareciam não se importar. Ele sugeriu que fizessem alguma coisa grande e nutritiva já que uma boa refeição iria ajudá-los no desafio, e tentou fazer um smoothie de abacate com chá verde, pegando mel, canela e amêndoas dos ingredientes que eles já tinham, tudo sob pressão. Durante o desafio, ele não aguenta a briga de Penny e Vicky e entra na mata ao lado para sair da estrada, encontrando uma grande quantidade de quadrúpedes. Todd moveu os quadrúpedes a pedido de Vicky para descerem a ladeira e desviarem a trilha dos Golfinhos, atropelando todos. Em Presoltos, Vicky o derrubou ao perceber que ele estava em sua penteadeira e ele a questionou sobre os Golfinhos, alegando que viu o que ela fez em relação ao desafio anterior. Ele começa a fazer uma série de perguntas, envolvendo as câmeras e alertando-a de que ela seria expulsa caso fosse comprovado que levou um aparelho eletrônico de fora, mas Vicky não demonstrava preocupação. Depois, ele ficou conversando com Violette durante o desafio de resistência, mas parecia não se importar com o que ela estava falando ou pelo menos desinteressado no assunto, e mais tarde, a empurrou para o meio do quarto, onde iriam construir uma cabana seguindo as orientações de May e Troye. Ele demonstrou que também entende de moda, falando sobre as tonalidades dos batons que Violette estava segurando, além de fazer um comentário sarcástico em relação a Pepper.

Em Ser ou Vencer?, Todd faz parte da fila para o banheiro masculino que está ocupado por Damian. Após o desafio ser anunciado por Amber, ele tenta sair do teatro mas é puxado pela mão por Vicky, e argumenta que estava prestes a tomar banho, já que iria ser trabalhoso cuidar de interpretação, figurino, coreografia e maquiagem tudo em um dia só, indicando que provavelmente ainda não tinha usado o banheiro anteriormente devido ao tamanho da fila. Vicky sussurra discretamente perguntando se eles devem ou não confiar em Bethany, considerando que com as informações do programa do lado externo ela pode prejudicá-los, mas ele insiste em dizer que não vê razão para que ela faça tal coisa cruzando os braços e falando em um tom gélido, mostrando que não estava nem um pouco interessado nas propostas de Vicky. Ela insiste em continuar falando do assunto, apontando que esta é a oportunidade perfeita de uma vingança já que ela provavelmente não teria outra oportunidade de voltar ao programa, mas ele se cansa de debater e apenas a ignora, saindo na direção do banheiro. Enquanto Todd está no banheiro, Vicky manipula Violette para que ela tente convencê-lo com sua ingenuidade de que Bethany é perigosa e pode estar tramando algo sorrateiramente, e mesmo que Violette fique confusa com o assunto, ela o faz.

Aparições

Curiosidades

Comparações

  • Todd é um dos três personagens que usam alargadores, os outros são Damian e Vandella.
  • Todd é um dos cinco personagens que receberam apelido de outros competidores, os outros são Catherine, Vandella, Vicky e Violette.
    • Ele é chamado de "Toddy" por Violette.
    • Ele também é o único homem, levando em consideração que o apelido de Luke "cajuzinho" é um apelido carinhoso dado por exclusivamente por Pepper.

Competição

Diversos

Navegação

Eliminado de Drama Total O Castelo Assombrado
Precedente Episódio Próximo
Law Peça ou Impeça N/A
Membros das Borboletas Deslumbrantes
Bethany | Sakina | Hillary | Penny | Todd | Vicky | Violette

Também no FANDOM

Wiki aleatória