FANDOM

Este artigo incide sobre as interações entre Todos e Vicky.

Visão Geral

Bethany

Para mais informações sobre esta seção, visite: Bethany e Vicky

Apesar de ambas as meninas serem semelhantes pelo fato de que são antagonistas que têm uma obsessão com ganhar sempre e controlar os outros através de manipulação, elas não se dão bem e menosprezam a si mesmas. Pelo fato de ficarem na mesma equipe em Drama Total O Castelo Assombrado, as duas disputam pelo cargo de líder da equipe e começam a se engalfinhar em um conflito constante gerando até perseguição.

Bo

Catherine

Embora elas estejam em diferentes equipes em Drama Total O Castelo Assombrado, Catherine não gosta de Vicky e sabe de sua natureza cruel e egoísta. Em Ser ou Vencer?, ela escuta o plano de May juntamente com Rocky para flagrar Vicky em seus atos maldosos.

Damian

Para mais informações sobre esta seção, visite: Damian e Vicky

Em Carruagens e Reviravoltas, Vicky esbarra com o burro de Damian na entrada do castelo e acaba caindo no chão, fazendo com que o mesmo a ajudasse a se levantar. Os dois trocam olhares por segundos até Penny refrescar a memória de Vicky sobre o que elas estavam prestes a fazer. Em Ser ou Vencer?, Tigre menciona Vicky antes de ajustar o script dos Gorilas insinuando que ela é má, despertando o ódio de Damian. Ele a defende usando como argumento que nenhum dos membros presentes já parou para conversar com ela fora dos desafios, discutindo com Pepper.

Hillary

May

Para mais informações sobre esta seção, visite: May e Vicky

May e Vicky são inimigas notáveis desde Carruagens e Reviravoltas, quando May revelou saber sobre a sabotagem de Vicky no episódio, a pequena briga gerou um conflito longo entre as duas garotas. As quais tentam se derrubar durante toda a competição. May, usando uma câmera, tenta várias vezes pegar Vicky no flagra para poder provar a todos que ela é má, já Vicky, faz aliados e os joga contra May com facilidade.

Penny

Para mais informações sobre esta seção, visite: Penny e Vicky

Penny e Vicky começam a não gostar uma da outra a partir do momento que se conheceram. Logo após conhecerem o quarto que ficariam, Penny chama Vicky e as outras de frescas, e ela responde o comentário, iniciando uma discussão. Ao longo da série, Vicky muitas vezes a chama de "favelada" mostrando não ódio, mas desprezo, e Penny revida a chamando de "sirigaita".

Rocky

Sakina

Todd

Troye

Violette

Navegação

Vicky
Interações com Todos | Damian | May | Penny | Rocky | Troye | Violette
Outros conteúdos Smartphone de Vicky

Também no FANDOM

Wiki aleatória