FANDOM

Três Times, Um Castelo
Temporada 1, Episódio 1
Três Times, Um Castelo.png
Status Vital
Desafio(s) Chegar ao topo do Castelo antes dos outros times.
Estourar balões com flechas.
Recompensa(s) Estadia de uma noite na parte superior do castelo; dois segundos de vantagem no próximo desafio
Vencedor(es) Borboletas Deslumbrantes e Golfinhos Sábios
Eliminado Bo
Episódios
anterior
"N/A"
próximo
"Carruagens e Reviravoltas"
Transcrição

Vinte e um competidores chegam a o grande castelo de Ludenberg e conhecem a bem-humorada apresentadora. três times são formados e o primeiro desafio é dado. Um conflito se forma entre um time e uma paixão se inicia. No fim, devido aos esforços exagerados de um membro, o mesmo é condenado a eliminação.

Resumo

O episódio começa com Aurora apresentando-se como a anfitriã de Drama Total O Castelo Assombrado e interagindo com o público através do Castelo de Ludenberg, na Turíngia da Alemanha. Ela diz aos telespectadores que vinte e um campistas irão se arriscar em grandes desafios para provar qual deles é o melhor.

Aparições

Curiosidades

Geral

Continuidade

  • Este episódio marca a primeira vez na série que um competidor é eliminado do programa.
  • É o primeiro episódio onde todos os competidores aparecem. O outro é Ser ou Vencer?.
  • Damian é o primeiro concorrente na série a receber um símbolo de segurança, recebendo o primeiro brioche neste episódio.

Referências

  • As linhas de Violette "Vamos ficar nesse castelo brega? Eu não posso ficar aqui! É fora do meu estilo!" e "Equipes? Eu posso ser a líder já que eu sou a mais bonita?" são uma referência as linhas de Lindsay da série original.

Também no FANDOM

Wiki aleatória