FANDOM

Tudo começa com um close profundo do sol que lentamente se distancia e se movimenta para baixo, mostrando um grande castelo aparentemente velho e caindo aos pedaços, com seus grandes portões sendo abertos. Dentro dele sai uma bela moça loira em seus cinquenta anos, usando um belo vestido provocante, era Aurora!

— Estamos aqui ao vivo do Castelo de Ludenberg na Turíngia da Alemanha! — Disse com todo o entusiasmo, mostrando uma voz um pouco rouca, mas ainda jovem. — Eu sou a apresentadora fabulosamente graciosa Aurora — Pressionou as mãos em seus peitos com os olhos fechados. — estreando a primeira temporada do reality show mais elegante de todos os tempos!

Em pequenos passos deixou a ponte que ligava o castelo à floresta e ergueu seus braços ao ar em felicidade.

— É aqui aonde vários jovens irão se arriscar em grandes desafios para provar qual deles é o melhor! — Fez uma expressão facial mais séria enquanto olhava para a câmera. — Pra essa competição, não e só força física que importa, é preciso ter um balanceamento perfeito. Algo que é impossível aos humanos, menos eu, claro! — Dá uma risadinha mas volta a sua postura séria. — Por isso, dividimos nossos times nos três aspectos humanos mais marcantes: beleza, inteligência e força! — Ela muda de assunto rapidamente. — Bom, agora vamos ao que interessa! Está na hora de conhecermos os nossos primeiros vinte e um competidores, devo ressaltar que é fundamental que todos cheguem aqui sem nenhum dano físico ou mental para a segurança não só dos participantes como dos telespectadores.

Um helicóptero começa a pousar lentamente fazendo com que uma grande quantidade de ar circule por volta do castelo, Aurora aproveitou o momento para se exibir aos paparazzi com suas caras e bocas. Quando o helicóptero estaciona totalmente, as portas se abrem revelando Troye.

— Troye, então, por ser o primeiro participante a chegar no programa você deseja dar alguma palavra para nossos telespectadores? — Aurora disse em um tom amigável, como se já conhecesse Troye há anos.

— Oi. — Ele disse com os olhos semi fechados e uma expressão mórbida.

— Bem-vindo! — Ela disse, forçando um sorriso enquanto manda Troye ficar parado ao lado da porta. — Vamos seguir para a próxima competidora! Violette, a garota mais vaidosa de todas!

Um helicóptero rosa pousa perto do castelo, a qual deixa uma figura atrativa com belos cabelos loiros e olhos brilhantes como joias, Aurora se aproxima de Violette e a cumprimenta. — Bem-vinda ao jogo, Violette!

— Vamos ficar nesse castelo brega? Eu não posso ficar aqui! É fora do meu estilo! — Suas reclamações foram cortadas por Aurora.

— Sim! Pode fazer silêncio? — Aurora ordena Violette a ficar perto de Troye, a qual ela tenta interagir dando um grande sorriso, mas é respondida com repulsa.

Logo após isso, mais um carro chega, dessa vez trazendo uma garota negra mediana com cabelos que são, possivelmente, sua característica mais notável. Era Rocky!

— E aí gente! — Ela disse enquanto faz um "toca aqui" com Troye e Violette.

— Você deve ser a Rocky, certo? Típica gente que se vitimiza tentando mostrar que veio de baixo pra ver se consegue apoio da torcida, é o famoso "coitadinho". — Aurora disse com um olhar de desprezo.

— O que foi que você disse? — Ela foi na direção de Aurora com uma expressão zangada até que foi puxada por Troye e Violette.

Outro helicóptero rosa cheio de glitter estaciona em cima dos outros participantes, eis que surge Hillary, usando um óculos em formato de coração com bordas cor de rosa combinando com o avião. Ela começa a mandar beijos para os paparazzis que estavam fotografando a chegada até que tropeça e caí num lago próximo.

— Nossa, finalmente alguém que sabe se vestir por aqui! Você deve ser a Hillary. — Aurora disse enquanto a olhava dos pés a cabeça.

— Esse é o castelo que nós vamos ficar? Que coisa mais horrorosa, parece aquelas construções da era medieval. — Ela disse enquanto fazia várias expressões amargas diferentes — Tome, você pode levar as minhas malas para o meu quarto, serviçal! — Ela disse deixando suas malas com Aurora.

— Como vocês viram, podem votar nela! Ninguém vai sentir falta mesmo, e só uma preguiçosa. — Disse Aurora, jogando todas as malas que recebia no lago que ficava abaixo da ponte do castelo.

Todos são interrompidos por outro helicóptero, muito acima dos outros, onde uma silhueta faz flexões na porta. E então, a silhueta acaba se jogando do helicóptero, caindo diretamente na água e molhando todos os outros.

— O QUÊ É ISSO?! — Aurora grita.

Então, a silhueta sai da água. Camisa roxa, pele negra e careca, era Bo!

— Só podia ser você... — Ela disse, e retorceu seu vestido para tirar a água, enxugando seu cabelo com uma toalha e mandando Bo para perto dos outros.

Um carro vermelho estaciona na entrada do castelo, as portas se abrem e revelam Damian, que saiu simplesmente segurando suas malas com simplicidade. Violette, Rocky, Hillary e Aurora ficaram boquiabertas com sua beleza.

— Esse vai ser o castelo que nós vamos ficar? — Ele olhou para os dois lados e depois disse apontando para o castelo com uma voz grave e sexy.

— S-Sim! Vocês vão ficar aqui apenas por algumas semanas, mas por você eu deixo ficar aqui pela eternidade. — Aurora disse com um olhar apaixonado enquanto apoiava os cotovelos nas malas de Damian.

O próximo carro chega e uma garota de pele branca e cabelos loiros sai do carro, usando uma roupa exageradamente casual.

— Olá para os meus fãs! — Bethany, a preppy, anda lentamente a caminho de Aurora.

— Que bom te conhecer, Bethany! Agora que a audiência subiu, algo para falar para os nossos telespectadores? — Aurora diz, ainda enxugando seu cabelo.

— Que você é ainda mais bela na TV! — Bethany era uma bajuladora natural. Aurora a manda ficar com os outros.

Uma limousine preta chegou e estacionou na frente do castelo, dois seguranças apareceram: um deles abriu a porta enquanto o outro estendeu um tapete vermelho até a direção de Aurora e os outros competidores. Um pé é colocado para fora e eis que surge Vicky, "A Rainha Má". Ela começa a desfilar pelo carpete enquanto masca um chiclete fazendo pose para os paparazzis.

— Nós vamos ficar nessa espelunca? Que coisinha mais brega... — Ela disse quando ainda não tinha chegado perto dos outros.

— Você deve ser a Vicky, certo? Eu já vi um tutorial de maquiagem no seu blog que eu estava desesperada pra encontrar, não achei em lugar nenhum no YouTube, desde aquele dia eu nunca mais abandonei os produtos da M·A·C. — Aurora disse após se aproximar.

— Ah, que gracinha! Você é um amor. Mas esse vestido que você está usando não é da última coleção de moda da Versace? Deve ter custado os olhos da cara! — Ela disse enquanto atuava para bajular Aurora.

— Pare, você está me deixando lisonjeada! — Ela disse enquanto pressionava a mão no tórax com uma leve risadinha e as bochechas coradas.

— Me dá um abraço aqui, sua linda! — Vicky disse abrindo os braços. As duas se abraçaram e ela fez uma cara de nojo como Aurora não podia ver sua expressão, depois disso se juntou aos outros participantes ficando ao lado de Violette e Troye.

Um novo carro chega e dois participante saem dele. Os dois são idênticos, com a única diferença sendo a cor de suas jaquetas, uma azul, outra vermelha. Luke e Logan. Logan se aproxima calmamente e Luke corre com excitação.

— Vocês devem ser Luke e Logan, os gêmeos! — Aurora disse apoiando a mão esquerda na cintura.

— Correto, sou Logan, este é Luke — O gêmeo de azul responde. Sem nervosismo, como se estivesse em sua casa.

— CADÊ AS GAROTAS? EU OUVI DIZER QUE IAM TER VÁRIAS! — O gêmeo de vermelho exclama, mostrando excitação e ao mesmo tempo confusão.

— Estão todas ali! — Aurora aponta para as garotas, que sorriem e acenam, com exceção de Vicky, que o ignora e retoca sua maquiagem com um pó compacto que tirou da bolsa. Após isso, ela os manda para perto dos outros.

Um novo carro chega, desta vez, uma garota sai. Corada e com suas mãos no peito, tremendo intensamente, Catherine se direciona a Aurora.

— Oi... — Em um tom quase mudo, ela fala com Aurora.

— Olá, minha flor! Como vai!? — Aurora diz com excitação.

— Bem... Posso ficar com os outros agora? Senhora... — Catherine pede, com educação.

— Oh... Claro! Pode ir! — Aurora diz sem entender.

Catherine vai para perto dos outros. Um helicóptero gigantesco pousa e uma garota acima do peso sai dele, usando roupas de lutadora e fazendo poses.

— Bem-vinda, Pepper! — Aurora disse sem demonstrar surpresa.

— Olá pessoal! Olá Aurora! OLÁ CASTELO ASSOMBRADO!

— Olá também! Pode ficar com os outros agora!

Pepper se aproxima dos outros com pulinhos e cumprimenta Luke com um “toca aqui”.

— Meu irmão, que gata! — Luke sussurrou pra Logan, o deixando confuso.

Outros veículos chegaram, dessa vez um carro e uma carruagem param ao mesmo tempo na frente dos outros concorrentes. A porta do carro se abre e Penny aparece correndo desesperadamente alegre na direção de Aurora.

— E aí fofa, como é que manda? — Ela disse enquanto olhava para Aurora com uma expressão relaxada, enquanto a mesma olhava para Penny com um embrulho na garganta.

— Penny! Não acredito que você está aqui! — Rocky gritou boquiaberta enquanto os outros participantes taparam os ouvidos e fecharam os olhos demonstrando irritação com os berros.

— Rocky, e aí menina! Cara, que mundo pequeno... — Ela disse enquanto fazia um "toca aqui" com Rocky.

Sakina anda ate a direção de Aurora.

— Olá! Eu espero que possa ser amiga de vocês, assim como todos eu estou aqui com o objetivo de ganhar o prêmio, mas como nem tudo na vida se resume a dinheiro, quero sair daqui com bons amigos também. Espero aprender sobre a cultura de vocês, e se eu cometer deslizes, não se importem em me corrigir! Auspicioso! — Ela disse enquanto fazia um gesto indiano com as mãos.

— Você é Sakina, a indiana, não é? Por favor, juntem-se logo aos outros antes que eu perca completamente a minha paciência. — Ela disse enquanto pressionava a mão contra o rosto.

Um carro preto chega e estaciona. Ele fica parado por alguns segundos e todos os concorrentes encaram com uma expressão conturbada. A marcha fúnebre começa a tocar e Vandella sai do carro com passos lentos e uma expressão mórbida, carregando suas malas.

— Acho que alguém confundiu o caminho do programa com o caminho do cemitério. — Vicky sussurrou para Violette, que deu uma risada de leve.

— Então, eh... Você é a Vandella, correto? —Aurora perguntou enquanto olhava para ela com uma expressão distorcida, ela precisou verificar a lista para saber seu nome.

— Está correto.  Vandella disse com uma cara fechada.

— Ela é sinistra... — Rocky sussurrou no ouvido de Penny.

— Bom, eu já vi que você é uma pessoa de poucas palavras então eu apenas vou te poupar e pedir para que fique ao lado dos outros participantes.

Dentro de uma carruagem velha e antiga, com um burro mal cheiroso e um rude fazendeiro, Eliott, o garoto ruivo e magro que sonha estar em um colégio interno sai com suas malas em direção a Aurora.

— É TÃO BOM TE CONHECER! É TÃO BOM ESTAR AQUI! — Eliott aperta a mão de Aurora com excitação. Aurora puxa sua mão e usa um lencinho para limpá-la.

— Olha, querido, você é o Eliott, certo? Pode ir ficar com os outros. — Aurora aponta para a direção dos outros competidores.

Outro carro chega, e dessa vez, duas pessoas saem dele, usando roupas “exóticas”. Law, o atleta sem preconceitos e Lizzie, a roleplayer. Os dois vão em direção a Aurora e a cumprimentam de um modo amigável.

— Sejam bem-vindos! Podem ficar com os outros agora!

Os últimos veículos chegam e May, a estudante japonesa e Tigre, o índio chegam.

— Vejam só! Parece que temos todos os tipos de culturas por aqui! — Aurora comenta.

— Isso é muito bom, significa diversidade! — Sakina exclama, fazendo com que Aurora a puxe para o lado.

— Podem ficar com os outros agora! — Aurora se vira para os outros competidores — Parece que estão todos aqui!

Um homem misterioso aparece atrás de Aurora e faz um sinal de silêncio para todos os outros participantes. Quando ela está distraída ele grita a assustando fazendo com que ela caia no chão.

— Quem é você? — Aurora perguntou com uma expressão zangada enquanto se limpava de terra e folhas que grudaram em seu vestido.

— Todd, o último participante. — Ele respondeu com os braços cruzados e uma expressão antipática.

— Que seja! Vá logo se juntar aos outros. — Ela gritou alto com os olhos fechados enquanto apontava para a direção dos outros competidores. — Agora que estamos todos reunidos, chegou a hora de vocês conhecerem sua casa pelas próximas semanas. Sigam-me!

Aurora e todos os outros competidores entram no castelo e os portões se fecham. Todos estão no salão principal majestoso, onde Aurora explica sobre o castelo.

— Aqui é a entrada principal do castelo, seguindo pelas escadarias nós podemos chegar ao elevador, que nos leva até o topo ou até o porão. A parte superior tem os melhores investimentos, um banheiro espaçoso com todos os produtos de beleza que vocês possam imaginar, ar condicionado e camas com os melhores tecidos. Enquanto isso no porão, sujeira, poeira, desconforto e escuridão serão a única coisa que vocês irão encontrar. As equipes que vencerem os desafios ficarão desfrutando do luxo da parte superior até a próxima prova, enquanto os perdedores vão ter que sobreviver na solidão do porão. E devo avisá-los que o elevador está interditado. Falando em equipes, vocês serão divididos em três equipes.

— Equipes? Eu posso ser a líder já que eu sou a mais bonita? — Violette fala, mas é ignorada por Aurora e leva um tapa de Vicky.

— O posicionamento de vocês em cada equipe vai depender de seus traços mais marcantes, por isso vocês serão divididos em três: Bo, Damian, Logan, Luke, Pepper, Tigre e Vandella serão os Gorilas Monstruosos, o time mais perverso e sombrio de todos. Catherine, Eliott, Law, Lizzie, May, Rocky e Troye serão os Golfinhos Sábios, o time que prefere resolver as coisas com razão e lógica. Bethany, Sakina, Hillary, Penny, Todd, Vicky e Violette serão as Borboletas Deslumbrantes, o time que se importa mais em estar bem vestido e apresentável.

Elliot levanta sua mão.

— Sim, Eliott?

— Eu posso usar o banheiro? — Eliott faz uma expressão de aperto. Aurora o aponta a direção e ele corre de forma desesperada.

Eliott entra no banheiro e é facilmente surpreendido por uma câmera na sua cara.

— O que é isso?

Aurora entra no banheiro e assusta Eliott.

— Esse é o confessionário, onde vocês desabafaram seus pensamentos mais íntimos. Sintam-se livres para usá-lo. Agora venha, Eliott! — Aurora puxa Eliott para fora do banheiro.

— Alguma pergunta? — Ela espera por alguns segundos e ninguém fala nada — Ótimo, então vamos explorar o castelo. — Aurora guia os outros até as escadas e quando eles chegam no segundo andar encontram uma outra escada, que segue reto. — Nós temos três quartos divididos em cores: bordô, ciano e rosa claro, vocês devem deixar suas malas por aqui e preparar a cama de vocês e o próprio café da manhã, quando a equipe perder tiver que ocupar o porão vocês irão precisar pegar seus cobertores, travesseiros, malas e levar até lá embaixo.

— Ei, mas e se alguém de outra equipe entrar no nosso quarto enquanto nós estivermos dormindo? — Rocky perguntou.

— Ninguém vai ser louco de fazer isso amor, nós temos câmeras espalhadas por todos os lugares inclusive dentro do quarto de vocês, mas se ousarem o fazê-lo assim mesmo, iremos tomar medidas drásticas e instalar senhas secretas em cada uma das portas.

Os Golfinhos Sábios entram em seu quarto, era o quarto azul ciano, o quarto assim como os outros era bem extenso, logo ao passar pela porta a primeira coisa que você reparava é que a parede a frente era azul ciano, as outras paredes eram pintadas em um degradê entre amarelo e laranja com ondas entre vários tons de azuis e alguns tons de cinza. As camas vinham com alguns bichos de pelúcia de animais aquáticos, haviam três golfinhos diferentes: um rosa claro, outro amarelo e um que era metade branco e metade laranja, também tinha um polvo roxo.

Eu acho que nós ficamos com o tema de decoração de praia. — Eliott disse um pouco tímido, tentando interagir com os outros membros de sua equipe.

Você acha? Eu tenho certeza. — Rocky disse em um tom sarcástico enquanto segurava enfeites de barracas de praia que estavam enfiadas na parede.

Vocês já viram esse piso? Parece areia de parquinho. — May disse enquanto apontava para o piso, era feito de vários quadrados de vidro e tinha uma decoração de praia com várias conchas de formatos diferentes e pás de criança de cores diferentes.

Dessa vez quem entrou no quarto foram os Gorilas Monstruosos, era o quarto bordô, a única parede pintada que podia ver nesse quarto era justamente a parede bordô, já que as outras estavam cobertas com folhas falsas de decoração, flores e borboletas. As camas vinham cobertas com lençóis com textura de tigre, os travesseiros tinham textura de girafa e o piso era feito de madeira.

Isso é uma verdadeira selva... — Pepper disse em um tom vitorioso enquanto aspirava o ar.

Acho que simpatizei com esses lençóis! — Tigre disse enquanto soltava uma leve gargalhada.

Aposto que se aquelas negras das outras equipes estivessem aqui iam ficar se vitimizando por ter "gorilas" no nome do time e o quarto ter uma decoração de uma floresta. — Logan disse enquanto deitava relaxadamente em uma das camas.

O que você quer dizer com isso? — Bo se levantou e perguntou em um tom agressivo.

É isso aí, começa a se explicar agora. — Pepper o segurou pela gola da jaqueta e começou a enforcá-lo fazendo com que o mesmo ficasse sem ar.

Eu fico com essa cama. — Vandella disse em um tom frio e se sentou em cima da cama, deixando todos os outros parceiros de quarto assustados.

O último quarto, das Borboletas Deslumbrantes, era obviamente o quarto rosa claro. Tinha um enfeite de cupcakes de morango e caramelo e rosquinhas de chocolate e morango na parede, além de uma espiral de caramelo com cobertura de confete. As camas eram cobertas por lençóis rosa claro com textura de rosquinhas, pirulitos, balas e outros doces. Os travesseiros eram dois pirulitos encaracolados e coloridos gigantes e o piso era coberto por um tapete felpudo.

Esse quarto é tão doce que se nós ficarmos aqui por muito tempo vamos acabar ficando diabéticas. — Vicky disse enquanto arrastava suas malas até a cama que mais gostou. — Essa cama é a mais afofada do quarto, acho melhor vocês nem ousarem de chegar perto.

Mas gente, eu não posso ficar nesse quarto, eu estou em uma dieta só de carboidratos, e pirulitos e cupcakes não são carboidratos. Eles são? — Hillary disse enquanto chacoalhava Todd, que estava despreocupado.

Nossa, vocês são muito frescas, eu vou ficar com essa cama mesmo e não tô nem aí. — Penny disse enquanto largava suas malas em cima da cama.

Mas é claro, pra uma favelada como você qualquer coisa como manter uma dieta saudável é considerado frescura, você já foi no nutricionista? Afinal, você sabe o significado dessa palavra? — Vicky disse enquanto se sentava na cama.

O que foi que você disse? Repita na minha cara se você tiver coragem. — Penny se levantou irritada e encarou Vicky diretamente cara a cara.

F-A-V-E-L-A-D-A. Satisfeita ou além de um nutricionista precisa de um otorrinolaringologista? — Vicky respondeu enquanto retrucava o olhar de Penny.

Nossa, mas essa mulher do outro lado é MUITO parecida comigo. — Violette disse enquanto se olhava no espelho, penteando o cabelo.

Sai da frente, esse espelho vai ser meu! — Bethany disse após empurrar Violette que caiu no tapete felpudo.

Ei essa cama é bem confortável, eu vou ficar com ela. — Violette disse enquanto tentava fazer um "anjo de neve" no tapete.

Podem ficar com o espelho que vocês quiserem, mas a mão que toca nessa penteadeira é uma mão morta. — Vicky disse enquanto ignorava o desprezo de Penny e se sentava em uma penteadeira rosa que estava no quarto.

Agora que vocês já conheceram seus parceiros de quarto e já escolheram suas camas, me encontrem no salão principal para o primeiro desafio do reality. — A voz de Aurora foi reproduzida dentro de alto-falantes em todos os quartos.

Todos os competidores se reuniram na grandiosa sala principal, os times sentaram-se espalhados nos grandes sofás. Alguns sentaram-se no chão e outros em pufes. Vicky sentou-se na borda e puxou Violette para o seu lado. May tentou se sentar perto de Violette, mas foi enxotada por Vicky. Após todos se apertarem, Aurora desce as escadas.

Olá, queridos! Espero que tenham gostado do seus dormitórios! Já aproveitaram o tempinho para formarem amizades? — Aurora pergunta com um sorriso no rosto.

Digamos que foi totalmente o contrário. — Penny responde de braços cruzados, encarando Vicky.

Oh, mas que pena... Bah, quem estou querendo enganar? Vi tudo pelas câmeras! — Aurora solta um riso abafado, mas rapidamente recompõe sua pose. — Vamos colocar seus conflitos de lado pois é hora do desafio! Espero que todos estejam preparados pois hoje vocês vão suar!

Os Gorilas se animam e dão vivas, enquanto os outros times suspiram. Aurora ri e puxa um bastão de seu cabelo, ela bate no chão usando ele e um telão, equipado com rodinhas e puxado por estagiários e ligado. Um mapa 3D do castelo se projeta e Aurora usa o bastão para interagir com ele.

Como podem ver, o castelo tem quatro escadarias. As principais que são as mais longas, são seguras para uso e não tem nenhum perigo. Já as mais curtas, são “assombradas”. Seu primeiro desafio é chegar ao topo do castelo antes das outras equipes, assim ganhara uma vantagem no desafio final. — Aurora usa o touch screen para abrir um menu de sons e ativa o som de uma buzina no volume máximo — Valendo!

Todos levantam e correm, com alguns empurrando outros. Os times entram em um dilema para decidir em quais escadarias iriam subir.

— Segurança é mais importante que tudo! Vamos pelas escadas mais longas! — Eliott sugere e todo o seu time o segue. As Borboletas fazem o mesmo.

— Por que vamos seguir os nerds mesmo? — Todd questiona Penny.

— Porque eles são nerds! São mais inteligentes que nós, devem saber o que fazer! — Penny fala, antes de empurrar Todd para motivá-lo.

— Acho que devíamos ir pelas escadas mais curtas! Somos o time mais forte! — Pepper afirma, dando um sorriso meigo.

— É claro que sim! Se você diz, é uma ordem! — Luke diz com nervosismo a Pepper. Que o olha com confusão.

No confessionário — O que há de errado com esse guri? Ele me bajula tanto! Parece ate que ele tá apaixonado por mim! — Pepper chora de rir e o confessionário acaba.

Os times correm pela escada e Bethany pega o pó compacto de Vicky. Ela assopra no rosto de Eliott e ele começa a tossir tentando afastar a fumaça com a mão, o deixando parado. Vicky percebe a tosse e vê seu pó na mão de Bethany, o pegando de volta e fazendo o mesmo que ela fez com Eliott. Ela empurra Bethany pelas costas e ela, junto com vários outros Golfinhos caem escada a baixo.

Não acha que isso foi um pouco demais? — Violette pergunta preocupada a Vicky.

Sabe Violette, eu sou uma pessoa parcialmente justa, ela merecia provar do próprio veneno.

No confessionário — A Vicky parece ser tão legal! Mas às vezes ela é... má! Mas eu acho que é só... impressão... — Violette cria dúvidas sobre Vicky e o confessionário acaba.

Penny, que tomou a liderança, consegue ver uma luz nas escadas e as Borboletas, menos Bethany chegam ao topo em primeiro.

Isso! — Penny pula de alegria e da um “toca aqui” em Todd.

Ei! De modo algum! Eu só aceito o time completo! — Aurora coloca suas mãos na cintura e os recebe com um olhar negativo.

Time inteiro? Espera, cadê a Bethany? — Penny olha para os seus companheiros de equipe em confusão.

Tenho certeza de que aquela tonta se perdeu pelo meio do caminho, hoje em dia você não pode confiar nem na própria equipe! — Vicky responde atuando com uma expressão revoltada e os braços cruzados.

Enquanto isso, nas escadas mais curtas.

Estamos demorando muito! Aposto que já perdemos! — Pepper confronta seu time.

Não nos culpe, culpe o Logan! Ele tem medo do escuro!  — Tigre olha com repulsa para os gêmeos.

Não faz isso! Ele não tem culpa de ter medo de algo! Vocês não tem medo de nada? — Luke segura seu irmão pelos braços enquanto corre.

Ei... — Vandella tenta falar com seu time.

Não, pessoas conseguem medos pelo jeito que foram criadas! Ele só foi criado mal, foi isso! — Damian tenta argumentar com os outros.

Ei... — Vandella tenta chamar a atenção dos outros novamente.

Então me explica como eu não tenho medo do escuro! — Luke refuta os argumentos de Damian.

Olhem os morcegos... — Vandella, olha para vários morcegos no topo das escadarias, fascinada.

O time inteiro, com exceção de Vandella, grita desesperadamente. Os morcegos acordam e começam a sobrevoar o time, todos correm. Vandella continua num ritmo calmo, apreciando os animais que mais adora e esboçando a coisa mais próxima que tem a um sorriso.

No topo do castelo, Bethany finalmente consegue voltar ao topo, onde está dando seu últimos passos ate o final. Mas todos são surpreendidos pela chegada dos Gorilas e dos morcegos. Hillary, totalmente assustada, começa a gritar até que usa seu spray de cabelo para se defender e consegue matar todos os morcegos.

— Parabéns, Gorilas conseguem ganhar o primeiro desafio! — Aurora anuncia.

Os Gorilas comemoram e Bethany, junto com os Golfinhos chegam ao topo.

Agora, vocês tem uma vantagem no segundo desafio. Terão uma vantagem de dois segundos! E falando em outro desafio! Vamos lá! Seu segundo desafio é usar o arco e flecha para estourar os balões de seu time! O time que não conseguir estourar todos os balões antes dos outros irá para a eliminação! Boa sorte! Ah, além disso, nesse desafio devem escolher um representante para a equipe! Tem um minuto para fazer isso! Já!

Os times discutem quem vão escolher para representar, Todd é escolhido pelas Borboletas rapidamente e May para os Golfinhos. Mas os Gorilas continuam em um dilema, pois todos se voluntariam. Damian usa o jogo de varetas para decidir quem vai e Bo acaba ganhando, para o desprazer de todos da equipe.

Tempo esgotado! — Aurora simula o som de uma buzina com seu tablet. — Temos Bo, May e Todd! Boa sorte à todos! Valendo!

Bo vai primeiro, já que tem uma vantagem e pega o melhor arco e flecha. No entanto, sua depressão o faz ter um mal desempenho no desafio e não consegue estourar nenhum balão. Os outros times são liberados e May e Todd conseguem ter um desempenho neutro, estourando poucos balões.

Pepper se zanga. — Ei, cabeção! Você não consegue nem fazer algo tão simples como isso! Você é um perdedor!

A palavra perdedor bate na cabeça de Bo como um energético, ele supera sua depressão instantaneamente. Ele rouba as flechas dos outros times e jogas várias de um vez só, estourando vários e vários balões, deixando apenas dois voando no ar.

— Parabéns, Gorilas! — Aurora levanta seu braços em alegria e o time comemora loucamente, abraçando Bo. — Pela derrota! Como podem ver, dois balões restam, e são do seu próprio time!

As Borboletas e os Golfinhos comemoram, menos Vicky. Aurora ri da situação dos Gorilas, que estão olhando com ódio para Bo, que parece não ligar.

— Vejo vocês na eliminação essa noite! Au revoir! — Diz Aurora em um tom debochado enquanto manda um beijo para os participantes.

A noite, os Gorilas estavam sentados em um banco sujo do porão, todos já haviam pego suas malas e levado para lá, Aurora estava em pé carregando uma bandeja redonda com brioches.

— Os nomes que eu chamar estão salvos, mas ainda vão dormir no porão até o próximo desafio. Espero que aproveitem o máximo os ratos e as baratas daqui. — Ela disse soltando uma leve risadinha e depois manteve sua postura.

— Damian, Pepper, Luke, Vandella e Tigre. — O clima fica tenso por alguns minutos — Logan, você fez um comentário racista e foi odiado pela maioria dos seus companheiros de quarto, além de alerdar seu time devido ao seu medo do escuro e Bo fez com que perdessem o desafio, sendo a razão de estarem aqui.  E o último brioche vai para... — O clima fica tenso por instantes — Logan!

— Meh...  Bo não parecia se importar.

— Venha queridinho, eu vou lhe acompanhar até a saída. — Aurora guiou Bo até uma das celas do porão, lá havia uma dama de ferro, um exemplar de tortura usado na Idade Média. Bo entrou na dama de ferro, com espinhos cenográficos, onde coube perfeitamente.

— Lembre-se, Bo, você foi um perdedor! — Aurora grita, fazendo com que Bo entre em uma onda de raiva, que foi rapidamente parada por Aurora que fechou as portas. — Digam tchau a seu colega de equipe! — Aurora aperta um botão de seu tablet e uma fumaça começa a sair da dama de ferro, se abrindo automaticamente, Bo havia sumido misteriosamente, surpreendendo a todos e fazendo com que Aurora risse maquiavelicamente. — Isso foi tudo! Podem esperar ansiosamente para o próximo episódio de, DRAMA! TOTAL! O CASTELO ASSOMBRADO!

Também no FANDOM

Wiki aleatória