FANDOM

Vantagens e Desvantagens
Vantagens e Desvantagens
Informações
Lançamento 22 de Abril de 2016
Sinopse Após refletir sobre o que Mary disse, Hillary tenta encontrar seu verdadeiro talento.
Páginas Relacionadas
Transcrição
Cronologia
← Anterior
N/A
Próximo →
'Um Dia De Princesa"

Vantagens e Desvantagens é o 1º episódio da 1ª Temporada de Parading with Hillary. Neste episódio, Hillary está se preparando para contar aos internautas fatos sobre sua vida, até que Mary a faz perceber que nem sempre se pode conseguir tudo que quer.

Resumo

O episódio começa com Hillary apresentando-se para o público em um vlog. Ela se confunde sobre o que vai dizer e acaba sendo surpreendida por Mary, que estava presenciando a cena enquanto não saía para andar de skate. Hillary fica estressada e grita com Mary, que não perde tempo para compará-la com suas outras irmãs e seus investimentos, deixando-a ainda mais perdida. Ela faz uma ligação para Briana, sua melhor amiga, exagerando no drama como de costume. Briana chega na mansão e é arrastada e jogada no sofá por Hillary, que comenta sobre abrir uma loja enquanto faz sugestões de objetos indispensáveis para a inauguração.

Personagens

AvatarThumbHillaryCarson AvatarThumbCherylGray AvatarThumbCateGray AvatarThumbSusanGray AvatarThumbMary

Curiosidades

Geral

  • O episódio estreou no dia 22 de Abril de 2016 embora Hillary tenha sido oficialmente eliminada no dia 10 de Maio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória