FANDOM

A abertura começa com Hillary se exibindo em frente as câmeras enquanto Cheryl corre para tirá-la arrastada. Susan mexe no cabelo enquanto Mary olha boquiaberta e confusa com a cena. Susan dá pequenos passos para a frente e começa a se exibir para os paparazzi enquanto os flash vão aparecendo e mostrando seu nome estampado em uma fonte com holofotes, ela pergunta se isso é realmente necessário e volta. Toda a família está reunida e Mary está mais assustada ainda com a situação. É a vez de Cate, ela vai para frente e posa com simplicidade, o flash aparece e a cena já muda para Mary posando com uma cara fechada, Hillary a empurra e faz uma pose com biquinho, até ser empurrada de volta caindo no quintal. Cheryl posa intimidada, com os olhos revirados para cima e um sorriso debochado, logo chegando a vez de Hillary. Ela corre e fica na frente de todos da família, posa com as mãos na cintura e um sorriso estampado no rosto. Kiara corre atrás de Taffyta e puxa uma corda, derrubando o cenário e revelando a mansão rosa. A foto da família inteira é retirada e aparece escrito "Parading with Hillary" em uma fonte rosa e roxa com luzes que ficam piscando rapidamente antes que a tela se apague.

— Olá para todos! — Hillary disse empolgada, com os olhos fechados e as mãos entrelaçadas, enquanto se sentava em frente ao notebook posicionado na mesa — Ah... — Ela fica confusa e começa a olhar para os lados — Bom, vamos ver...

— Você vai tentar ser vlogueira de novo? Você realmente não cansa? — Mary perguntou de surpresa enquanto carregava o skate entre os braços.

— O que você quer, pirralha? — Hillary perguntou gritando, com o coração acelerado após o susto e fechou o notebook.

— Só pra te avisar mesmo, eu não vou ficar ouvindo os seus berros histéricos, eu vou sair pra andar de skate. Cate trabalha com a loja de perfumes e é coordenadora comercial de tecnologia, Susan trabalha fazendo a divulgação daquela pensão em Boston, e você?

— O que você quer dizer com isso? Eu sou a que mais está por dentro do mundo fashion nessa casa, de que adianta Cate e Susan serem bem sucedidas economicamente se elas não tem capacidade de diferenciar as roupas da coleção outono inverno 2016? — Hillary tentava argumentar, mas por dentro, sabia que estava errada.

— Não precisa partir pra ignorância, eu só estou tentando alertá-la que todas as suas... — Ela se perde por um momento — tentativas de conseguir dinheiro são um fiasco. Agora tchau! — Mary pega seu skate e anda nele até sair da mansão, onde Hillary fecha a porta irritada, causando um grande barulho.

No confessionário — Eu vou provar que ela está errada nem que seja a última coisa que eu faça por hoje, ela vai engolir TODAS aquelas palavras. — Hillary imediatamente começou a teclar um número em seu Iphone S6 Rosa Dourado — Briana! Eu preciso que você venha pra cá o mais rápido possível, é uma emergência! — Ela implorava com desespero.

A campainha da mansão tocou e Hillary correu para atender.

— O que está acontecendo? Você disse que era uma emergência. — Briana perguntou enquanto Hillary abria a porta. Ela entrou com os braços cruzados e uma expressão aborrecida até ser arrastada pela amiga até o sofá.

— Briana, eu vou abrir uma loja! Eu preciso de tudo encomendado o mais rápido possível, papel de parede, piso... — Ela disse enquanto contava o que precisava nos dedos — O que mais precisa pra inaugurar uma loja? — Hillary perguntou desesperadamente enquanto chacoalhava Briana.

— Primeiro, de onde você tirou essa ideia? Segundo, pra inaugurar uma loja primeiro você precisa alugar o lugar, o que não é fácil, a partir daí você já tem que assinar um monte de papéis afirmando que você pretende continuar com isso, pagar fiança e etc. Terceiro, você precisa parar com essa mania de chacoalhar os outros quando está sob pressão, é MUITO irritante e forçado. — Ela disse enquanto dava uma luz para a amiga.

— Mas amiga, isso é uma questão de mérito, é uma questão de honra! Mary disse que eu não tenho capacidade de manter uma... — Ela se esqueceu do que iria dizer — quer dizer... Enfim, ela me chamou de imprestável em outras palavras e eu vou fazer ela se arrepender de tê-lo o feito.

— É, eu tenho que admitir que nunca te vi tão determinada quanto agora... Mas eu também não tiro a razão da Mary. Você acha que já tem maturidade pra manter um negócio desse porte? Só estou perguntando porque as consequências vão ser graves.

— Eu tenho certeza absoluta, amiga. Estou disposta a abrir mão de qualquer coisa pra fazer ela quebrar a cara. — Hillary disse enquanto apoiava as mãos em Briana — Agora se você me der licença, eu vou trocar de look, esse é tão cinco minutos atrás. — Ela disse em um tom exibido, enquanto dava ênfase no "tão".

No confessionário — Às vezes eu percebo que tenho uma paciência e empatia MUITO grande por suportar a Hillary e continuar apoiando ela durante todos esses anos. — Briana disse em um tom sério com os braços e as pernas cruzados.

— Mas então, o que foi que a Mary te disse? Eu quero que você reproduza as exatas palavras, sem acrescentar ou esquecer nada.

— Ela disse "Só estou tentando alertá-la que todas as suas tentativas de conseguir dinheiro são um fiasco" e antes disso fez uma citação me comparando com Cate e Susan. E antes disso também ela havia me criticado por estar fazendo um vlog, aquela grossa.

— Talvez a Mary não quis dizer que você não sabe fazer nada, mas sim que você tenta fazer muitas coisas pra conseguir dinheiro e nunca está satisfeita com nenhuma delas. Cate e Susan já descobriram seu verdadeiro talento que é o empreendimento, logo você vai descobrir o seu, é uma questão de maturidade, você não pode apressar essas coisas. Pelo menos foi isso que eu interpretei.

— Mas isso não é muito desproporcional? Quero dizer, nós temos a mesma idade, nos conhecemos desde pequenas e você já descobriu seu talento que é modelagem e criatividade. Você já criou várias coleções de roupas e acessórios. E eu? Qual o meu talento? Eu não quero te desmerecer amiga, mas isso é muito imparcial.

— Talento é uma palavra que pode abranger muitos contextos, amiga. Você conseguiu entrar em um reality que recebe milhões de inscrições do mundo todo, só isso já é uma vitória. E também, você consegue ler ou dar palestras na frente de milhares de pessoas sem interrupções, talvez dialogar seja o seu verdadeiro talento.

No confessionário — Eu adoro a Briana, de verdade. Ela é ótima pra apoiar minhas ideias e levantar minha autoestima. Mas agora que ela falou, eu sinto saudades do banheiro do castelo. Eu já ajudei Penny e Bethany a colocar remédio para frieira no shampoo da Vicky enquanto ela dormia. — Hillary disse enquanto levantava uma imagem do banheiro do castelo, ela começou a falar com empolgação e logo foi ficando apreensiva.

— Obrigada pelo apoio, amiga! — Hillary e Briana se abraçaram — Você me deu uma ideia agora, e eu já sei como vou fazer Mary morder a língua de vez. Ela não perde por esperar! — Hillary disse enquanto esfregava as mãos com o olhar retorcido e um sorriso diabólico.

— Pose de vilã a essa altura do campeonato? Muito previsível... — Briana disse enquanto encarava Hillary com os braços cruzados. Hillary se esticou em direção a câmera e a desligou, deixando um círculo que foi se fechando lentamente em seu rosto com uma expressão entediada.

Anterior:
N/A
Vantagens e Desvantagens Próximo:
"Um Dia de Princesa"

Também no FANDOM

Wiki aleatória