FANDOM

Victoria "Vicky" Lewis, titulada como A Rainha Má é uma competidora e um dos principais antagonistas de Drama Total O Castelo Assombrado como membro das Borboletas Deslumbrantes.

Personalidade

Vicky é fria, falsa, calculista, traiçoeira, estrategista e acima de tudo manipuladora. Se ela quer conseguir alguma coisa ela vai saber exatamente como conseguir, e se alguém sequer tentar entrar em seu caminho, ela tem todas as ferramentas para acabar com a reputação de determinada pessoa. Seu objetivo é conseguir o prêmio em dinheiro para gastar com as últimas tendências do mundo da moda e maquiagem, por isso ela não se importa com os vínculos de amizade ou amor entre o elenco. Ela já fez aulas de teatro quando criança e por isso sabe muito bem como enganar os outros fingindo, especificamente que está deprimida e se aproveitar da sua boa vontade (embora ela realmente tenha um afeto por Violette). Apesar de todas as suas características, Vicky é uma pessoa bastante diversificada, ela é poliglota, fala inglês, espanhol, português, tailandês, italiano e sueco, além de saber se comunicar em libras, fazendo com que os outros participantes nunca consigam entender seus planos mesmo que elas os conte em público. Ela está sempre atualizada já que mesmo depois de entrar no reality conseguiu levar seu iphone escondido e um tablet como reserva, mas mesmo ficando bastante tempo conectada com o mundo virtual ela não entende de configurações informáticas.

História

Vicky vem de uma família de classe média herdeira de uma empresa de cosméticos, além de ser nacionalmente conhecida por seu blog de moda. Devido a esses fatores, ela é extremamente arrogante e acredita que tudo no mundo pertence a ela. Ao contrário da maioria dos outros participantes, Vicky se inscreveu no reality apenas para aumentar ainda mais a sua popularidade. Logo após sua chegada, já demonstrou ser uma bajuladora profissional enrolando Aurora na parte exterior do castelo. Vicky foi colocada nas Borboletas Deslumbrantes e imediatamente entrou em conflito com seus parceiros de quarto, mais especificamente Penny e Bethany. Ela também demonstrou ser uma ótima atriz enganando Violette para que a mesma acreditasse que é parcialmente justa e derrubou Bethany apenas para igualar sua maldade, e se fazendo de desentendida quando Todd e Penny começaram a se questionar sobre o desaparecimento repentino de Bethany. Ela mostra-se irritada por membros de sua equipe não estarem presente durante o café da manhã em Carruagens e Reviravoltas, onde todos deveriam preparar seus próprios alimentos com os ingredientes presentes. Mais tarde, durante o desafio, ela discute com Penny sobre qual caminho iriam cruzar a ponte, que se dividia entre direita e esquerda. Ela teve um plano de retornar ao castelo ao lado de Penny e Sakina, deixando os outros cuidando dos burros, cervos e jegues. Em alta velocidade, ela esbarrou com Damian e caiu, despertando gargalhadas em Penny e contribuindo para a formação de um romance pelo menos por segundos. Na parte interior do castelo, orientou para que as duas a ajudassem a encontrar uma passagem secreta que as levasse até um cavalo, revelando sua principal vantagem.

Aparições

Fita de audição

Vicky audição

A câmera está ligada mostrando Vicky, que está em seu quarto, sentada em uma escrivaninha com um look social.

"Olá a todos!" Ela diz, acenando para a câmera.

"Meu nome é Vicky, e eu estou fazendo uma audição para participar de 'Drama Total'."

"Provavelmente vocês já me conhecem, eu tenho um blog de maquiagem onde falo sobre outros assuntos, como dicas de beleza e moda, mas essa é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada." Ela dá uma risada tímida, com a bocha fechada e volta a olhar para a câmera. "Eu sou muito amigável e gentil, consigo me socializar com facilidade, e tenho uma paixão incompreendida por plantas." Ela diz, massageando um vaso com duas flores que está sob a escrivaninha.

"Sempre que minha equipe precisar de mim, pode apostar que eu estarei lá, disposta a ajudá-los. Espero ver você em Drama Total!" Ela diz, acenando para a câmera, que desliga em seguida. "Já terminou?" Ela contrai os olhos para enxergar a câmera. "Até que enfim! Como se já não bastasse ser um programa de quinta, nós ainda somos obrigados a perder tempo fazendo essa porcaria de inscrição." Ela espreguiça os braços.

"Huh! Nenhum deles tem chance de vencer, todos irão cair. Um após o outro. Lentamente, dolorosamente e sem deixar rastros. E, em seguida..." Ela arrasta o braço sob a escrivaninha e derruba o vaso com as flores, o quebrando no chão, deixando apenas o barulho audível. "Seus pedidos de socorro não poderão ser ouvidos."

Curiosidades

Referências

  • Vicky é inspirada na personagem "Vicki" da cantora, compositora e atriz Manu Gavassi em Malhação 2014 e Kylie Jenner, celebridade de televisão estadunidense.

Galeria

Navegação

Vicky
Interações com Todos | Damian | May | Penny | Rocky | Troye | Violette
Outros conteúdos Smartphone de Vicky
Membros das Borboletas Deslumbrantes
Bethany | Sakina | Hillary | Penny | Todd | Vicky | Violette

Também no FANDOM

Wiki aleatória