FANDOM


Violette, titulada como A Princesa da Burrice, é uma competidora de Drama Total O Castelo Assombrado como membro dos das Borboletas Deslumbrantes.

Personalidade

Violette pode ser bela, mas também é uma das pessoas mais burras que já se inscreveram para o programa. Nascida em berço de ouro e paparicada pelos seus pais em um estilo da classe média alta, Violette mantinha seu foco total na moda e em qual sapato combinava com a estação atual. Mesmo não sendo a estereotipada garota boazinha, esse é o papel que Violette desempenha na competição, o único lugar onde há mais ouro do que em seu acessórios e com certeza seu coração, mas isso pode ser mal interpretado, já que Violette é burra o suficiente para acreditar em falsidade e mentiras ruins, tornando ela manipulável por qualquer um. Mesmo assim, toda a tertuna que se mostra nas palavras de Violette são o suficiente pra convencer a maioria dos outros competidores a ter um afeto especial por ela, os quais são devolvidos com ainda mais compaixão, mas apenas quando ela realmente consegue se concentrar em uma pessoa e inclusive, associar seu nome corretamente. Mesmo tendo vários momentos de burrice, Violette pode ter rápidos segundos de inteligência, o que pode levar a vitória de sua equipe.

História

Drama Total O Castelo Assombrado

Durante sua primeira aparição, em Três Times, Um Castelo, Violette é a segunda pessoa a chegar e é rápida na socialização, fazendo vários amigos no primeiro dia, incluindo a maldosa Vicky, a qual compartilham afeto. Mesmo assim, Violette está parcialmente desavisada das reais intenções de Vicky e a ajuda a sabotar outros competidores. Não demora muito para que ela mostre a sua falta de inteligência, perguntando se pode ser a líder da equipe por ser a mais bonita e confundindo o tapete felpudo do quarto com uma cama e tentando fazer um anjo de neve nele. Ela é a primeira garota a usar confessionário. Em Carruagens e Reviravoltas, Violette passa a ser ainda mais próxima a Vicky, começando a seguir ela o tempo todo e a imitar sua ações, além de a idolatrar como uma grande e perfeita amiga.

Em Presoltos estava pintando as unhas de Hillary, já que os membros das Borboletas ficaram acordados até de madrugada. Ela se distraiu com Vicky, que estava comendo uma barra de cereal, e como a mesma sabe de sua falta de inteligência usou isso para promover o seu próprio propósito egoísta: persuadiu Violette para que ela fosse até a cozinha procurar a barra de cereal para ficar a sós com Todd, conversando sobre a sabotagem do último desafio. Depois, durante o desafio de resistência, Violette mostrou sua coleção de bolsas enquanto interagia com Todd, até que acabou se enrolando e repetindo o que havia dito antes, enquanto ele assistia entediado. Como uma forma de distração, já que todos do quarto estavam aquecidos dentro da cabana, Violette ajudou Pepper a renovar o look, pedindo ajuda para Todd, e embora tenha uma inteligência limitada, mostrou que seus conhecimentos sobre as tendências da moda podem vir a calhar em situações como essa. Ao ser questionada por Hillary sobre como enxergaria a boca de Pepper, Violette tirou uma lanterna de uma de suas bolsas, tentando passar uma imagem de que estaria sempre preparada para emergências de moda, mas acabou acendendo a lanterna em seu olho acidentalmente e gritando com a claridade.

Em Ser ou Vencer?, Violette revela sua paixão incógnita por Eliott, ao gritar publicamente por seu nome após Aurora anunciar que iriam rever "carinhas do passado". Ela corre em sua direção e pula, lhe dando um grande abraço, que surpreende á todos, incluindo ele mesmo. Eliott se mostra surpreso, porém de uma maneira positiva, chegando até a corar perto de Violette, que o descreve como excêntrico, especial e legal, e os dois se envolvem em um clima. Para surpresa de todos, Violette corre até a direção de Eliott e o beija, o surpreendendo novamente, com ambos ficando corados. Ele a empurra contra a parede e os dois começaram a se beijar enlouquecidamente, deixando os concorrentes enojados com a cena. Pouco depois disso, é usada como referência por Vicky em sua proposta de fazer uma aliança com Hillary, em uma tentativa de quebrar a corrente constituída por Rocky e Penny. Mais tarde, Violette recebe um chamado de Vicky, que está apoiada na parede ao lado da saída do teatro, ela pergunta o que ela quer e Vicky entrega um guardanapo para que ela limpe as marcas de beijo de Eliott que ficaram em sua boca, se demonstrando nauseada. Vicky ordena que Violette tente convencer Todd de que Bethany está tentando prejudicá-los, e como ela é ingênua e não entende o motivo, o faz sem contestar, mas começa a aumentar suas dúvidas sobre a generosidade de Vicky. Ela também mostrou um lado exigente, já que usou uma fantasia diferente de Fada Madrinha enquanto os outros membros da equipe usaram fantasias que mantinham o contexto original.

Aparições


Curiosidades

Comparações

  • Violette é uma das cinco personagens que usam salto, as outras são Catherine, Hillary, May e Rocky.
    • Se desconsiderarmos bota cano longo como salto, ela e Hillary são as únicas.
  • Violette é um dos cinco personagens que receberam apelido de outros competidores, os outros são CatherineToddVandella e Vicky.
    • Ela é chamada de "Vio" pela maioria dos participantes, mas principalmente por Vicky.

Competição

Diversos

Galeria

Navegação

Membros das Borboletas Deslumbrantes
Bethany | Sakina | Hillary | Penny | Todd | Vicky | Violette

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória